Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

há 49 minutos, miguelalex23 disse:

Depois de Revolution ou Forever, mais uma cancelada que deve ter vindo no pacote da Warner... Mesmo assim, qual a necessidade de gastar a série àquela hora? Para dar à 1h num dia útil servia perfeitamente.

e quanto à 2ª temporada de revolution? não a vão transmitir tão cedo, pois não? estava à espera deles para a ver mas se calhar é melhor não o fazer...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP apercebeu-se que a série foi um fiasco e não decidiram comprar a segunda temporada, mas se já estamos a incluir séries que não são fiascos, como 2 Broke Girls (que a RTP deu o título de "Duas Miúdas nas Lonas"!), podemos deixar o fiasco de lado (quanto a 2 Broke Girls emitiram só a primeira e a série já tem várias).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, poliwrath disse:

e quanto à 2ª temporada de revolution? não a vão transmitir tão cedo, pois não? estava à espera deles para a ver mas se calhar é melhor não o fazer...

Pois, não se sabe. Tendo em conta que foi cancelada deve ser pouco provável, mas com a RTP nunca se sabe... Já que a começaram, acho que deviam terminar a série.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado começa então a série "Victoria" às 23h45, mas logo a seguir vão estrear, à 01h06, uma nova série sobre a I Guerra Mundial da BBC One, "The Passing Bells", em português, "Os Sinos da Guerra", de 2014 e tem 5 episódios (apesar da RTP dizer que tem 4).

@srcbica andavas interessado em séries históricas, tens aqui mais uma!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VascoSantos disse:

Sábado começa então a série "Victoria" às 23h45, mas logo a seguir vão estrear, à 01h06, uma nova série sobre a I Guerra Mundial da BBC One, "The Passing Bells", em português, "Os Sinos da Guerra", de 2014 e tem 5 episódios (apesar da RTP dizer que tem 4).

Pode ser uma versão internacional com episódios mais longos. É que, pelo menos segundo a Wikipedia, na BBC eram episódios de 30 minutos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, miguelalex23 disse:

Pode ser uma versão internacional com episódios mais longos. É que, pelo menos segundo a Wikipedia, na BBC eram episódios de 30 minutos.

Pois, é capaz de ser isso, pois a RTP1 vai dá-la em 4 episódios este sábado, domingo e no próximo fim-de-semana também, apenas.

Já agora, outra série vai estrear na terça-feira, dia 24 de janeiro por volta das 22h30, "Sam" série francesa de 2016 da TF1 com 5 episódios, no lugar de "Mulheres Assim".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, VascoSantos disse:

Já agora, outra série vai estrear na terça-feira, dia 24 de janeiro por volta das 22h30, "Sam" série francesa de 2016 da TF1 com 5 episódios, no lugar de "Mulheres Assim".

Pensei que essa fosse para a RTP2! :O

Na prática vai para o lugar de No Mundo de Dickens, mas dá mais cedo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Televisão 10 disse:

Também gostei. Muitos professores devem ter vontade de fazer o que aquela professora nova fez...

E sim, só vai dar às terças-feiras...

Mesmo! (eu sou aluno, mas compreendo, não é para ser como à 50 anos, nem nada que se pareça, mas ás vezes uma achegazinha, ou pelo menos um bocadinho mais de "mão" a uns colegas meus era que nem ginjas).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 26/01/2017 at 21:22, Tiago João disse:

Mesmo! (eu sou aluno, mas compreendo, não é para ser como à 50 anos, nem nada que se pareça, mas ás vezes uma achegazinha, ou pelo menos um bocadinho mais de "mão" a uns colegas meus era que nem ginjas).

Fiquei curioso. Partilho exatamente a mesma opinião. Está no RTP Play?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, srcbica disse:

Fiquei curioso. Partilho exatamente a mesma opinião. Está no RTP Play?

Não sei :P Mas a história central não é sobre isto, acho que foi só o tema do episódio. Ainda assim se gostas do tema, vê. Ainda acontecem algumas discussões. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago João disse:

Não sei :P Mas a história central não é sobre isto, acho que foi só o tema do episódio. Ainda assim se gostas do tema, vê. Ainda acontecem algumas discussões. 

Está no RTP Play, sim, mas não estou a conseguir fazer download. Mudaram qualquer coisa no player.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Dá para fazer download dos vídeos no RTP Play? :O

Dá. Com um software que sabe quando um vídeo está a ser reproduzido, dá. Eu uso o streamtransport e uso-o já desde há uns anos, não sei ao certo, mas eu tenho o meu computador desde setembro de 2011. No início, funcionava muito bem, mas agora de vez em quando resolve ir abaixo... Basicamente, o programa saca-te o url do vídeo, depois clica-se em download e pronto. Mas, agora, com este player novo, não estou a conseguir... Saca os urls das publicidades, mas do que a gente quer, nada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, srcbica disse:

Dá. Com um software que sabe quando um vídeo está a ser reproduzido, dá. Eu uso o streamtransport e uso-o já desde há uns anos, não sei ao certo, mas eu tenho o meu computador desde setembro de 2011. No início, funcionava muito bem, mas agora de vez em quando resolve ir abaixo... Basicamente, o programa saca-te o url do vídeo, depois clica-se em download e pronto. Mas, agora, com este player novo, não estou a conseguir... Saca os urls das publicidades, mas do que a gente quer, nada.

Ah eu tenho o atube catcher que dá para muitos sites mas para o RTP Play nunca consegui.

Se calhar agora com o player novo eles fizeram de maneira a que não dê para sacar xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Ah eu tenho o atube catcher que dá para muitos sites mas para o RTP Play nunca consegui.

Se calhar agora com o player novo eles fizeram de maneira a que não dê para sacar xD

Pois, não sei. Quando estava a escrever aquilo, tentei de novo e já me apareceram dois urls diferentes, só que nenhum apresentava uma duração, coisa que só acontecia com os urls das publicidades. Já fiz o download de um, da publicidade, agora estou a fazer do outro. Em princípio, é da série, mas continua a ser estranho estas "novidades" todas. A publicidade mostrou a priori quantos megas tinha o vídeo e quanto tempo faltava para o download terminar. O vídeo da série não me apresenta nada disso, só me informou que o download já tinha começado há 28 minutos e alguns segundos.:lol: Mas o que importa é que isto funcione. xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Novas séries para estrear:

2ª temporada de Gotham estreia na próxima quinta-feira, à 00h. 

Estreia da série do Channel 4, No Offence (Sem Ofensa, em português) na próxima sexta-feira, dia 17 às 23h45. 

Os episódios finais de Anatomia de Grey, 11ª temporada, continuam habitualmente às segundas-feiras, depois da 01h, mas também vão dar às quartas-feiras à 00h.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...