Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

há 19 horas, Televisão 10 disse:

Mais uma série histórica a chegar à antena da RTP 1. Toma nota, @srcbica.

O Nome da Rosa é uma minissérie italiana e alemã, da Rai e da Tele München, em língua inglesa, baseada no romance com o mesmo nome de Umberto Eco e que conta com 8 episódios.

Esta é a segunda série italiana mais vendida internacionalmente, a seguir a Gomorra, que passa na RTP 2. 

Para ver a partir do dia 17, às segundas-feiras, pelas 0h00, antes da repetição de Traz P'rá Frente (e ainda bem).

Deve ser interessante, mas lá está parece sempre um desperdicio dar tão tarde... vou ter de ver na rtpplay

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Ontem, até me ri, pois a série começou mais cedo do que na exibição original. :lol:

Fazem bem. Acho preferível transmitirem primeiro a série e só depois a repetição de Traz P'rá Frente. 

E eu que me esqueci e só me lembrei disto justamente porque começou cedo e reparei.:triste_teresa: Não ir para o RTP Play é lixado, mesmo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Televisão 10 disse:

Dá a seguir a Príncipes do Nada. Não podiam dar mais cedo às segundas.

o primeira pessoa foi de férias e como o mini doc era curto acabou tudo por ficar mais cedo... mas acho uma certa piada que agora que é repetida é que dê antes da meia noite e até já nem queiram saber do tráz para a frente... pode ser que faça bons resultados e dê outras que também foram atiradas para a uma da manhã, sobretudo as históricas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Quase um ano depois, a 16.ª temporada de Anatomia de Grey está de regresso à grelha da RTP 1.

A transmissão desta temporada, cuja transmissão foi interrompida no dia 11 de fevereiro de 2021, ao seu 10.º episódio, vai continuar a partir do 11.º episódio, mas desta vez às sextas-feiras, pelas 0h00, a partir do dia 26.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
On 21/06/2017 at 18:21, VascoSantos disse:

A nova série que vai substituir Versailles aos sábados às 23h15, é Medici: Mestres de Florença. Tem 8 episódios, é italiana da Rai 1. Já foi renovada para uma 2ª temporada.

Estreia dia 8 de julho.

A sinopse:

Uma série de 8 episódios que retrata um drama político ocorrido em Florença no início do século XV. Cosimo de Medici encontra-se à frente da sua rica e ambiciosa família, quando o seu pai, Giovanni, morre inesperadamente.

MV5BMGU0M2Q0YmUtNTc5YS00NGI4LTkyYWQtZWI3MjIzNWFmZjMwXkEyXkFqcGdeQXVyNjU3NjEzMjI@._V1_SY1000_CR0,0,706,1000_AL_.jpg

Esta série - Os Médici: Senhores de Florença - vai repetir pela segunda vez na RTP 1!

A primeira temporada está de regresso no dia 21, pelas 23h45, substituindo O Nome da Rosa às segundas-feiras.

Acho que vou ver desta vez.

  • Adoro 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Televisão 10 disse:

Esta série - Os Médici: Senhores de Florença - vai repetir pela segunda vez na RTP 1!

A primeira temporada está de regresso no dia 21, pelas 23h45, substituindo O Nome da Rosa às segundas-feiras.

Acho que vou ver desta vez.

pode ser que seja para dar a segunda temporada... embora apesar da segunda ser uma sequela praticamente é uma série nova com um novo elenco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AndreRob disse:

La Caza. Monteperdido

Thriller de mistério e suspense baseado no romance "Monteperdido", do espanhol Agustín Martínez

Há cinco anos, duas meninas de onze anos, Ana e Lucía, desapareceram em Monteperdido, uma cidade rodeada pela natureza exuberante dos Pirenéus. Após uma extensa busca e tentativas frustradas das autoridades de encontrar pistas, o caso nunca foi resolvido. Os moradores da cidade ficaram marcados pela tragédia. Agora, muito tempo depois, Ana, uma das meninas voltou.
Mas onde está Lucia? Ela ainda está viva? Como conseguiu Ana escapar do seu cativeiro?

 

Esta deve ser a próxima série das noites da rtp2 é da rtve. Tem uma segunda temporada num outro local nas montanhas das Maiorca com o titulo de Tramuntana.

Aposta errada! Vem para a RTP 1, substituir a série 3 Caminos.

Para ver a partir do dia 31, pelas 0h45.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Um pouco estranho, na RTP Play, terem dividido o episódio 5 de Caça ao Homem em Monteperdido consoante os intervalos, mas não o terem feito no episódio 4, que também teve um intervalo a meio.

Além disso, colocaram o episódio 5 no ficheiro do episódio 4, mas isso já é habitual acontecer quando se tratam de episódios duplos, situação que também deveria ser corrigida.

Série muito boa, a propósito, que estou a gostar de acompanhar. Não me parece é que o nome em português para a série tenha sido muito bem escolhido...

Spoiler

Isto porque, afinal, andam à procura de dois homens. Além disso, ainda procuram uma das crianças desaparecidas. Assim, andam à caça de 3 pessoas... :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/05/2022 at 12:41, AndreRob disse:

parece que vão dar a segunda Temporada de La Caza. agora com o titulo de Tramuntana, passa-se em Maiorca.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p42373

Confirmado. Transmissão a partir de dia 19, pela 1h00.

Nessa semana, há mais novidades em termos de séries.

Para quem como eu esperava pelas últimas temporadas de Os Médici: Senhores de Florença, vão, afinal, nesse horário, repetir a T16 de Anatomia de Grey. Transmissão às segundas-feiras, pelas 23h45, em episódio duplo, a partir do dia 16.

Às sextas-feiras, a partir do dia 20, pelas 0h00, também em episódio duplo, vão repetir a série italiana O Nome da Rosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...