Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

Em 29/11/2015, 17:20:57, poliwrath disse:

Eles não vão transmitir mais séries ali no bloco da tarde de domingo? Pelo que entendi, está lá um filme..

Em principio não... até porque deve haver especiais e optaram n estrear nada. Vamos a ver se em Janeiro vem alguma coisa. Pode ser que comece logo arrow ou flash.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, pickles disse:

Revolution aparece novamente nas sinopses provavelmente porque vai dar a seguir a Musketeers que só tem 10 episódios e deve dar apenas uma temporada.

Mais uma para despachar de madrugada provavelmente pois se n meteram Gotham ao domingo duvido que seja esta.

Já estava um pouco à espera que essa aparecesse. E deve dar em duplos, para despachar até dia 30.
Pode ser que algumas destas despachadas ainda apareça em repetição ao Domingo à tarde em Janeiro. Seria estranho, mas na RTP tudo é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP que acorde e se deixe destas idiotices! Que lógica tem passarem series a estrear a meia noite ou mais tarde?! Tenham dó, isso não cabe na cabeça de ninguém! E sim, ao Sabado e Domingo de tarde podiam perfeitamente passar series e filmes, em vez do Pimba (ja chega a TVI e a SIC para isso).

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minuto atrás, Forbidden disse:

A RTP que acorde e se deixe destas idiotices! Que lógica tem passarem series a estrear a meia noite ou mais tarde?! Tenham dó, isso não cabe na cabeça de ninguém! E sim, ao Sabado e Domingo podiam perfeitamente passar series e filmes, em vez do Pimba (ja chega a TVI e a SIC para isso).

Nem sequer é à meia noite é às 2h neste caso... e depende sempre da hora a que acaba o 5 para a meia noite.  Portanto é mesmo para queimar arquivo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É pena, não gostei muito de Gotham, mas por acaso gostei de The Musketeers. Mas tipo... estreia às 2h da manhã.. é mesmo naquela de não quererem muito saber se o telespectador gosta ou não, vamos despachar isto metendo ali nas madrugadas e está feito. Ao menos, em vez de colocarem isto às 2h da manhã (que não é que nem fique mal, mas quando se trata de uma repetição!), transmitiam-na na Rtp2 às 22h, sempre levantava um pouco as audiências do canal aquela hora (creio eu que fazia subir os números..). Já que o canal continua aquela miséria..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

15 minutos atrás, poliwrath disse:

É pena, não gostei muito de Gotham, mas por acaso gostei de The Musketeers. Mas tipo... estreia às 2h da manhã.. é mesmo naquela de não quererem muito saber se o telespectador gosta ou não, vamos despachar isto metendo ali nas madrugadas e está feito. Ao menos, em vez de colocarem isto às 2h da manhã (que não é que nem fique mal, mas quando se trata de uma repetição!), transmitiam-na na Rtp2 às 22h, sempre levantava um pouco as audiências do canal aquela hora (creio eu que fazia subir os números..). Já que o canal continua aquela miséria..

Eu tenho duvidas se isto e tanta incompetência ou se ha aqui alguma conspiraçao qualquer para a RTP ter sempre mas audiencias, porque isto é mau de mais... qualquer um ve que não tem logica nenhuma estrear series as 2 da manha, mas o que é isto?! Andam os contribuintes a pagar um canal pra isto?

Até parece que o Arrow não tinha boas audiencias ao Domingo... preferem gastar dinheiro em comprar séries, pô-las num horario onde ninguém ve e por o Pimba no fim de semana a tarde? E isso o serviço publico? Mas o que se passa com aquelas cabeças nao-pensantes?! :O

Editado por Forbidden
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como todas as séries, tanto Gotham como The Musketeers vão repetir algures. Quem sabe até num horário melhor, embora o mais provável é que volte a ser nas madrugadas da RTP1, porque infelizmente parece-me que a partilha de séries entre RTP1 e 2 não está nos planos deles. Mas os Mosqueteiros, sendo europeia, fazia todo o sentido repetir na RTP2, onde decerto ia dar uma ajuda nas audiências e teria mais visibilidade.

