ATVTQsV Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 1 hora, DavidMSaraiva disse: Eu chamava o canal de TVI Extra Eu não, para mim será sempre um programa. E quando foi anunciado achava que era um novo noticiário Quote
D91 Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 21 minutos, ATVTQsV disse: Eu não, para mim será sempre um programa. E quando foi anunciado achava que era um novo noticiário Mas TVI Extra também era um bom nome para um canal. Quote
Patiño Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 Alguém me explica este canal? O TVI Ficção era um canal ótimo se fosse melhor gerido, a repetirem as novelas que realmente interessaram aos espectadores há uns bons anos. Farto de Bem me quer/prisioneira/herdeira/mulheres/unica mulher/espírito indomável, que é a única coisa que a TVI gosta de repetir Quote
Vieira Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 Gostava que a 6ªtemporada dos Morangos transitasse para este canal. Pode não ser a minha temporada favorita, mas estou a seguir... Quote
Popular Post Max30 Posted July 11, 2024 Popular Post Posted July 11, 2024 (edited) Adriano Silva Martins é reforço para este canal ABANDONA CMTV... E MUDA-SE PARA A TVI (EXCLUSIVO) Segundo a NOVA GENTE apurou, o comentador da Noite das Estrelas vai deixar não só o formato, como a própria CMTV. O futuro do jornalista, sabe a nossa revista, vai passar pela TVI, que o contratou para um projeto muito especial. Adriano Silva Martins será um dos rostos que dará força ao novo canal da Media Capital, que vai reformular a TVI Ficção para a lançar como um canal generalista e competir no segmento da CMTV. É nesse novo canal que Adriano dará vida a um formato de comentário social, que será semelhante ao Noite das Estrelas, no qual participou até hoje. https://www.novagente.pt/adriano-silva-martins-abandona-cmtv-e-muda-se-para-tvi-exclusivo Edited July 11, 2024 by Max30 1 1 2 12 1 Quote
Fernando Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 O Flávio tem lugar cativo na TVI principal que mico ir buscar o adriano silva martins, mais valia dar um cheque ao nuno azinheira, sempre era mais digno Quote
Televisão 10 Posted July 11, 2024 Author Posted July 11, 2024 Por este andar, ainda vão buscar a Maya... 1 6 1 Quote
eduu Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 4 minutos, Max30 disse: Adriano Silva Martins é reforço para este canal ABANDONA CMTV... E MUDA-SE PARA A TVI (EXCLUSIVO) Segundo a NOVA GENTE apurou, o comentador da Noite das Estrelas vai deixar não só o formato, como a própria CMTV. O futuro do jornalista, sabe a nossa revista, vai passar pela TVI, que o contratou para um projeto muito especial. Adriano Silva Martins será um dos rostos que dará força ao novo canal da Media Capital, que vai reformular a TVI Ficção para a lançar como um canal generalista e competir no segmento da CMTV. É nesse novo canal que Adriano dará vida a um formato de comentário social, que será semelhante ao Noite das Estrelas, no qual participou até hoje. https://www.novagente.pt/adriano-silva-martins-abandona-cmtv-e-muda-se-para-tvi-exclusivo Who? 1 Quote
TheSecret Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 5 minutos, Max30 disse: Adriano Silva Martins é reforço para este canal ABANDONA CMTV... E MUDA-SE PARA A TVI (EXCLUSIVO) Segundo a NOVA GENTE apurou, o comentador da Noite das Estrelas vai deixar não só o formato, como a própria CMTV. O futuro do jornalista, sabe a nossa revista, vai passar pela TVI, que o contratou para um projeto muito especial. Adriano Silva Martins será um dos rostos que dará força ao novo canal da Media Capital, que vai reformular a TVI Ficção para a lançar como um canal generalista e competir no segmento da CMTV. É nesse novo canal que Adriano dará vida a um formato de comentário social, que será semelhante ao Noite das Estrelas, no qual participou até hoje. https://www.novagente.pt/adriano-silva-martins-abandona-cmtv-e-muda-se-para-tvi-exclusivo Excelente contratação 1 1 Quote
