Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Ao contrário do que se poderia esperar, depois de terem repetido a 15.ª temporada, não vão transmitir a 16.ª temporada de Anatomia de Grey. Relembro que a RTP 1 começou a transmitir esta temporada, mas a transmissão foi interrompida antes do fim, numa altura em que a Disney+ disponibilizou todas as temporadas. Para não a repetirem agora, parece-me que a RTP deve ter perdido os direitos da mesma.

No entanto, as madrugadas da RTP 1 não vão ficar sem nenhuma série estrangeira. Vem aí uma série que já nos é familiar...

Falo de A Orquestra, originalmente Philharmonia, uma série francesa que já foi transmitida na RTP 2 em maio de 2019 e repetiu no canal em junho de 2020. Também já foi transmitida no AMC.

Resta saber se se trata de uma renovação de direitos ou se a RTP 2 comprou a série com três transmissões e ofereceu a última à sua irmã mais velha. :mosking:

Seis episódios para (re)ver a partir da noite de 30 de agosto, pela 1h45, de segunda a sexta-feira.

Lembram-se desta, @miguelalex23 e @srcbica?

Lembro-me perfeitamente! Esta, eu vi e adorei!

Deve ter tido direito a 3 transmissões ou então estava ao preço da chuva, para ser despachada assim...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/08/2021 at 23:20, Televisão 10 disse:

Na RTP 1, A Orquestra, como só tem 6 episódios, termina logo no dia 2, pois nos dias 1 e 2 transmitem episódio duplo. A série é, assim, despachada num instante!

E a sucessora deve ser a 2ª temporada de Iskander, cuja sinopse saiu hoje. Tem 4 episódios.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41122

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

E a sucessora deve ser a 2ª temporada de Iskander, cuja sinopse saiu hoje. Tem 4 episódios.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p27420

Acho que o link está incorreto.

Ainda não vi o último episódio da primeira temporada, por acaso, temporada na qual participaram alguns atores brasileiros.

Só espero é que não se tenham esquecido da última temporada de O Último Navio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Acho que o link está incorreto.

Ainda não vi o último episódio da primeira temporada, por acaso, temporada na qual participaram alguns atores brasileiros.

Só espero é que não se tenham esquecido da última temporada de O Último Navio...

Sim, o link claramente não tinha nada a ver. Corrigido. xD

De facto, essa situação de O Último Navio é estranha. Sempre pensei que tivessem comprado em pacote todas as 5 temporadas da série já depois de ela ter sido concluída (e ainda acredito nessa hipótese), mas pode até ter acontecido que a tenham comprado ainda antes da T5 estrear, só até à T4.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Sim, o link claramente não tinha nada a ver. Corrigido. xD

De facto, essa situação de O Último Navio é estranha. Sempre pensei que tivessem comprado em pacote todas as 5 temporadas da série já depois de ela ter sido concluída (e ainda acredito nessa hipótese), mas pode até ter acontecido que a tenham comprado ainda antes da T5 estrear, só até à T4.

Eu fiquei a pensar que não transmitiram a T5 por questões orçamentais. Poderia ser uma série muito cara para a grelha e parece que a RTP 1 anda em poupanças. Pode ser que se estreie ainda em setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/08/2021 at 14:45, Televisão 10 disse:

Eu fiquei a pensar que não transmitiram a T5 por questões orçamentais. Poderia ser uma série muito cara para a grelha e parece que a RTP 1 anda em poupanças. Pode ser que se estreie ainda em setembro...

Também pode ter havido atrasos na legendagem, nem que mais não seja com os tradutores estando de férias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de Rainhas: Virgem e Mártir, regressam as séries à sexta-feira à noite com a seguinte série:

Leonardo (não confundir com a série juvenil que passou na RTP 2 com o mesmo nome :mosking:) é uma série deste ano, com 8 episódios, coproduzida por várias emissoras europeias (Rai, France Télévisions, RTVE...).

