Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Mas é uma série que, a meu ver, encaixa melhor na RTP 2. 

Eu também acho que encaixa melhor. Estou só a refutar o argumento do orçamento.

(Reagi com riso, porque achei piada à vontade de realçar o teu ponto de vista) :haha:

Editado por srcbica
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/11/2020 at 19:51, miguelalex23 disse:

Entretanto surgiu na semana passada uma sinopse de Rainhas: Virgem e Mártir (Queens: The Virgin and the Martyr ou Reinas), uma série histórica co-produzida pela BBC e a TVE. Tem 9 episódios, e ainda não está em grelha. Para onde irá?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39693 

Surpreendentemente, a série vem parar à RTP 1.

Vai ser transmitida em modo episódio duplo às sextas-feiras, a partir da 1h00, horário que andava a ser ocupado por filmes portugueses antigos. 

Estreia marcada para 20 de novembro.

Vem ver, @srcbica, que mostraste interesse na série.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, srcbica disse:

Por acaso, as últimas temporadas dos Simpsons a passar em canal aberto foram já com a Teresa. Qual foi a última? Alguém se lembra?

Daquilo que estive a pesquisar, acho que a última foi a 25ª, em 2016. Na altura os episódios já estreavam com uns anos de "atraso".

Editado por Filipe Simões
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Surpreendentemente, a série vem parar à RTP 1.

Vai ser transmitida em modo episódio duplo às sextas-feiras, a partir da 1h00, horário que andava a ser ocupado por filmes portugueses antigos. 

Estreia marcada para 20 de novembro.

Vem ver, @srcbica, que mostraste interesse na série.

Obrigado, TV 10.:adoro:

há 2 horas, Filipe Simões disse:

Daquilo que estive a pesquisar, acho que a última foi a 25ª, em 2016. Na altura os episódios já estreavam com uns anos de "atraso".

A propósito, vejam isto:

https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/almanaque/o-rescaldo-das-eleicoes-nos-eua-imaginado-pela-animacao-os-simpsons.phtml

E digam se isto não era digno de passar na tv pública. xD

Os Simpsons sempre souberam fazer crítica social.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

A propósito, vejam isto:

https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/almanaque/o-rescaldo-das-eleicoes-nos-eua-imaginado-pela-animacao-os-simpsons.phtml

E digam se isto não era digno de passar na tv pública. xD

Os Simpsons sempre souberam fazer crítica social.

Deus queira que desta vez a previsão não se concretize :priest:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, srcbica disse:

Não quero ser mau, mas acho que também foi ela quem a tornou demasiado cara para a RTP2. Quanto menor a audiência, menor o orçamento que o canal recebe, não é assim?

Não sei se será assim... penso que a Antena 3 tem mais recursos humanos que há uns anos e os resultados também são os piores de sempre.
Se assim fosse a pressão seria muito maior e acredito que as direcções da RTP2 e da Antena 3 já tivessem caído há muito.
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Reparei hoje que a série De Mal a Pior passa no canal BBC Entertainment. Achei curioso, por ser uma série da ITV.

Fica a informação para quem quiser acompanhar. Só há um senão: não tem legendas. :mosking:

Eles passam séries que são distribuídas pela BBC. Foi lá que continuei a ver Friday Night Dinner, do Channel 4, que era uma série do Britcom.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem certezas, parece-me que a série que vai substituir Crimes Graves já está escolhida. 

Surgiu nas sinopses a série The Last Ship, uma série norte-americana, da TNT, tal como Crimes Graves

Depois de uma pandemia global que matou mais de 80% da população do mundo, a tripulação (composta por 218 homens e mulheres) do navio USS Nathan James (DDG-151) da marinha americana, que não foi afetada pelo vírus, tenta encontrar uma cura para o vírus e, assim, salvar a humanidade.

Tem 5 temporadas, totalizando 56 episódios, que foram emitidos entre 2014 e 2018. Tal número de episódios permite uma exibição diária da série nas madrugadas da RTP 1.

Vem ver se gostas desta, @Ruk@.

https://www.rtp.pt/programa/tv/p39758

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A temporada 16 de Anatomia de Grey já tem data de estreia: 27 de novembro, quinta-feira, pelas 0h30, a seguir a 5 Para a Meia-Noite.

Presumo que a transmissão vá ser semanal, mas não dá para confirmar, já que à sexta emitem uma série diferente (Rainhas: Virgem e Mártir). Só mesmo quando se tiver acesso à grelha da segunda-feira seguinte.

Crimes Graves termina na madrugada de terça-feira, dia 25, e na madrugada de quarta-feira não emitem nenhuma série. Talvez estejam a guardar The Last Ship para se estrear na madrugada da segunda-feira seguinte...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

The Last Ship, que a RTP 1 vai transmitir com o nome O Último Navio, já tem data de estreia: madrugada de 30 de novembro para 1 de dezembro, às 1h45, em modo episódio duplo, como o Fragoso tanto gosta.

Ao contrário de Crimes Graves, a série não vai ter transmissão diária, portanto só vai ser transmitida nas madrugadas de segunda para terça-feira. Assim, com tantos episódios, vai demorar a acabar.

Por um lado, tenho pena que abandonem a ideia de ter uma série estrangeira diária. Por outro, sempre é mais fácil de acompanhar para quem vê através das gravações.

@Ruk@, que mostrou interesse na série.

Em suma, a RTP 1 vai ter três séries estrangeiras no ar: O Último Navio, Anatomia de Grey e Rainhas: Virgem e Mártir. Dá para todos os gostos. ;)

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

A primeira das séries já deu no cabo?

Se ainda houvesse boa gestão dava para enfiar tipo às 23 horas.

Se não transmitissem um concerto de Joel Pina naquela noite, a série podia começar muito mais cedo. Tenho esperança de que tal aconteça nas segundas seguintes.

Ainda por cima, a série acontece durante uma pandemia, logo até tinha potencial devido à situação em que vivemos na atualidade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Televisão 10 disse:

The Last Ship, que a RTP 1 vai transmitir com o nome O Último Navio, já tem data de estreia: madrugada de 30 de novembro para 1 de dezembro, às 1h45, em modo episódio duplo, como o Fragoso tanto gosta.

Já que estreia mais tarde do que previsivelmente vai dar nas semanas seguintes, ao menos que não fosse duplo. Porque é que O Sábio pode dar às 2h30 na Quarta-feira seguinte, mas nessa Segunda-feira não? Muito gostam de deitar dinheiro ao lixo.

On 18/11/2020 at 18:25, Televisão 10 disse:

Confirmada a estreia da série Rainhas: Virgem e Mártir para a madrugada de sexta para sábado. Dois episódios, à 1h00 e à 1h52. Vou ver... em diferido.

Muito gosta o Fragoso de episódios duplos... :rolleyes:

À terceira semana, com a estreia de Histórias do Fado às 23h30 (porque o Elétrico não podia dar tão cedo, imagine-se! :rolleyes:), Rainhas passa a ter só um episódio... às 1h45.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...