JohnRoft Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Quote
Corppiz Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Referes te a Arrow!? Quote
Jão Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... Eu comecei à pouco a acompanhar esta série e estou a gostar bastante, mas não sei se será uma boa escolha... É excelente! Embora acho que é uma série que se vê melhor por exemplo à noite do que a meio de uma tarde! Quote
JohnRoft Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 (edited) Referes te a Arrow!? Sim É excelente! Embora acho que é uma série que se vê melhor por exemplo à noite do que a meio de uma tarde! Confere Já agora, em Portugal a série 'Arrow' mantém o mesmo nome? Edited March 28, 2013 by JohnRoft Quote
Jota Posted March 28, 2013 Posted March 28, 2013 Já agora, em Portugal a série 'Arrow' mantém o mesmo nome? Acho que sim. Pelo menos na grelha da RTP aparece Arrow. Quote
JDaman Posted March 29, 2013 Posted March 29, 2013 Finalmente que alguém tem juízo e mantém o nome original das séries. Quando vejo a tradução que se faz por cá dos títulos de algumas séries, fico de queixo caído (como por exemplo o "Lie to Me" que não se chamava "O Rosto da Mentira"; ou "NCIS" que passou a "Investigação Criminal" apesar da série não ter qualquer envolvência com forças da lei normais, mostrando uma agência de serviços secretos; ou "The Walking Dead" que passou a "Os Mortos Vivos"; entre outras...). Fiquem Bem. Quote
Corppiz Posted March 29, 2013 Posted March 29, 2013 O dia de estreia ainda deve mudar hum enquanto não vir promos, isto porque na grelha do dia 7 e dia 14 diz estreia pode ser lapso ou não.. Quote
Rmeteora Posted March 29, 2013 Posted March 29, 2013 Já agora, em Portugal a série 'Arrow' mantém o mesmo nome? Eles não ousariam a chamar "Seta", pois não? Quote
Jota Posted March 29, 2013 Posted March 29, 2013 (edited) Eles não ousariam a chamar "Seta", pois não? Podiam muito bem ter chamado Arqueiro Verde, já que, pelo que li, é uma espécie de adaptação da série da DC Comics. E os títulos das séries nem sempre são traduções literais.... Edited March 29, 2013 by Jota Quote
Corppiz Posted April 4, 2013 Posted April 4, 2013 Como tinha referido a alguns dias que a RTP tinha a série Arrow a dizer estreia em dois domingos confirma-se que não estreia este mas sim dia 14. Quote
Corppiz Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 Arrow - Estreia dia 14 True Justice - Estreia dia 18 Californication (IV) - Estreia dia 19 Quote
Jota Posted April 5, 2013 Posted April 5, 2013 Bah, tinha que adiar a estreia de Arrow? Não é que eu esteja muito ansioso para ver, mas pronto quanto mais tarde, mais próxima dos testes a estreia fica. Quote
Corppiz Posted April 12, 2013 Posted April 12, 2013 (edited) A RTP ja publicou a imprensa a estreia para domingo de "Arrow" Edited April 12, 2013 by Corppiz Quote
Corppiz Posted April 14, 2013 Posted April 14, 2013 Alguém viu a estreia? Não tive tempo para ver Gravei para ver mais logo... Quote
ArmandoPeixoto Posted April 26, 2013 Posted April 26, 2013 Nikita 2ª temporada e Californication 5ª temporada estreiam dia 7 de Maio. Quote
Jota Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 (edited) Nikita 2ª temporada e Californication 5ª temporada estreiam dia 7 de Maio. Nikita 2? Mas a RTP já não passou a segunda temporada? EDIT: Já fui ver, é mesmo a segunda temporada, mas tenho quase a certeza que é repetição E mandaram a série para a 00:45 Edited April 27, 2013 by Jota Quote
ArmandoPeixoto Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Nikita 2? Mas a RTP já não passou a segunda temporada? EDIT: Já fui ver, é mesmo a segunda temporada, mas tenho quase a certeza que é repetição E mandaram a série para a 00:45 Pois, Nikita é repetiçao, Californication é estreia. Quote
miguelalex23 Posted April 27, 2013 Posted April 27, 2013 Fazia mais sentido a série em estreia dar mais cedo. Californication vai ter de esperar pelo dia em que a RTP2 volte às séries para ter um horário mais decente. Quote
Corppiz Posted May 3, 2013 Posted May 3, 2013 Serie Arrow faz pausa de 2 domingos volta assim dia 18... Motivo, Especial Barcelos em Festa e Transmissão do jogo da Taça em Futsal.. Deve voltar a fazer pausa dia 26 devido a transmissão da Taça de Portugal em Futebol Quote
Jão Posted June 15, 2013 Posted June 15, 2013 O que aconteceu com o Arrow??? Passam 4 episódios e agora o resto vem quando? Daqui a um ano?.... Haja paciência... como a RTP trata as séries. E depois quer ter mais audiência, não sei como.... A minha sorte é que já a vi pela net, se tivesse à espera dos canais portugueses para ver tava lixado... Quote
Rmeteora Posted June 16, 2013 Posted June 16, 2013 O que aconteceu com o Arrow??? Passam 4 episódios e agora o resto vem quando? Daqui a um ano?.... Haja paciência... como a RTP trata as séries. E depois quer ter mais audiência, não sei como.... A minha sorte é que já a vi pela net, se tivesse à espera dos canais portugueses para ver tava lixado... Volta dia 30. Mas está indicado que vai ser emitido o episódio 6. Ou seja, parece que não vão emitir o ep 5... Sim, a série podia ser emitida com mais regularidade, sem dúvida. 3 Quote
pickles Posted June 16, 2013 Posted June 16, 2013 As indicações do site por vezes estão erradas porque a grelha é provisória... mais perto do dia acertam o episódio. Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.