Sinopse:

Citação

"Série sobre Leonardo da Vinci e a sua vida extraordinária

Um olhar sobre a vida extraordinária de Leonardo da Vinci através das obras que o tornaram famoso, das histórias que se escondem nessas obras, revelando aos poucos o tormento interior de um homem obcecado pela perfeição."

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41188

Série para ver a partir do dia 17, pelas 0h30, em episódio duplo.

O @srcbica deve gostar desta. ;) 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Depois de Rainhas: Virgem e Mártir, regressam as séries à sexta-feira à noite com a seguinte série:

Leonardo (não confundir com a série juvenil que passou na RTP 2 com o mesmo nome :mosking:) é uma série deste ano, com 8 episódios, coproduzida por várias emissoras europeias (Rai, France Télévisions, RTVE...).

Sinopse:

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41188

Série para ver a partir do dia 17, pelas 0h30, em episódio duplo.

O @srcbica deve gostar desta. ;) 

Gosto, sim, e aproveito para pedir-vos que me mencionem quando a série juvenil da RTP2 passar de novo. Também tenho uma certa curiosidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Das duas uma: ou esqueceram-se e ainda vão meter na RTP Play, ou a série não tem direitos para exibição online, como costuma acontecer com as séries norte-americanas da RTP 1.

acho que n tem direitos porque geralmente quando vai para a rtp play na grelha tem lá o simbolo em frente do programa e esta não tem :\

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí mais uma série para a grelha da RTP 1, para as segundas-feiras.

Infelizmente, @Ruk@ e @Hugo, ainda não é desta que vem a última temporada de O Último Navio. :crying:No entanto, a que vem parece-me interessante...

Ele Até Tem os Teus Olhos (Il a déjà tes yeux) é uma série de 2020, da France 2, com 6 episódios, que gira em torno das aventuras de um casal negro que adotou, há 14 anos, Benjamin, um rapaz caucasiano, e que, pouco tempo depois, viria a ter um filho biológico, Noé. Embora os dois irmãos sejam bastante diferentes, há um equilíbrio, que é posto em causa quando o avô das crianças, que todos julgavam morto, aparece, e quando Benjamin conhece os pais biológicos.

Uma série que deve ter escapado à Teresa Paixão :mosking:, para ver a partir da próxima segunda-feira, sempre às segundas, pelas 0h00.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Televisão 10 disse:

Vem aí mais uma série para a grelha da RTP 1, para as segundas-feiras.

Infelizmente, @Ruk@ e @Hugo, ainda não é desta que vem a última temporada de O Último Navio. :crying:No entanto, a que vem parece-me interessante...

Ele Até Tem os Teus Olhos (Il a déjà tes yeux) é uma série de 2020, da France 2, com 6 episódios, que gira em torno das aventuras de um casal negro que adotou, há 14 anos, Benjamin, um rapaz caucasiano, e que, pouco tempo depois, viria a ter um filho biológico, Noé. Embora os dois irmãos sejam bastante diferentes, há um equilíbrio, que é posto em causa quando o pai das crianças, que todos julgavam morto, aparece, e quando Benjamin conhece os pais biológicos.

Uma série que deve ter escapado à Teresa Paixão :mosking:, para ver a partir da próxima segunda-feira, sempre às segundas, pelas 0h00.

é nestas coisas que a rtp2 e a rtp1 deviam ter mais ligação... mesmo que a rtp1 dê a série podiam depois repetir na rtp2 num horário melhor... mas acabam escondidas de madrugada e por vezes com poucos dias na rtpplay :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, AndreRob disse:

é nestas coisas que a rtp2 e a rtp1 deviam ter mais ligação... mesmo que a rtp1 dê a série podiam depois repetir na rtp2 num horário melhor... mas acabam escondidas de madrugada e por vezes com poucos dias na rtpplay :(

Sinceramente, não acho mal que a RTP 1 também aposte em séries familiares, que têm sido um pouco postas de parte pela RTP 2 ultimamente.

