Corppiz 3,736 Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Clínica Privada (VI) - Estreia 1 de Abril Quote Link to post Share on other sites
JohnRoft 70 Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Quote Link to post Share on other sites
Corppiz 3,736 Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Referes te a Arrow!? Quote Link to post Share on other sites
Jão 25,051 Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... É excelente! Embora acho que é uma série que se vê melhor por exemplo à noite do que a meio de uma tarde! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Quote Link to post Share on other sites
JohnRoft 70 Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 (edited) Referes te a Arrow!? Sim É excelente! Embora acho que é uma série que se vê melhor por exemplo à noite do que a meio de uma tarde! Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wink.png"> Confere Já agora, em Portugal a série 'Arrow' mantém o mesmo nome? Edited March 28, 2013 by JohnRoft Quote Link to post Share on other sites
Jota 6,190 Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Já agora, em Portugal a série 'Arrow' mantém o mesmo nome? Acho que sim. Pelo menos na grelha da RTP aparece Arrow. Quote Link to post Share on other sites
JDaman 7,377 Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Finalmente que alguém tem juízo e mantém o nome original das séries. Quando vejo a tradução que se faz por cá dos títulos de algumas séries, fico de queixo caído (como por exemplo o "Lie to Me" que não se chamava "O Rosto da Mentira"; ou "NCIS" que passou a "Investigação Criminal" apesar da série não ter qualquer envolvência com forças da lei normais, mostrando uma agência de serviços secretos; ou "The Walking Dead" que passou a "Os Mortos Vivos"; entre outras...). Fiquem Bem. Quote Link to post Share on other sites
Corppiz 3,736 Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 O dia de estreia ainda deve mudar hum enquanto não vir promos, isto porque na grelha do dia 7 e dia 14 diz estreia pode ser lapso ou não.. Quote Link to post Share on other sites
Rmeteora 677 Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 Já agora, em Portugal a série 'Arrow' mantém o mesmo nome? Eles não ousariam a chamar "Seta", pois não? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Quote Link to post Share on other sites
Jota 6,190 Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 (edited) Eles não ousariam a chamar "Seta", pois não? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/default_haha.gif"> Podiam muito bem ter chamado Arqueiro Verde, já que, pelo que li, é uma espécie de adaptação da série da DC Comics. E os títulos das séries nem sempre são traduções literais.... Edited March 29, 2013 by Jota Quote Link to post Share on other sites
Abel 0 Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 Que medo de serie... :/ Quote Link to post Share on other sites
Corppiz 3,736 Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 Como tinha referido a alguns dias que a RTP tinha a série Arrow a dizer estreia em dois domingos confirma-se que não estreia este mas sim dia 14. Quote Link to post Share on other sites
Corppiz 3,736 Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Arrow - Estreia dia 14 True Justice - Estreia dia 18 Californication (IV) - Estreia dia 19 Quote Link to post Share on other sites
Jota 6,190 Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Bah, tinha que adiar a estreia de Arrow? Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Não é que eu esteja muito ansioso para ver, mas pronto quanto mais tarde, mais próxima dos testes a estreia fica. Quote Link to post Share on other sites
Corppiz 3,736 Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 (edited) A RTP ja publicou a imprensa a estreia para domingo de "Arrow" Edited April 12, 2013 by Corppiz Quote Link to post Share on other sites
Jota 6,190 Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Alguém viu a estreia? Não tive tempo para ver Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Quote Link to post Share on other sites
Corppiz 3,736 Posted April 14, 2013 Share Posted April 14, 2013 Alguém viu a estreia? Não tive tempo para ver Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_wacko.png"> Gravei para ver mais logo... Quote Link to post Share on other sites
ArmandoPeixoto 0 Posted April 26, 2013 Share Posted April 26, 2013 Nikita 2ª temporada e Californication 5ª temporada estreiam dia 7 de Maio. Quote Link to post Share on other sites
Jota 6,190 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 (edited) Nikita 2ª temporada e Californication 5ª temporada estreiam dia 7 de Maio. Nikita 2? Mas a RTP já não passou a segunda temporada? EDIT: Já fui ver, é mesmo a segunda temporada, mas tenho quase a certeza que é repetição Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Edited April 27, 2013 by Jota Quote Link to post Share on other sites
ArmandoPeixoto 0 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Nikita 2? Mas a RTP já não passou a segunda temporada? EDIT: Já fui ver, é mesmo a segunda temporada, mas tenho quase a certeza que é repetição Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Pois, Nikita é repetiçao, Californication é estreia. Quote Link to post Share on other sites
miguelalex23 16,033 Posted April 27, 2013 Share Posted April 27, 2013 Fazia mais sentido a série em estreia dar mais cedo. Californication vai ter de esperar pelo dia em que a RTP2 volte às séries para ter um horário mais decente. Quote Link to post Share on other sites
Corppiz 3,736 Posted May 3, 2013 Share Posted May 3, 2013 Serie Arrow faz pausa de 2 domingos volta assim dia 18... Motivo, Especial Barcelos em Festa e Transmissão do jogo da Taça em Futsal.. Deve voltar a fazer pausa dia 26 devido a transmissão da Taça de Portugal em Futebol Quote Link to post Share on other sites
Jão 25,051 Posted June 15, 2013 Share Posted June 15, 2013 O que aconteceu com o Arrow??? Passam 4 episódios e agora o resto vem quando? Daqui a um ano?.... Haja paciência... como a RTP trata as séries. E depois quer ter mais audiência, não sei como.... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> A minha sorte é que já a vi pela net, se tivesse à espera dos canais portugueses para ver tava lixado... Quote Link to post Share on other sites
Rmeteora 677 Posted June 16, 2013 Share Posted June 16, 2013 O que aconteceu com o Arrow??? Passam 4 episódios e agora o resto vem quando? Daqui a um ano?.... Haja paciência... como a RTP trata as séries. E depois quer ter mais audiência, não sei como.... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_sad.png"> A minha sorte é que já a vi pela net, se tivesse à espera dos canais portugueses para ver tava lixado... Volta dia 30. Mas está indicado que vai ser emitido o episódio 6. Ou seja, parece que não vão emitir o ep 5... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. /emoticons/ATV_dry.png"> Sim, a série podia ser emitida com mais regularidade, sem dúvida. 3 Quote Link to post Share on other sites
pickles 4,394 Posted June 16, 2013 Share Posted June 16, 2013 As indicações do site por vezes estão erradas porque a grelha é provisória... mais perto do dia acertam o episódio. Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts