miguelalex23 Posted April 27, 2025 Posted April 27, 2025 On 14/03/2025 at 17:40, Televisão 10 disse: A 6.ª temporada de SWAT: Força de Intervenção, com 22 episódios, vai estrear-se no dia 29, pelas 0h30, com transmissão às sextas-feiras. A partir da próxima semana, S.W.A.T. vai dar também aos Sábados, com episódios duplos às 0h, depois do Taskmaster (excepcionalmente no dia 3 vão dar apenas um episódio à 1h, porque antes têm o último episódio da reposição da série documental A Conspiração). Deviam voltar a ter ali cinema, mas pelo menos sempre dão algum andamento à exibição da série, que passa a ter 3 episódios por semana. A 19.ª temporada de Anatomia de Grey terminou na semana passada, e não foi seguida pela estreia da 20.ª temporada (do ano passado). Este Sábado houve um breve regresso do cinema ao horário. 3 Quote
Televisão 10 Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 Às quartas-feiras, pelas 23h30, vão repetir a 19.ª temporada de Anatomia de Grey, já a partir da próxima quarta. 1 2 1 Quote
miguelalex23 Posted June 27, 2025 Posted June 27, 2025 há 3 horas, Televisão 10 disse: Às quartas-feiras, pelas 23h30, vão repetir a 19.ª temporada de Anatomia de Grey, já a partir da próxima quarta. Horário simpático, apesar de tudo. Quanto a S.W.A.T.: Força de Intervenção, estreiam hoje às 0h37 a 7.ª temporada. A exibição mantém-se com um episódio à Sexta e dois ao Sábado, por volta das 0h/0h45. 1 Quote
miguelalex23 Posted August 12, 2025 Posted August 12, 2025 On 27/06/2025 at 18:24, Televisão 10 disse: Às quartas-feiras, pelas 23h30, vão repetir a 19.ª temporada de Anatomia de Grey, já a partir da próxima quarta. Amanhã, esta repetição já vai estar a dar às 2h08, depois do documentário Diploma de Saída (na faixa onde têm estado a repetir séries nacionais) e do Janela Indiscreta. 2 Quote
tuscano Posted August 13, 2025 Posted August 13, 2025 há 15 horas, miguelalex23 disse: Amanhã, esta repetição já vai estar a dar às 2h08, depois do documentário Diploma de Saída (na faixa onde têm estado a repetir séries nacionais) e do Janela Indiscreta. Programação com legendas em bom horário, isso não é com o Fragoso, esqueçam, ainda que em breve ao que parece vá passar um filme num Domingo pela tarde, veremos como corre. Quote
Televisão 10 Posted September 22, 2025 Posted September 22, 2025 On 12/08/2025 at 23:17, miguelalex23 disse: Amanhã, esta repetição já vai estar a dar às 2h08, depois do documentário Diploma de Saída (na faixa onde têm estado a repetir séries nacionais) e do Janela Indiscreta. E desde a semana passada que repete de quarta a sexta-feira, em episódio duplo, sendo o último episódio repetido na madrugada desta sexta para sábado, tardiamente, pelas 3h45... Querem mesmo despachar! 1 Quote
Televisão 10 Posted September 30, 2025 Posted September 30, 2025 On 14/03/2025 at 17:40, Televisão 10 disse: A 6.ª temporada de SWAT: Força de Intervenção, com 22 episódios, vai estrear-se no dia 29, pelas 0h30, com transmissão às sextas-feiras. E vai repetir a partir da próxima segunda-feira, de segunda a sexta, exceto às quartas-feiras, e com episódio duplo à sexta, por volta da uma da manhã. 3 Quote
Televisão 10 Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 A 20.ª temporada de Anatomia de Grey, com 10 episódios, tem estreia marcada na RTP 1 para o dia 20, pelas 0h45, com transmissão às quintas-feiras. 6 Quote
AndreRob Posted November 7, 2025 Posted November 7, 2025 A temporada curta da greve dos argumentistas... onde isso já vai. 2 Quote
tuscano Posted November 8, 2025 Posted November 8, 2025 (edited) há 14 horas, AndreRob disse: A temporada curta da greve dos argumentistas... onde isso já vai. Mas alguém consegue seguir uma série estrangeira na RTP1? Edited November 8, 2025 by tuscano Quote
SorNunz Posted November 14, 2025 Posted November 14, 2025 On 08/11/2025 at 14:14, tuscano disse: Mas alguém consegue seguir uma série estrangeira na RTP1? Não. Nem tanto por questão de horário porque dá para ver em VOSDAL, mas SWAT por exemplo já foi cancelada e as temporadas dão todas inúmeras vezes no AXN. 2 Quote
tuscano Posted May 28 Posted May 28 há 13 horas, AndreRob disse: a rtp1 ainda dá alguma série estrangeira? Julgo que não. só na RTP2 e a virem a passar apenas uma, eu mantinha Anatomia de Grey, porque infelizmente ainda não acabou e vai ter em breve um spin-off. 3 Quote
Televisão 10 Posted May 28 Posted May 28 há 19 horas, AndreRob disse: a rtp1 ainda dá alguma série estrangeira? De momento, não. Só têm transmitido Anatomia de Grey, por força de uma obrigação contratual. Por acaso, tenho pena que não tenham concluído a transmissão de séries como O Último Navio ou Caça ao Homem, isto sem falar de séries da direção do Daniel Deusdado, como Sam, Donos de Casa ou Rainha Vitória. Bem que a RTP 2 as podia transmitir, como fez com O Vale da Felicidade. 5 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.