Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 21/01/2024 at 14:00, miguelalex23 disse:

Agora que os primeiros episódios já deram em horários tardios é que recuam para as 23h45... :rolleyes: Mas pronto, qualquer coisa ali faz os 2-3% de share do costume, vai dar ao mesmo.

Foi só por uma semana. Esta semana, as séries já voltam ao horário da estreia. :cryhappy:

• Sad 3
Posted
On 21/04/2023 at 17:36, Televisão 10 disse:

Às sextas-feiras, para substituir Anatomia de Grey, a aposta continua em séries norte-americanas, com a estreia, no dia 6, pelas 0h30, de Lincoln Rhyme: Hunt For The Bone Collector. Esta série da NBC foi cancelada depois da 1.ª temporada, que teve 10 episódios. 

A série Lincoln Rhyme - Caça ao Colecionador de Ossos vai repetir de segunda a sexta-feira, a partir do dia 26, pelas 2h30.

• Thanks 2
  • 4 weeks later...
Posted
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Na semana da Páscoa, de segunda (25) a sábado (30), pelas 0h00, em duplo episódio, vão transmitir a série com 12 episódios A.D. The Bible Continues.

É a continuação de "The Bible" com o Diogo Morgado, não é?

Posted
há 1 minuto, srcbica disse:

É a continuação de "The Bible" com o Diogo Morgado, não é?

É uma sequela mas não feita mesmo canal, o original era do Canal Historia esta foi uma tentativa da NBC agarrar o sucesso da outra série mas meio que flopou e não teve o mesmo impacto.

• Thanks 2
  • 3 weeks later...
Posted
On 16/03/2024 at 10:06, Televisão 10 disse:

Na semana da Páscoa, de segunda (25) a sábado (30), pelas 0h00, em duplo episódio, vão transmitir a série com 12 episódios A.D. The Bible Continues.

Alguém me sabe explicar que raio de acordo para a RTP Play esta série teve para isto ter começado na segunda e só estarem disponíveis na plataforma os últimos 6 episódios?:confusa_julia:

• LOL 2
Posted
há 36 minutos, srcbica disse:

Alguém me sabe explicar que raio de acordo para a RTP Play esta série teve para isto ter começado na segunda e só estarem disponíveis na plataforma os últimos 6 episódios?:confusa_julia:

Aparentemente os episódios só estão disponíveis por 2 dias. Ou é um contrato muito restrito, ou se calhar enganaram-se a configurar a disponibilidade da série na plataforma.

• Like 2
  • Sad 1
Posted
há 2 horas, miguelalex23 disse:

Aparentemente os episódios só estão disponíveis por 2 dias. Ou é um contrato muito restrito, ou se calhar enganaram-se a configurar a disponibilidade da série na plataforma.

Deve ser um contrato restrito. Com "All in the Family", por exemplo, também era assim quando passou na RTP Memória. Bom, há de repetir no Natal, porque não estou a ver uma série ter direitos de repetição durante 1 ano.

Posted
On 17/03/2023 at 18:12, Televisão 10 disse:

Dia 27, pela 1h00, estreia-se uma nova série norte-americana na RTP 1.

Regressam os procedurals à antena do canal com S.W.A.T..

A série tem um total de 122 episódios. A 1.ª temporada, que a RTP 1 vai agora transmitir às segundas-feiras, tem 22 episódios. 

A 1.ª temporada de S.W.A.T.: Força de Intervenção vai repetir de segunda a sexta-feira a partir de dia 15, pela 1h30.

• Like 2
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
Posted
On 02/06/2023 at 17:15, Televisão 10 disse:

A aposta em séries britânicas às quartas-feiras à noite vai continuar, com a estreia, no dia 14, pelas 0h15, da minissérie com 3 episódios, do Channel 5, Ana Bolena:

Citação

"Minissérie de três episódios sobre os últimos meses de vida de Ana Bolena

Minissérie de três episódios sobre os últimos meses de vida de Ana Bolena, a segunda esposa do rei Henrique VIII, que foi executada sob acusações de traição, adultério e incesto. A trama passa-se em 1530 e conta-nos a história da perspectiva de Ana Bolena, a sua luta contra uma sociedade patriarcal, o seu desejo de garantir um futuro à filha e as consequências de não conseguir dar ao rei um herdeiro homem."

https://www.rtp.pt/programa/tv/p44154

Deve agradar-te, @srcbica.