Pinto Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 6 minutos, Max30 disse: Adriano Silva Martins é reforço para este canal ABANDONA CMTV... E MUDA-SE PARA A TVI (EXCLUSIVO) Segundo a NOVA GENTE apurou, o comentador da Noite das Estrelas vai deixar não só o formato, como a própria CMTV. O futuro do jornalista, sabe a nossa revista, vai passar pela TVI, que o contratou para um projeto muito especial. Adriano Silva Martins será um dos rostos que dará força ao novo canal da Media Capital, que vai reformular a TVI Ficção para a lançar como um canal generalista e competir no segmento da CMTV. É nesse novo canal que Adriano dará vida a um formato de comentário social, que será semelhante ao Noite das Estrelas, no qual participou até hoje. https://www.novagente.pt/adriano-silva-martins-abandona-cmtv-e-muda-se-para-tvi-exclusivo Não havia alguém melhor ? Quote
Vieira Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 6 minutos, Max30 disse: Adriano Silva Martins é reforço para este canal ABANDONA CMTV... E MUDA-SE PARA A TVI (EXCLUSIVO) Segundo a NOVA GENTE apurou, o comentador da Noite das Estrelas vai deixar não só o formato, como a própria CMTV. O futuro do jornalista, sabe a nossa revista, vai passar pela TVI, que o contratou para um projeto muito especial. Adriano Silva Martins será um dos rostos que dará força ao novo canal da Media Capital, que vai reformular a TVI Ficção para a lançar como um canal generalista e competir no segmento da CMTV. É nesse novo canal que Adriano dará vida a um formato de comentário social, que será semelhante ao Noite das Estrelas, no qual participou até hoje. https://www.novagente.pt/adriano-silva-martins-abandona-cmtv-e-muda-se-para-tvi-exclusivo Wow, contratação de peso Já estou em pulgas com mais um programa de comentário social, temos poucos 8 Quote
TheSecret Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 4 minutos, Fernando disse: O Flávio tem lugar cativo na TVI principal que mico ir buscar o adriano silva martins, mais valia dar um cheque ao nuno azinheira, sempre era mais digno Flávio sucessor do Cláudio Ramos no BB30 kkkk 2 1 Quote
George Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 9 minutos, Max30 disse: Adriano Silva Martins é reforço para este canal ABANDONA CMTV... E MUDA-SE PARA A TVI (EXCLUSIVO) Segundo a NOVA GENTE apurou, o comentador da Noite das Estrelas vai deixar não só o formato, como a própria CMTV. O futuro do jornalista, sabe a nossa revista, vai passar pela TVI, que o contratou para um projeto muito especial. Adriano Silva Martins será um dos rostos que dará força ao novo canal da Media Capital, que vai reformular a TVI Ficção para a lançar como um canal generalista e competir no segmento da CMTV. É nesse novo canal que Adriano dará vida a um formato de comentário social, que será semelhante ao Noite das Estrelas, no qual participou até hoje. https://www.novagente.pt/adriano-silva-martins-abandona-cmtv-e-muda-se-para-tvi-exclusivo Acredito que devemos ter Helena Isabel nesse novo formato, nesse caso. O Adriano já a elogiou publicamente. Quote
Fernando Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 5 minutes ago, Televisão 10 said: Por este andar, ainda vão buscar a Maya... Ou a Lena das Cartas a lenda anda a rondar a tvi há meses 3 Quote
TheSecret Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 3 minutos, afonso_Zappss disse: Não havia alguém melhor ? Eu acho uma excelente escolha. Sabe muito sobre o mundo dos famosos, é uma presença constante em programas em Espanha... e é um barraqueiro de primeira. Perfeito para a TVI 3 1 Quote
eduu Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 11 minutos, Max30 disse: É nesse novo canal que Adriano dará vida a um formato de comentário social, que será semelhante ao Noite das Estrelas, no qual participou até hoje. Será o TVI Extra? Vem @ATVTQsV 1 Quote
Mateus de Santa Cruz Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 Muito curioso com este novo canal. Quote