Podia repetir mais tarde na RTP 2, embora a RTP 2 tenha imensas séries para repetir. No entanto, já aconteceu séries da RTP 2 repetirem na RTP 1. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Inês da Minha Alma

Baseada no romance histórico de Isabel Allende, esta série conta a história de Inés Suárez, a mulher que participou na conquista do Chile no século XVI

Baseada no romance histórico de Isabel Allende, esta série conta a história de Inés Suárez, uma jovem oriunda da Extremadura que embarca em direção ao Novo Mundo para procurar o marido perdido. Na América, Inés não encontra o marido, mas sim o amor da sua vida: Pedro de Valdivia, mestre de campo de Francisco Pizarro, ao lado de quem Inés enfrenta as incertezas da conquista e a fundação do reino do Chile.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41285

Deve ser para substituir Leonardo e manter as tramas históricas... espero é que tenha direito a RTP Play já que Leonardo não teve.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/09/2021 at 16:23, AndreRob disse:

é nestas coisas que a rtp2 e a rtp1 deviam ter mais ligação... mesmo que a rtp1 dê a série podiam depois repetir na rtp2 num horário melhor... mas acabam escondidas de madrugada e por vezes com poucos dias na rtpplay :(

Esta está na RTP Play, por enquanto sem limite.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2021 at 13:00, AndreRob disse:

Inês da Minha Alma

Baseada no romance histórico de Isabel Allende, esta série conta a história de Inés Suárez, a mulher que participou na conquista do Chile no século XVI

Baseada no romance histórico de Isabel Allende, esta série conta a história de Inés Suárez, uma jovem oriunda da Extremadura que embarca em direção ao Novo Mundo para procurar o marido perdido. Na América, Inés não encontra o marido, mas sim o amor da sua vida: Pedro de Valdivia, mestre de campo de Francisco Pizarro, ao lado de quem Inés enfrenta as incertezas da conquista e a fundação do reino do Chile.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41285

Deve ser para substituir Leonardo e manter as tramas históricas... espero é que tenha direito a RTP Play já que Leonardo não teve.

Sim, é para substituir Leonardo

Estreia marcada para dia 15, pelas 0h30. Ao contrário do que aconteceu com Leonardo, vão só transmitir um episódio por semana.

Uma curiosidade: a protagonista desta série - Elena Rivera - é também a protagonista da coprodução RTP/RTVE Crimes Submersos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/09/2021 at 13:00, AndreRob disse:

Inês da Minha Alma

Baseada no romance histórico de Isabel Allende, esta série conta a história de Inés Suárez, a mulher que participou na conquista do Chile no século XVI

Baseada no romance histórico de Isabel Allende, esta série conta a história de Inés Suárez, uma jovem oriunda da Extremadura que embarca em direção ao Novo Mundo para procurar o marido perdido. Na América, Inés não encontra o marido, mas sim o amor da sua vida: Pedro de Valdivia, mestre de campo de Francisco Pizarro, ao lado de quem Inés enfrenta as incertezas da conquista e a fundação do reino do Chile.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41285

Deve ser para substituir Leonardo e manter as tramas históricas... espero é que tenha direito a RTP Play já que Leonardo não teve.

Curiosamente, só esta quinta-feira a série se vai estrear na TVE.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2021 at 18:22, Televisão 10 disse:

Pensava que vinha a série belga Callboys, cuja sinopse já surgiu no site da RTP antes da sinopse de São Vidas.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p41289/e1

Afinal, esta série belga, da região da Flandres, vem para a RTP 1.

Como podem comprovar, uma série muito irreverente, que acompanha as aventuras de três homens trabalhadores do sexo e que conta com duas temporadas, cada uma com sete episódios, de 2016 e 2019.

É a substituta de Iskander, logo a sua transmissão vai ser às quintas-feiras, pelas 0h45, a partir do dia 21.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...