A minissérie britânica Ana Bolena vai repetir às sextas, pelas 2h15, a partir da próxima sexta-feira. 

Pelo género, deve agradar ao @D91. ;) 

• Like 2
  • Love 3
Posted
On 14/06/2024 at 17:55, Televisão 10 disse:

A minissérie britânica Ana Bolena vai repetir às sextas, pelas 2h15, a partir da próxima sexta-feira. 

Pelo género, deve agradar ao @D91. ;) 

A repetição foi adiada para a sexta-feira da próxima semana, por causa da transmissão do cortejo de abertura das Sanjoaninas.

Começará com episódio duplo, acabando assim, provavelmente, na sexta-feira seguinte, já que só tem três episódios.

• Like 4
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted
On 08/01/2024 at 16:04, Televisão 10 disse:

Além de Condor, regista-se a estreia de mais uma série norte-americana: Monarch, série da FOX sobre uma família dedicada à música country.

A série foi cancelada após uma temporada, temporada essa que conta com 11 episódios. Estreia marcada para dia 16, pelas 0h45, com a transmissão de episódio duplo todas as terças.

Monarch vai repetir nas madrugadas da RTP 1, a partir do dia 26, pelas 0h45, em episódio duplo.

• Like 2
  • 2 weeks later...
Posted
On 24/05/2024 at 18:39, Televisão 10 disse:

Na próxima quarta-feira, pelas 0h45, estreia-se a 18.ª temporada de Anatomia de Grey, com 20 episódios. 

Transmissão sempre às quartas.

Recentemente terminada, vai repetir, nas madrugadas dos dias úteis, a partir do dia 9, pelas 2h00, a 18.ª temporada de Anatomia de Grey

• Like 2
  • 4 weeks later...
Posted
On 07/08/2024 at 22:01, Televisão 10 disse:

Passados alguns meses, vão estrear no dia 12, pelas 0h45, a 2.ª temporada da série norte-americana Condor, com 10 episódios. 

Transmissão em episódio duplo, às segundas e terças-feiras.

Até me esqueci de comentar, mas a 2.ª temporada foi muito mais fraca do que a primeira. Até parece que o orçamento baixou bastante, já que cenas de ação foram poucas... 

• Like 2
Posted
há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Até me esqueci de comentar, mas a 2.ª temporada foi muito mais fraca do que a primeira. Até parece que o orçamento baixou bastante, já que cenas de ação foram poucas... 

Eu vi  série há uns anos e sinceramente nem me lembro da segunda temporada... sei que a primeira era sobre um atentado terrorista com quimicos... mas a segunda não faço já ideia.

Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

Eu vi  série há uns anos e sinceramente nem me lembro da segunda temporada... sei que a primeira era sobre um atentado terrorista com quimicos... mas a segunda não faço já ideia.

Na 2.ª temporada, o protagonista passa a vida a fumar, basicamente. :mosking: Ele até diz que fumar lhe salvou a vida. :lol: 

Basicamente, a T2 é sobre um infiltrado dos russos na CIA.

• 3 months later...
Posted
há 5 minutos, VascoSantos disse:

A 19.ª temporada de Anatomia de Grey estreia no sábado, dia 1 de fevereiro, à 00h. Vai dar em duplos.

Com tanto espaço vago no late night dos dias úteis, vão tirar essa faixa de cinema. :rolleyes:

• Like 3
Posted
há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Com tanto espaço vago no late night dos dias úteis, vão tirar essa faixa de cinema. :rolleyes:

cheio de repeats à meia noite dos dias uteis... gestão de milhões.

Posted
On 17/01/2025 at 15:26, VascoSantos disse:

A 19.ª temporada de Anatomia de Grey estreia no sábado, dia 1 de fevereiro, à 00h. Vai dar em duplos.

Talvez fica mais barato 

• Like 1
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...