Televisão 10 Postado 11 de março 2021 Postado 11 de março 2021 Na próxima segunda-feira, a série O Último Navio volta a ser transmitida em formato episódio duplo, a partir das 0h45. Acho que a série nunca começou tão cedo. Boa mudança! @Ruk@ Entretanto, surgiu a sinopse da terceira temporada da série, o que deve significar que a vão transmitir depois da segunda. https://www.rtp.pt/programa/tv/p40463 2 1 Citar
Ruk@ Postado 11 de março 2021 Postado 11 de março 2021 há 4 horas, Televisão 10 disse: Na próxima segunda-feira, a série O Último Navio volta a ser transmitida em formato episódio duplo, a partir das 0h45. Acho que a série nunca começou tão cedo. Boa mudança! @Ruk@ Entretanto, surgiu a sinopse da terceira temporada da série, o que deve significar que a vão transmitir depois da segunda. https://www.rtp.pt/programa/tv/p40463 Seria fixe continuar assim, no dia 22 de Março transmitiam o último episódio da T2 e o primeiro da T3 1 Citar
Televisão 10 Postado 12 de março 2021 Postado 12 de março 2021 (editado) On 11/03/2021 at 16:32, Ruk@ disse: Seria fixe continuar assim, no dia 22 de Março transmitiam o último episódio da T2 e o primeiro da T3 É precisamente o que vai acontecer. Dia 22, pela 1h30, estreia-se a T3, com 13 episódios. Nota também para o facto de esta segunda-feira a série começar às 0h24, hora a que devia ter sempre começado. Editado 12 de março 2021 por Televisão 10 2 1 Citar
Televisão 10 Postado 23 de março 2021 Postado 23 de março 2021 (editado) Esta quinta, há triplo episódio de As Novas Lendas do Rei Macaco. É mesmo para despachar, embora os resultados nem estejam a ser maus. Entretanto, a T3 de O Último Navio estreou-se com um tipo de letra na legendagem diferente, semelhante ao que usaram em dois episódios da série que passa na RTP 2 257 Razões Para Viver. Na televisão em que vi a série, não consegui perceber se estava em HD ou não, mas talvez já esteja. Talvez o @Ruk@ tenha conseguido perceber se estava ou não em alta definição. Tal leva-me igualmente a pensar que esta temporada não foi traduzida a seguir às duas primeiras e daí que, durante algumas semanas, tenham exibido apenas um episódio por semana, para dar tempo para traduzir. O tradutor é o mesmo, ainda assim. Editado 23 de março 2021 por Televisão 10 1 Citar
Ruk@ Postado 23 de março 2021 Postado 23 de março 2021 @Televisão 10parece que a série não está em HD. Os episódios de ontem foram excelentes Citar
Televisão 10 Postado 23 de março 2021 Postado 23 de março 2021 há 4 minutos, Ruk@ disse: @Televisão 10parece que a série não está em HD. Os episódios de ontem foram excelentes Também me pareceu que a qualidade das legendas não estava bem definida... Será que compraram a série sem estar em HD? Citar
Ruk@ Postado 23 de março 2021 Postado 23 de março 2021 há 28 minutos, Televisão 10 disse: Também me pareceu que a qualidade das legendas não estava bem definida... Será que compraram a série sem estar em HD? Possivelmente, o pack em HD era mais caro. Com o que pouparam deu para comprar a série juvenil das quintas-feiras 2 Citar
Televisão 10 Postado 30 de março 2021 Postado 30 de março 2021 Alguns problemas técnicos no episódio 3 de O Último Navio, que foi transmitido ontem. A imagem apareceu a negro duas vezes, embora por uma fração de segundo, e houve uma cena muito curta que apareceu repetida, depois de o ecrã ficar negro. Não sei se reparaste, @Ruk@. Curioso a legendagem do episódio 2 ter tido o mesmo tipo de letra das outras temporadas, mas a do episódio 3 ter voltado a ter o mesmo tipo de letra do episódio 1 desta temporada. Citar
Ruk@ Postado 30 de março 2021 Postado 30 de março 2021 há 2 horas, Televisão 10 disse: Alguns problemas técnicos no episódio 3 de O Último Navio, que foi transmitido ontem. A imagem apareceu a negro duas vezes, embora por uma fração de segundo, e houve uma cena muito curta que apareceu repetida, depois de o ecrã ficar negro. Não sei se reparaste, @Ruk@. Curioso a legendagem do episódio 2 ter tido o mesmo tipo de letra das outras temporadas, mas a do episódio 3 ter voltado a ter o mesmo tipo de letra do episódio 1 desta temporada. Ainda só vi o 2º episódio, hoje devo ver o 3º. Por acaso não reparei nas legendas... 1 Citar
miguelalex23 Postado 31 de março 2021 Postado 31 de março 2021 Parece que As Novas Lendas do Rei Macaco não terá substituta. No dia 9 têm dois episódios do Ensaio Comigo depois do 5PMN, e às 2h estreiam o De Lisboa a Estocolmo. 1 Citar
Televisão 10 Postado 31 de março 2021 Postado 31 de março 2021 há 18 minutos, miguelalex23 disse: Parece que As Novas Lendas do Rei Macaco não terá substituta. No dia 9 têm dois episódios do Ensaio Comigo depois do 5PMN, e às 2h estreiam o De Lisboa a Estocolmo. Tanta pressa para acabar com As Novas Lendas do Rei Macaco, ao ponto de transmitirem em modo triplo episódio, para depois não terem outra série pronta para o horário. Assim, a RTP 1 fica só com uma série estrangeira no ar: O Último Navio. Citar