EDIT: De Revolution ainda não vi sinal, mas a t2 de The Musketeers já está nas sinopses, e presumo que seja despachada a seguir à T1. Incrível. :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda por cima tinham as duas temporadas para dar... se isto não é má vontade de exibir a série que pode dar boas audiências na rtp2 não sei o que será, sobretudo tendo diversos atributos como sendo uma adaptação literária, uma série de época... enfim...

Revolution apesar de haver uma sinopse antiga criaram agora esta

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32394

Sendo assim fica a incógnita onde vai dar... espero que não tenham a infeliz ideia de a colocar na rtp2 é que além de n ser grande coisa nem sequer tem final... esta sim dado já o seu cancelamento pode ser queimada de madrugada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 horas atrás, pickles disse:

Sendo assim fica a incógnita onde vai dar... espero que não tenham a infeliz ideia de a colocar na rtp2 é que além de n ser grande coisa nem sequer tem final... esta sim dado já o seu cancelamento pode ser queimada de madrugada.

Joga no Totobola, rapaz: estreia dia 14 às 22h na RTP2! :rolleyes:
Uma série britânica de época com 2 temporadas já adquiridas, RTP1 às 2h. Uma americana cancelada, RTP2 às 22h. Genial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutos atrás, miguelalex23 disse:

Joga no Totobola, rapaz: estreia dia 14 às 22h na RTP2! :rolleyes:
Uma série britânica de época com 2 temporadas já adquiridas, RTP1 às 2h. Uma americana cancelada, RTP2 às 22h. Genial.

Ou seja não havia nenhum impedimento para dar musketeers na rtp2... foi opção mesmo antes  ficarem com Revolution. Deve ser a lógica do verão que há publico de férias de n sei quê... mas esta tem 40 e tal episódios visto que consta que compraram as duas temporadas.

Temos série para dois meses depois acaba e chovem reclamações que n deram tudo lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Forbidden disse:

Estive a ver Gotham, e é mesmo pesado aquilo! E sangue por todo o lado :O

lol deves ter visto algum filme que deu a seguir... aquilo tem alguma porrada e mortos mas sangue por todo o lado? A unica parte que para mim foi mais pesada foi quando encontraram lá o tipo numa ilha que prendia pessoas para vender orgãos... mas mesmo assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutos atrás, pickles disse:

lol deves ter visto algum filme que deu a seguir... aquilo tem alguma porrada e mortos mas sangue por todo o lado? A unica parte que para mim foi mais pesada foi quando encontraram lá o tipo numa ilha que prendia pessoas para vender orgãos... mas mesmo assim.

Talvez seja por ser mais sensível a violência, não sei, mas achei bem pesado, ao nivel do American Horror Story. Mas até gostei, tem personagens interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
40 minutos atrás, miguelalex23 disse:

A série britânica Guerra e Paz estreia dia 6 (quarta) às 23h15, apenas três dias após a estreia na BBC. Tem seis episódios que deverão ser exibidos semanalmente.
Não faz muito sentido isto dar mais cedo que Terapia, mas pronto...

http://www.rtp.pt/programa/tv/p32551

mais uma opção que não lembra a ninguém (ou só aquela gente)  quando a grelha está uma confusão com debates e estreias nacionais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até é uma boa ideia transmitir o que parece ser uma mega produção europeia mas como já foi dito, o horário nobre durante a semana está uma confusão. Nada tem horários fixos. (A minha solução para isto continua a ser mandar Beirais dar uma volta, já não posso ver aquilo, mas percebo que algumas pessoas não iam gostar). Se calhar era hora de parar com os filmes indianos que ninguém vê nem quer ver e pôr isto lá.

Editado por batman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...