Jump to content

Séries Internacionais RTP1

Recommended Posts

• Replies 724
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece que de certa forma vamos ter um regresso da Globo à RTP! Compraram a série Sob Pressão, que está a ser emitida na Globo Portugal. É uma série médica produzida pela Globo e por uma produtora chamada Conspiração Filmes, que entre outras coisas fez duas séries que também passaram na RTP: Mandrake (da HBO Brasil, deu há uns anos na RTP2) e Vermelho Brasil (uma co-produção onde entrou a portuguesa Stopline). Se calhar a compra veio por aí... http://www.rtp.pt/programa/tv/p35057 Não s

A RTP1 já promove intensivamente Versailles, «a série que surpreendeu os ingleses». Tendo em conta que ainda não foi lá emitida, é de facto notável! 

Isto na quarta-feira:

Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha...

Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha...

Referes te a Arrow!?

É excelente! Embora acho que é uma série que se vê melhor por exemplo à noite do que a meio de uma tarde!

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.
/emoticons/ATV_wink.png">

Referes te a Arrow!?

Sim

É excelente! Embora acho que é uma série que se vê melhor por exemplo à noite do que a meio de uma tarde!

Hidden Content

/emoticons/ATV_wink.png">

Confere

Já agora, em Portugal a série 'Arrow' mantém o mesmo nome?

Edited by JohnRoft

Finalmente que alguém tem juízo e mantém o nome original das séries. Quando vejo a tradução que se faz por cá dos títulos de algumas séries, fico de queixo caído (como por exemplo o "Lie to Me" que não se chamava "O Rosto da Mentira"; ou "NCIS" que passou a "Investigação Criminal" apesar da série não ter qualquer envolvência com forças da lei normais, mostrando uma agência de serviços secretos; ou "The Walking Dead" que passou a "Os Mortos Vivos"; entre outras...).

Fiquem Bem.

Eles não ousariam a chamar "Seta", pois não?

Hidden Content

/emoticons/default_haha.gif">

Podiam muito bem ter chamado Arqueiro Verde, já que, pelo que li, é uma espécie de adaptação da série da DC Comics.

E os títulos das séries nem sempre são traduções literais....

Edited by Jota

Bah, tinha que adiar a estreia de Arrow?

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png"> Não é que eu esteja muito ansioso para ver, mas pronto quanto mais tarde, mais próxima dos testes a estreia fica.

• 2 weeks later...

Nikita 2ª temporada e Californication 5ª temporada estreiam dia 7 de Maio.

Nikita 2? Mas a RTP já não passou a segunda temporada?

EDIT: Já fui ver, é mesmo a segunda temporada, mas tenho quase a certeza que é repetição

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Edited by Jota

Nikita 2? Mas a RTP já não passou a segunda temporada?

EDIT: Já fui ver, é mesmo a segunda temporada, mas tenho quase a certeza que é repetição

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Pois, Nikita é repetiçao, Californication é estreia.

Serie Arrow faz pausa de 2 domingos volta assim dia 18... Motivo, Especial Barcelos em Festa e Transmissão do jogo da Taça em Futsal..

Deve voltar a fazer pausa dia 26 devido a transmissão da Taça de Portugal em Futebol

• 1 month later...

O que aconteceu com o Arrow???

Passam 4 episódios e agora o resto vem quando? Daqui a um ano?.... Haja paciência... como a RTP trata as séries. E depois quer ter mais audiência, não sei como....

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

A minha sorte é que já a vi pela net, se tivesse à espera dos canais portugueses para ver tava lixado...

O que aconteceu com o Arrow???

Passam 4 episódios e agora o resto vem quando? Daqui a um ano?.... Haja paciência... como a RTP trata as séries. E depois quer ter mais audiência, não sei como....

Hidden Content

/emoticons/ATV_sad.png">

A minha sorte é que já a vi pela net, se tivesse à espera dos canais portugueses para ver tava lixado...

Volta dia 30.

Mas está indicado que vai ser emitido o episódio 6. Ou seja, parece que não vão emitir o ep 5...

Hidden Content

/emoticons/ATV_dry.png">

Sim, a série podia ser emitida com mais regularidade, sem dúvida.

• Like 3