Ruk@ Postado 2 de abril 2021 Postado 2 de abril 2021 On 30/03/2021 at 15:22, Televisão 10 disse: Alguns problemas técnicos no episódio 3 de O Último Navio, que foi transmitido ontem. A imagem apareceu a negro duas vezes, embora por uma fração de segundo, e houve uma cena muito curta que apareceu repetida, depois de o ecrã ficar negro. Não sei se reparaste, @Ruk@. Curioso a legendagem do episódio 2 ter tido o mesmo tipo de letra das outras temporadas, mas a do episódio 3 ter voltado a ter o mesmo tipo de letra do episódio 1 desta temporada. Reparei sim senhor... se fosse há uns anos diria que tinha sido a fita do VHS que estava estragada nessa parte 1 Citar
Televisão 10 Postado 14 de abril 2021 Postado 14 de abril 2021 Novamente problemas técnicos em O Último Navio. A meio do 2.° episódio transmitido nesta segunda-feira, o ecrã ficou verde e com riscos coloridos. Durou 3 segundos, aproximadamente. @Ruk@, também aconteceu contigo? Citar
Ruk@ Postado 14 de abril 2021 Postado 14 de abril 2021 há 1 hora, Televisão 10 disse: Novamente problemas técnicos em O Último Navio. A meio do 2.° episódio transmitido nesta segunda-feira, o ecrã ficou verde e com riscos coloridos. Durou 3 segundos, aproximadamente. @Ruk@, também aconteceu contigo? Não dei conta de nada... Citar
Televisão 10 Postado 14 de abril 2021 Postado 14 de abril 2021 há 4 minutos, Ruk@ disse: Não dei conta de nada... Então, talvez tenha sido problema da MEO. Citar
Ruk@ Postado 18 de abril 2021 Postado 18 de abril 2021 @Televisão 10 amanhã a série The Last Ship não será transmitida Citar
Televisão 10 Postado 18 de abril 2021 Postado 18 de abril 2021 há 16 minutos, Ruk@ disse: @Televisão 10 amanhã a série The Last Ship não será transmitida Já tinha dado conta no tópico das Novidades de Programação. É por causa da sessão de cinema dedicada aos Óscares. 1 Citar
tuscano Postado 18 de abril 2021 Postado 18 de abril 2021 há 5 horas, Televisão 10 disse: Já tinha dado conta no tópico das Novidades de Programação. É por causa da sessão de cinema dedicada aos Óscares. Que tem filmes com duração enorme à passarem num horário horrível. Citar
Televisão 10 Postado 18 de abril 2021 Postado 18 de abril 2021 agora mesmo, tuscano disse: Que tem filmes com duração enorme à passarem num horário horrível. Só cancelando a transmissão dos programas da faixa das 22/23 h, o que seria desproporcional. Citar
tuscano Postado 18 de abril 2021 Postado 18 de abril 2021 (editado) há 2 minutos, Televisão 10 disse: Só cancelando a transmissão dos programas da faixa das 22/23 h, o que seria desproporcional. Claro, por isso mais valia passarem menos filmes tipo uns 2, mas a horas decentes. Editado 18 de abril 2021 por tuscano Citar
Televisão 10 Postado 18 de abril 2021 Postado 18 de abril 2021 agora mesmo, tuscano disse: Claro, por isso mais valia passar menos filmes tipo uns 2, mas a horas decentes. Para ti, a partir da meia-noite, já não são horas decentes, portanto só colocando mira técnica a partir dessa hora. Citar
tuscano Postado 19 de abril 2021 Postado 19 de abril 2021 (editado) há 11 horas, Televisão 10 disse: Para ti, a partir da meia-noite, já não são horas decentes, portanto só colocando mira técnica a partir dessa hora. Sim se o filme tiver 1h.30m vá 2h, não é filmes como o Africa Minha, ou Lawrence of Arabia que tem 3h ou mais e já agora o Africa Minha começou pela 1h da madrugada. Claro que tem de se ter sempre em conta a violência do filme, por exemplo grande parte dos filmes do realizador Stanley Kubrick, nunca poderão ir cedo. Editado 19 de abril 2021 por tuscano Citar
Ruk@ Postado 1 de maio 2021 Postado 1 de maio 2021 On 14/04/2021 at 19:02, Televisão 10 disse: Novamente problemas técnicos em O Último Navio. A meio do 2.° episódio transmitido nesta segunda-feira, o ecrã ficou verde e com riscos coloridos. Durou 3 segundos, aproximadamente. @Ruk@, também aconteceu contigo? Deste conta de mais uma falha técnica no 2º ep. do The Last Ship desta segunda-feira? Aconteceu mais ou menos a 2/3 da transmissão, ecrã preto durante 2 segundos. Citar
Televisão 10 Postado 1 de maio 2021 Postado 1 de maio 2021 há 25 minutos, Ruk@ disse: Deste conta de mais uma falha técnica no 2º ep. do The Last Ship desta segunda-feira? Aconteceu mais ou menos a 2/3 da transmissão, ecrã preto durante 2 segundos. Sim, reparei. Será problema de origem ou será devido à legendagem? É que já são muitos problemas... Entretanto, boas notícias para nós: já surgiu a sinopse da quarta temporada no site da RTP, o que significa que a vão transmitir. 1 Citar
Ruk@ Postado 2 de maio 2021 Postado 2 de maio 2021 há 10 horas, Televisão 10 disse: Sim, reparei. Será problema de origem ou será devido à legendagem? É que já são muitos problemas... Entretanto, boas notícias para nós: já surgiu a sinopse da quarta temporada no site da RTP, o que significa que a vão transmitir. Pois não sei a que se devem os problemas... Em relação à T4, excelente noticia, assim sendo a RTP deve transmitir todas as temporadas. Era para enviar um email ao Fragoso, mas ainda não o fiz 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.