Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

RTP é o único canal português que exibe mais séries semanalmente são elas: Um Lugar Para Viver(Quinta) Pai a Força(Sexta)Conta me Como Foi (Sábado); eram 4 quando tinham Liberdade 21 quando dava ao Sábado e Conta me Como Foi ao Domingo. Faltando neste momento séries para segunda,terça e quarta. Gostava que a RTP e os outros canais privados tivessem mais séries, sem ser séries de humor, gostava muito de ver séries históricas, séries juvenis, entre outras. E vocês que tipo de série gostavam de ver na RTP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E "A Minha Família" foi toda exibida?

Ainda têm na gaveta a segunda temporada de "Liberdade 21" na gaveta. Esta série nunca deveria ter ido para o sábado. Com as séries que a RTP1 tem, podiam perfeitamente pô-las todas num horário de maior visibilidade (21:30 ou antes, consoante os especiais de informação que tenham ou não após o "Telejornal") de segunda a sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a fazer como a SIC a guardar as séries na gaveta, depois passa o tempo, e já não ficam tão boas, como fossem estreados logo.

Conta me Como Foi só devia dar ao Domingo. Liberdade 21 ao Sábado. Pai a Força a Sexta. Um Lugar Para Viver a Quinta. A Minha Família a Quarta. Segunda e Terça ou deixavam sem séries ou até podiam por séries que já dessem e agora que a RTP é uma verdadeira alternativa e tem mais espectadores que a SIC, podiam voltar a exibir A Ferreirinha, João Semana, entre outras séries de grande qualidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

podiam voltar a exibir A Ferreirinha, João Semana, entre outras séries de grande qualidade.

Acho que nunca compensa voltar a exibirem-se produtos antigos :S podiam exibir esses produtos de ficção na RTP memória!

Acho perfeitamente descabido fazerem-se séries novas e guardá-las na gaveta, como aconteceu com "Liberdade 21"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries da RTP são todos muito boas em qualidade, mas em audiência têm gorado as espectativas, não merecem ter tão pouca audiência, mas o horário em que são exibidas tbm ajuda a isso, talvez mesmo só antes do Telejornal, ou então encurtavam o TJ para meia hora, e dava antes que começassem os programas de entretenimento das privadas, mas esta é´uma solução de desespero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries da RTP são todos muito boas em qualidade, mas em audiência têm gorado as espectativas, não merecem ter tão pouca audiência, mas o horário em que são exibidas tbm ajuda a isso, talvez mesmo só antes do Telejornal, ou então encurtavam o TJ para meia hora, e dava antes que começassem os programas de entretenimento das privadas, mas esta é´uma solução de desespero.

E também faz muita falta a publicidade! Promos mais apelativas e que sejam exibidas com mais frequência!! A RTP também podia recorrer aos outdoors como fazem a SIC e a TVI amiúde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries da RTP são todos muito boas em qualidade, mas em audiência têm gorado as espectativas, não merecem ter tão pouca audiência, mas o horário em que são exibidas tbm ajuda a isso, talvez mesmo só antes do Telejornal, ou então encurtavam o TJ para meia hora, e dava antes que começassem os programas de entretenimento das privadas, mas esta é´uma solução de desespero.

Era uma boa solução mas não viável a meu ver! Acho que realmente estão num horário miserável...e são excelentes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a RTP promovesse mais os seus programas, levando convidados aos seus programas Praça da Alegria e Portugal No Coração. Mais publicidade durante os intervalos antes e depois do Telejornal, programa mais visto da RTP.

E podiam por no horário das 21h as 21h30. Onde os seus rivais SIC e TVI estão em intervalo ou no final dos seus noticiários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A série "V" da ABC estreia no próximo Domingo às 15:30 na RTP1, com menos de um mês de diferença da estreia nos EUA.

Sinopse:

Quando OVNIs pairam sobre as maiores cidade do mundo e alegam que estão aqui para ajudar os humanos, diversas pessoas suspeitam das reais intenções dos visitantes e tentam investigar o que está acontecendo antes que seja tarde demais...

Os visitantes estão entre nós...

Eles aparecem em todas as principais cidades do mundo, promovendo uma mensagem de paz.

Eles querem partilhar os seus conhecimentos de tecnologia e da sua visão de que todos nós devemos ser um só, não divididos por países, nem por medos. Eles pretendem que as pessoas se unam. E para isso, contam com uma componente muito importante da natureza humana: a devoção.

Inicialmente considerada uma ameaça, os visitantes rapidamente se tornam um fascínio para o que estava simplesmente fora de alcance. Para Tyler, uma criança adolescente, são o veículo para fazer parte de algo que oferece esperança. Para Chade, uma âncora para continuar a sua carreira e as suas entrevistas exclusivas com Anna, líder dos visitantes. O pai de Jack, um padre que questiona a fé, não se dispõe a acreditar na justiça dos visitantes e tenta fora da igreja procurar a verdade. Há outros dissidentes que acreditam que os visitantes não são quem aparentam ser, inclusive Ryan, que se depara com uma vida que se altera, quando os visitantes aparecem…

Fonte: RTP Online

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

RTP tem apostado na ficção portuguesa, através de séries, diferenciado-se da concorrência, apostando fortemente nas séries de humor, mas também já apostou em séries familiares como Pai a Força;A Minha Geração; A Minha Sogra é Uma Bruxa, entre outras judiciais, caso de Liberdade 21.

Queremos saber qual é o género de séries que gostavas de ver brevemente na tua RTP?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

SP Televisão prepara novas séries

Esta produtora prepara-se para pôr em marcha mais duas séries, desta vez para a RTP. A primeira é um policial que durará 3 episódios. Já a segunda deverá possuir 13 episódios e retratará o mundo dos hospedeiros de bordo e da aviação comercial. Ambas são originais e escritas por guionistas da produtora. Uma das actrizes escaladas para um destes projectos é Oceana Basílio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As séries da SP feitas até agora, mostram que tem uma grande qualidade quer a nível de textos, quer de imagens e de outros pormenores técnicos, assim como Perfeito Coração, parece que Podia Acabar O Mundo nem foi feita nesta produtora.

Interessante e a RTP apostar cada vez mais na ficção portuguesa e em séries, devia era promover mais, e estar no horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...