D91 Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 24 minutos, Max30 disse: Adriano Silva Martins é reforço para este canal ABANDONA CMTV... E MUDA-SE PARA A TVI (EXCLUSIVO) Segundo a NOVA GENTE apurou, o comentador da Noite das Estrelas vai deixar não só o formato, como a própria CMTV. O futuro do jornalista, sabe a nossa revista, vai passar pela TVI, que o contratou para um projeto muito especial. Adriano Silva Martins será um dos rostos que dará força ao novo canal da Media Capital, que vai reformular a TVI Ficção para a lançar como um canal generalista e competir no segmento da CMTV. É nesse novo canal que Adriano dará vida a um formato de comentário social, que será semelhante ao Noite das Estrelas, no qual participou até hoje. https://www.novagente.pt/adriano-silva-martins-abandona-cmtv-e-muda-se-para-tvi-exclusivo Excelente contratação, é o melhor comentador do social da atualidade. há 21 minutos, Fernando disse: O Flávio tem lugar cativo na TVI principal que mico ir buscar o adriano silva martins, mais valia dar um cheque ao nuno azinheira, sempre era mais digno O Nuno Azinheira é péssimo e não tem qualquer carisma. 1 Quote
Fernando Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 (edited) 17 minutes ago, D91 said: Excelente contratação, é o melhor comentador do social da atualidade. O Nuno Azinheira é péssimo e não tem qualquer carisma. Sim e o Adriano Silva só diz porcaria. Mal por mal, que venha a falta de carisma do Azinheira. Edited July 11, 2024 by Fernando 1 Quote
D91 Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 agora mesmo, Fernando disse: Sim e o Adriana Silva só diz porcaria. Mal por mal, que venha a falta de carisma do Azinheira. Isso não é verdade. Ele percebe muito dos temas do social, podes não concordar com tudo o que ele diz, mas pelo menos sabe do que fala ao contrário de outros. 2 Quote
Dimitri Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 (edited) Espero que nas faixas dedicadas à ficção portuguesa não cometam dois erros que ditaram o declínio da TVI Ficção. Novelas ao fim-de-semana, Prisioneira e I Love It por exemplo, que nunca mais acabaram... e dar durações inconstantes. Episódios de produção é imperativo! Seja uma novela de 2020 a repetir, seja uma de 2002. Depois dizem "Ah mas tal novela deu ainda há 3 anos nas madrugadas". Pronto, mas isso é o mesmo que nada, dar um episódio certo por dia em horários diurnos, fazendo uma promo ou duas à novela para ir passando no intervalo do canal é o ideal, e no fundo o que a TVI Ficção fazia no seu princípio. Se as novelas repetem de madrugada, e ficam acessíveis mais ou menos completas ao público no TVI Player, qual é o problema de as exibir com pés e cabeça com exibições dignas? Mesmo que as reposições deste canal não fiquem no player, se já está quase tudo lá, qual é a cena de exibir as novelas como elas foram feitas para serem vistas? Isso é algo que me ultrapassava na TVI Ficção, incompreensível mesmo. Nas madrugadas ainda se percebe, mas no cabo não. Edited July 11, 2024 by Dimitri 10 Quote
ATVTQsV Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 34 minutos, Fernando disse: O Flávio tem lugar cativo na TVI principal que mico ir buscar o adriano silva martins, mais valia dar um cheque ao nuno azinheira, sempre era mais digno Só que naquele canal só dá para comentar o social por uma semana, dado que a TVI é dependente em realities Quote
Fernando Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 17 minutes ago, D91 said: Isso não é verdade. Ele percebe muito dos temas do social, podes não concordar com tudo o que ele diz, mas pelo menos sabe do que fala ao contrário de outros. Mas eu quero lá saber se ela sabe do que fala, qualquer pessoa consegue falar da vida dos outros, a diferença é que não são pagas para o fazer. O Adriano Silva Martins já teve várias frases problemáticas, é esse o problema. 1 Quote
D91 Posted July 11, 2024 Posted July 11, 2024 há 2 minutos, Fernando disse: Mas eu quero lá saber se ela sabe do que fala, qualquer pessoa consegue falar da vida dos outros, a diferença é que não são pagas para o fazer. O Adriano Silva Martins já teve várias frases problemáticas, é esse o problema. Para mim é o melhor comentador da atualidade e tenho a certeza que se lhe derem uma oportunidade, ele consegue apresentar perfeitamente um programa do social. Pode ter tido frases problemáticas, mas nada foi dito com maldade. Tu deves gostar mais do Nuno Azinheira porque é de esquerda. 1 1 Quote
Recommended Posts