vanadio Posted January 31, 2012 Posted January 31, 2012 Eu curiosamente gosto mais desta temporada de Pai à força do que da 1º... Maternidade é muito boa mesmo e é abordada de uma forma interessante. Liberdade 21 é excelente também mas é pena estarem sempre a cortar, ou seja, dá 1 mês pára 2... Quote
José Luís Machado Posted January 31, 2012 Posted January 31, 2012 Eu curiosamente gosto mais desta temporada de Pai à força do que da 1º... Maternidade é muito boa mesmo e é abordada de uma forma interessante. Liberdade 21 é excelente também mas é pena estarem sempre a cortar, ou seja, dá 1 mês pára 2... Tenho que concordar contigo, principalmente quanto ás emissões da Liberdade 21. É que era bom que a série fosse para o ar continuamente como acontece com as outras duas. Quote
_zapping_ Posted February 1, 2012 Posted February 1, 2012 Eu penso que seja. Estou ansioso pela estreia. Mais uma série que promete garantidamente Mas ainda deve estar só a ser preparada... Deverá faltar muito para ir para o ar. Ou irá para o ar após a rentrée ou só em 2012. É o meu palpite! Quote
OrcLindo Posted February 1, 2012 Posted February 1, 2012 A minha preferida é "Velhos Amigos", seguindo-se "Maternidade" e depois "Pai à Força"! Gosto bastante das 3. Confesso que nunca vi grande coisa de "Liberdade 21". Mas a melhor de todas, "Conta-me Como Foi"! Que saudades xD Quote
vanadio Posted February 1, 2012 Posted February 1, 2012 Conta-me como foi vai ficar para sempre xD Quote
_zapping_ Posted February 4, 2012 Posted February 4, 2012 Eu gosto de "Liberdade 21", "Pai à Força", "Maternidade" e "Os Compadres". Também gostei de "Voo Directo" e "Um Lugar Para Viver", mas talvez num outro patamar! Quote
_zapping_ Posted February 8, 2012 Posted February 8, 2012 "Mistérios de Lisboa" considerada a melhor série de televisão. Mais em http://www.atelevisa...e-de-televisao/ :palmas: Quote
miguelalex23 Posted April 30, 2012 Posted April 30, 2012 "Person of Interest" teve o "azar" de ir parar à RTP1, e portanto vai ser a próxima a ser mal-tratada com horários tardios e inconstantes. Com o título de "Sem Suspeita", estreia dia 8 às 00:45 e deverá dar de Terça a Sexta depois do 5PMN. Quote
Rigters Posted April 30, 2012 Posted April 30, 2012 Esta sim é a série nova com mais sucesso na América e não aquelas que a SIC e a TVI usam como publicidade enganosa. Mas de facto é pena que tenha um horário tão indecente... Quote
miguelalex23 Posted April 30, 2012 Posted April 30, 2012 Vai passar completamente despercebida. Na RTP2 não ia ter muita audiência mas sempre tinha um horário decente. Quote
Jota Posted October 14, 2012 Posted October 14, 2012 Alguém me sabe dizer quando é que estreou a segunda temporada de Nikita na RTP1? Quote
miguelalex23 Posted November 21, 2012 Posted November 21, 2012 A RTP1 já encontrou um novo horário para Diários do Vampiro. A partir de dia 26 a série vai para o ar de Segunda a Sexta, por volta das 2/3 da manhã, e será emitida a partir do episódio 10. Mas... este Domingo, como se a série não tivesse sido interrompida, a RTP1 vai dar o episódio 9 no horário habitual. Típico Quote
Jão Posted January 17, 2013 Posted January 17, 2013 DALLAS 2012 - A nova série ESTREIA DOMINGO DIA 20 DE JANEIRO PELAS 14:30 FONTE: tvmais 1 Quote
Corppiz Posted January 25, 2013 Posted January 25, 2013 ESTREIA Segunda - Ossos VI (01:30) ESTREIA Dia 30 Strike Back (Redenção) - (00:15) ESTREIA Dia 4/02 Bedlam - (00:30) Quote
miguelalex23 Posted February 9, 2013 Posted February 9, 2013 A 5ª temporada de Clínica Privada estreia esta 2ª feira às 0h20, e será emitida de 2ª a 6ª. Quote
JohnRoft Posted March 25, 2013 Posted March 25, 2013 Arrow - Estreia 07 de abril Já há horário? Quote
Corppiz Posted March 25, 2013 Posted March 25, 2013 Já há horário? Se não alterarem nada será no domingo de tarde pelas 15h Quote
Jota Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 (edited) Arrow - Estreia 07 de abril Good. Tinha alguma vontade para ver esta série, talvez comece a acompanhar pela RTP. Estranho é o facto de a RTP ainda não ter comprado a terceira temporada de Nikita... já que emitiram as temporadas 1 e 2, podiam continuar. Até agora, a estreia está marcada para as 15.15h http://www.rtp.pt/rtp1/index.php?headline=19&visual=6&canal=1&dia=07-04-2013 Edited March 28, 2013 by Jota Quote
Corppiz Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 Good. Tinha alguma vontade para ver esta série, talvez comece a acompanhar pela RTP. Estranho é o facto de a RTP ainda não ter comprado a terceira temporada de Nikita... já que emitiram as temporadas 1 e 2, podiam continuar. Até agora, a estreia está marcada para as 15.15h http://www.rtp.pt/rtp1/index.php?headline=19&visual=6&canal=1&dia=07-04-2013 Espero que a mantenham na grelha... hum Quote
Jão Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 Vai substituir Dallas... RTP sempre a surpreender... Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.