Jump to content

Séries Internacionais RTP1

Recommended Posts

Este domingo estava à espera de ver "Arrow", mas mais uma vez não foi para o ar. Só não percebo porque é que preferiram passar "Bem vindos a beirais" e a "Mãe do sr. ministro" em vez de "Arrow".

Acho que vou ter que acompanhar pela net.

• Like 1
  • 1 month later...
  • Replies 724
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece que de certa forma vamos ter um regresso da Globo à RTP! Compraram a série Sob Pressão, que está a ser emitida na Globo Portugal. É uma série médica produzida pela Globo e por uma produtora chamada Conspiração Filmes, que entre outras coisas fez duas séries que também passaram na RTP: Mandrake (da HBO Brasil, deu há uns anos na RTP2) e Vermelho Brasil (uma co-produção onde entrou a portuguesa Stopline). Se calhar a compra veio por aí... http://www.rtp.pt/programa/tv/p35057 Não s

A RTP1 já promove intensivamente Versailles, «a série que surpreendeu os ingleses». Tendo em conta que ainda não foi lá emitida, é de facto notável! 

Isto na quarta-feira:

A RTP está a usar Arrow para tapar os buracos das tardes de domingo.

Uma vergonha o tratamento que está a dar à serie... 

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_sleep.png">

• Like 1

Eles já deviam saber que as séries ali não resultam e andam sempre aos trambolhões... era preferivel por exemplo meter a série ao domingo à noite em duplos em vez dos filmes que agora até dão diariamente. 

Se eu já acho uma estupidez o que a RTP faz com as séries de domingo (então Arrow é mesmo o cúmulo), ainda fico "pior" com isto de Sob Suspeita.

Não percebo qual a lógica de estrear uma temporada às 2 da manhã quando a RTP2 voltou a transmitir séries em horário decente sendo que uma delas (True Blood) nunca deu na RTP2* e começa a sua transmissão no segundo canal pela 4ª temporada. Não seria melhor ter colocado lá Sob Suspeita?

(talvez tenha dado nos períodos de férias do Sociedade Civil, não sei, mas mesmo assim, é fora do "horário normal" do canal)

Se eu já acho uma estupidez o que a RTP faz com as séries de domingo (então Arrow é mesmo o cúmulo), ainda fico "pior" com isto de Sob Suspeita.

Não percebo qual a lógica de estrear uma temporada às 2 da manhã quando a RTP2 voltou a transmitir séries em horário decente sendo que uma delas (True Blood) nunca deu na RTP2* e começa a sua transmissão no segundo canal pela 4ª temporada. Não seria melhor ter colocado lá Sob Suspeita?

(talvez tenha dado nos períodos de férias do Sociedade Civil, não sei, mas mesmo assim, é fora do "horário normal" do canal)

Eu sei que as primeiras temporadas de True Blood já deram, há bastante tempo, mas não sei se foi na rtp1 ou 2...

Enquanto continuarem a separar de forma estúpida os orçamentos para a RTP1 e a RTP2, vais continuar a ter situações deste género.

Fica Bem.

Edited by JDaman
  • Like 3

True Blood deu aos sábados à noite na rtp1 e esta que está a dar agora deu diariamente na rtp1 de madrugada, realmente não faz muito sentido a série estar a dar na rtp2 agora se nunca lá tinha dado de inicio. Podia realmente ter optado por dar Sob Suspeita na rtp2, mesmo que não fosse no mesmo dia em que deu sempre tinha o mesmo horário, além de ser inédita a temporada.

Há dias em que a série vai dar ás duas da manhã é uma parvoice.

É provável que Sob Suspeita dê na RTP2 em substituição de uma das séries actualmente exibidas. Já com a 1ª temporada também foi assim.

Há também outras séries da RTP1 que acredito que mais tarde ou mais cedo passem pela RTP2, como True Justice. Pena a RTP2 ter deixado de repetir séries à tarde no Verão, tendo agora apenas a repetição de 1 episódio de Two Broke Girls.

• Like 1

Mas também True Blood tem nudez e sexo explicitos, deve ser por isso que passa tarde xD

Californication também passava tarde, acho eu.

Edited by Forbidden

O que a RTP faz com Arrow é vergonhoso! 

Hidden Content

O que a RTP1 faz com Sob Suspeita é ainda mais vergonhoso.

Hidden Content

Entre uma série que dá irregularmente ao domingo à tarde (embora estas ultimas semanas deu todos os domingos) e outra que dá 2 episódios às 2h da manhã, podes te estimar bem servido. Se quiseres trocar com Sob Suspeita aceito a troca com o maior gosto.

Hidden Content

/emoticons/ATV_blum.gif">

Eu que gostava de acompanhar a temporada 2 não vou o fazer na RTP1 porque simplesmente à noite durmo. Não estou disposto a ver TV toda a noite. E depois dizem que não há dinheiro quando gastam dinheiro em direitos TV às 2h da manhã, enfim...

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

• Like 1
  • 2 weeks later...

Continuo a dizer para andarem a desperdiçar isto de madrugada e aos bochechos de tarde metiam ao domingo à noite como opção aos realitys da concorrência... pelo menos sempre era algo que fidelizava publico coisa que os filmes não fazem.

• Like 1
  • 4 weeks later...

The Following  ( Os Seguidores (I) )

O que é mais assustador que um serial killer? Um assassino carismático e manipulador que consegue não apenas espalhar o terror por meio de mortes em série, mas também despertar a admiração de um séquito disposto a matar e morrer para agradar ao seu mestre.

Título Original:The FollowingCom:Kevin Bacon, Natalie Zea, Annie ParisseAutoria:Kevin Williamson

Ano: 2013

ESTREIA 1 DE OUTRO - 00:00H

• Like 1
  • 4 weeks later...

Como já estava "farto" de ver séries no PC, para variar decidi ver The Following na RTP1 e tenho estado a adorar...

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Mais ninguém acompanha a série?

Como já estava "farto" de ver séries no PC, para variar decidi ver The Following na RTP1 e tenho estado a adorar...

Hidden Content

/emoticons/ATV_biggrin.png"> Mais ninguém acompanha a série?

No outro dia alguém falou nisso. Acho que foi o bloody

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> )

No outro dia alguém falou nisso. Acho que foi o bloody

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif"> )

Ainda vais a tempo, a série é mesmo espetacular.

Hidden Content

/emoticons/default_mosking.gif">

• Like 1
  • 2 months later...
  • 1 month later...