Jump to content

Recommended Posts

Posted

Eu curiosamente gosto mais desta temporada de Pai à força do que da 1º...

Maternidade é muito boa mesmo e é abordada de uma forma interessante.

Liberdade 21 é excelente também mas é pena estarem sempre a cortar, ou seja, dá 1 mês pára 2...

Posted

Eu curiosamente gosto mais desta temporada de Pai à força do que da 1º...

Maternidade é muito boa mesmo e é abordada de uma forma interessante.

Liberdade 21 é excelente também mas é pena estarem sempre a cortar, ou seja, dá 1 mês pára 2...

Tenho que concordar contigo, principalmente quanto ás emissões da Liberdade 21. É que era bom que a série fosse para o ar continuamente como acontece com as outras duas.

Posted

Eu penso que seja. Estou ansioso pela estreia. Mais uma série que promete garantidamente :D

Mas ainda deve estar só a ser preparada... Deverá faltar muito para ir para o ar. Ou irá para o ar após a rentrée ou só em 2012. É o meu palpite!

Posted

A minha preferida é "Velhos Amigos", seguindo-se "Maternidade" e depois "Pai à Força"! Gosto bastante das 3.

Confesso que nunca vi grande coisa de "Liberdade 21". Mas a melhor de todas, "Conta-me Como Foi"! Que saudades xD

• 2 months later...
Posted

"Person of Interest" teve o "azar" de ir parar à RTP1, e portanto vai ser a próxima a ser mal-tratada com horários tardios e inconstantes.

Com o título de "Sem Suspeita", estreia dia 8 às 00:45 e deverá dar de Terça a Sexta depois do 5PMN.

Posted

Esta sim é a série nova com mais sucesso na América e não aquelas que a SIC e a TVI usam como publicidade enganosa. Mas de facto é pena que tenha um horário tão indecente...

• 5 months later...
  • 1 month later...
Posted

A RTP1 já encontrou um novo horário para Diários do Vampiro. A partir de dia 26 a série vai para o ar de Segunda a Sexta, por volta das 2/3 da manhã, e será emitida a partir do episódio 10.

Mas... este Domingo, como se a série não tivesse sido interrompida, a RTP1 vai dar o episódio 9 no horário habitual.

Típico :dry:

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...