Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Eu não quero acreditar que a RTP 1 não vai transmitir já a última temporada de O Último Navio:zangada_leonor:

A quarta temporada termina nesta segunda-feira e, na segunda-feira seguinte, pelas 0h00, em vez de estrearem a nova temporada desta série norte-americana, vão repetir Elétrico. :crying:

Vem, @Ruk@... :cryhappy:

@Hugo, a quem tinha dito que a última temporada se ia estrear em breve. Pelo visto, ainda vamos ter de aguardar.

Putz, pode ser que estreiem ainda no verão :cryhappy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Televisão 10 disse:

Eu não quero acreditar que a RTP 1 não vai transmitir já a última temporada de O Último Navio:zangada_leonor:

A quarta temporada termina nesta segunda-feira e, na segunda-feira seguinte, pelas 0h00, em vez de estrearem a nova temporada desta série norte-americana, vão repetir Elétrico. :crying:

Vem, @Ruk@... :cryhappy:

@Hugo, a quem tinha dito que a última temporada se ia estrear em breve. Pelo visto, ainda vamos ter de aguardar.

:shok: será que é para retomar quando acabar o Euro 2020?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

O último episódio da T4 de O Último Navio, transmitido hoje, foi transmitido com a indicação "Último".

Uma vez que tal não aconteceu no final das temporadas anteriores, suponho que a T5 se estreie só daqui a algum tempo (se se estrear mesmo :cryhappy:).

:triste_teresa:

@Ruk@ @Hugo

Putz :triste: ainda não é desta que vou ver a última temporada.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Televisão 10 disse:

Acompanhar a série ao longo de tantas semanas e agora não transmitirem a última temporada é como "morrer na praia".

Não entendo esta gestão...

Tal como disse anteriormente, pode ser a última temporada seja transmitida quando acabar o Euro 2020.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, Televisão 10 said:

Os direitos do Euro devem ter feito estragos no orçamento. 

Resta esperar que venha na rentrée.

no fundo é mesmo gastar o menos possível no verão para poder salvar a rentree porque com a mudança orgânica na presidencia da estação pode também começar já a mexer em algumas coisas. Com o euro e os JO há que poupar até porque estes ultimos a darem de madrugada vão ser um buraco publicitário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Não sabia. Acho que não passou em rodapé.

Ainda tive esperança que abdicassem do especial de Cá Por Casa, mas vi que não, logo a série deve ter começado muito tarde.

Quem estava a ver em gravações ficou sem ela, ou apenas tem uma semana para ver.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A 15.ª temporada de Anatomia de Grey vai repetir de segunda a quinta, pelas 23h45, e à sexta-feira, pelas 0h00, a partir de dia 26. Tem 25 episódios.

Uma aposta curiosa! Relembro que a transmissão da 16.ª temporada na RTP 1 foi interrompida, por alguma razão desconhecida...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/07/2021 at 17:56, Televisão 10 disse:

A 15.ª temporada de Anatomia de Grey vai repetir de segunda a quinta, pelas 23h45, e à sexta-feira, pelas 0h00, a partir de dia 26. Tem 25 episódios.

Uma aposta curiosa! Relembro que a transmissão da 16.ª temporada na RTP 1 foi interrompida, por alguma razão desconhecida...

Fica aqui também a informação de que, afinal, a série vai repetir todos os dias!

A repetição começa esta segunda, às 23h53.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Ao contrário do que se poderia esperar, depois de terem repetido a 15.ª temporada, não vão transmitir a 16.ª temporada de Anatomia de Grey. Relembro que a RTP 1 começou a transmitir esta temporada, mas a transmissão foi interrompida antes do fim, numa altura em que a Disney+ disponibilizou todas as temporadas. Para não a repetirem agora, parece-me que a RTP deve ter perdido os direitos da mesma.

No entanto, as madrugadas da RTP 1 não vão ficar sem nenhuma série estrangeira. Vem aí uma série que já nos é familiar...

Falo de A Orquestra, originalmente Philharmonia, uma série francesa que já foi transmitida na RTP 2 em maio de 2019 e repetiu no canal em junho de 2020. Também já foi transmitida no AMC.

Resta saber se se trata de uma renovação de direitos ou se a RTP 2 comprou a série com três transmissões e ofereceu a última à sua irmã mais velha. :mosking:

Seis episódios para (re)ver a partir da noite de 30 de agosto, pela 1h45, de segunda a sexta-feira.

Lembram-se desta, @miguelalex23 e @srcbica?

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Ao contrário do que se poderia esperar, depois de terem repetido a 15.ª temporada, não vão transmitir a 16.ª temporada de Anatomia de Grey. Relembro que a RTP 1 começou a transmitir esta temporada, mas a transmissão foi interrompida antes do fim, numa altura em que a Disney+ disponibilizou todas as temporadas. Para não a repetirem agora, parece-me que a RTP deve ter perdido os direitos da mesma.

No entanto, as madrugadas da RTP 1 não vão ficar sem nenhuma série estrangeira. Vem aí uma série que já nos é familiar...

Falo de A Orquestra, originalmente Philharmonia, uma série francesa que já foi transmitida na RTP 2 em maio de 2019 e repetiu no canal em junho de 2020. Também já foi transmitida no AMC.

Resta saber se se trata de uma renovação de direitos ou se a RTP 2 comprou a série com três transmissões e ofereceu a última à sua irmã mais velha. :mosking:

Seis episódios para (re)ver a partir da noite de 30 de agosto, pela 1h45, de segunda a sexta-feira.

Lembram-se desta, @miguelalex23 e @srcbica?

Lembro-me, mas não vi na altura. Repete-se a situação de The Night Manager - que também passou no AMC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, miguelalex23 disse:

Lembro-me, mas não vi na altura. Repete-se a situação de The Night Manager - que também passou no AMC.

Na altura, a repetição até começou, pois, por alguma razão, a RTP 2 teve de tirar a repetição de Gigantes da grelha, depois de ter repetido o 1.° episódio.

Na RTP 1, A Orquestra, como só tem 6 episódios, termina logo no dia 2, pois nos dias 1 e 2 transmitem episódio duplo. A série é, assim, despachada num instante!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...