Jump to content

Séries Internacionais RTP1

Recommended Posts

Eu curiosamente gosto mais desta temporada de Pai à força do que da 1º...

Maternidade é muito boa mesmo e é abordada de uma forma interessante.

Liberdade 21 é excelente também mas é pena estarem sempre a cortar, ou seja, dá 1 mês pára 2...

• Replies 724
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece que de certa forma vamos ter um regresso da Globo à RTP! Compraram a série Sob Pressão, que está a ser emitida na Globo Portugal. É uma série médica produzida pela Globo e por uma produtora chamada Conspiração Filmes, que entre outras coisas fez duas séries que também passaram na RTP: Mandrake (da HBO Brasil, deu há uns anos na RTP2) e Vermelho Brasil (uma co-produção onde entrou a portuguesa Stopline). Se calhar a compra veio por aí... http://www.rtp.pt/programa/tv/p35057 Não s

A RTP1 já promove intensivamente Versailles, «a série que surpreendeu os ingleses». Tendo em conta que ainda não foi lá emitida, é de facto notável! 

Isto na quarta-feira:

Eu curiosamente gosto mais desta temporada de Pai à força do que da 1º...

Maternidade é muito boa mesmo e é abordada de uma forma interessante.

Liberdade 21 é excelente também mas é pena estarem sempre a cortar, ou seja, dá 1 mês pára 2...

Tenho que concordar contigo, principalmente quanto ás emissões da Liberdade 21. É que era bom que a série fosse para o ar continuamente como acontece com as outras duas.

Eu penso que seja. Estou ansioso pela estreia. Mais uma série que promete garantidamente

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_biggrin.png">

Mas ainda deve estar só a ser preparada... Deverá faltar muito para ir para o ar. Ou irá para o ar após a rentrée ou só em 2012. É o meu palpite!

A minha preferida é "Velhos Amigos", seguindo-se "Maternidade" e depois "Pai à Força"! Gosto bastante das 3.

Confesso que nunca vi grande coisa de "Liberdade 21". Mas a melhor de todas, "Conta-me Como Foi"! Que saudades xD

Eu gosto de "Liberdade 21", "Pai à Força", "Maternidade" e "Os Compadres".

Hidden Content

Também gostei de "Voo Directo" e "Um Lugar Para Viver", mas talvez num outro patamar!

Hidden Content

• 2 months later...

"Person of Interest" teve o "azar" de ir parar à RTP1, e portanto vai ser a próxima a ser mal-tratada com horários tardios e inconstantes.

Com o título de "Sem Suspeita", estreia dia 8 às 00:45 e deverá dar de Terça a Sexta depois do 5PMN.

• 5 months later...
  • 1 month later...

A RTP1 já encontrou um novo horário para Diários do Vampiro. A partir de dia 26 a série vai para o ar de Segunda a Sexta, por volta das 2/3 da manhã, e será emitida a partir do episódio 10.

Mas... este Domingo, como se a série não tivesse sido interrompida, a RTP1 vai dar o episódio 9 no horário habitual.

Típico

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Arrow - Estreia 07 de abril

Good. Tinha alguma vontade para ver esta série, talvez comece a acompanhar pela RTP.

Estranho é o facto de a RTP ainda não ter comprado a terceira temporada de Nikita... já que emitiram as temporadas 1 e 2, podiam continuar.

Até agora, a estreia está marcada para as 15.15h http://www.rtp.pt/rtp1/index.php?headline=19&visual=6&canal=1&dia=07-04-2013

Edited by Jota

Good. Tinha alguma vontade para ver esta série, talvez comece a acompanhar pela RTP.

Estranho é o facto de a RTP ainda não ter comprado a terceira temporada de Nikita... já que emitiram as temporadas 1 e 2, podiam continuar.

Até agora, a estreia está marcada para as 15.15h http://www.rtp.pt/rtp1/index.php?headline=19&visual=6&canal=1&dia=07-04-2013

Espero que a mantenham na grelha... hum