Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

Voltaram a tirar Homeland da grelha, devia ter começado ontem. A estreia está agora prevista para a próxima quarta às 23h45.

A 2ª temporada de The Flash acaba dia 22, e vão dar continuidade à série estreando a 3ª temporada no dia 29. Diminui o atraso de The Flash, mas aumenta o atraso de Arrow e ainda não é desta que Legends of Tomorrow vai dar num horário com alguma visibilidade (isto se vier a dar)... 

Às sextas ao final da noite, vão dar continuidade a Happy Valley com a estreia da 2ª temporada (6 episódios) no dia 27.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A 1ª temporada de “Vale da Felicidade” já terminou e tenho a dizer que gostei muito da mesma. Um tipo de série que não costumo acompanhar, mas da qual gostei, principalmente do seu desenvolvimento. A 2ª temporada, como já foi dito, estreia na próxima sexta. Ao que parece, a 3ª temporada está em “lista de espera”, pois a autora está muito ocupada e, se voltar, será só em finais de 2018.

A 1ª temporada de “Amor a Quanto Obrigas” também termina já na próxima terça-feira, porém a 2ª temporada é transmitida logo de seguida, assim como deve ser a 3ª.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Parece que de certa forma vamos ter um regresso da Globo à RTP! Compraram a série Sob Pressão, que está a ser emitida na Globo Portugal. É uma série médica produzida pela Globo e por uma produtora chamada Conspiração Filmes, que entre outras coisas fez duas séries que também passaram na RTP: Mandrake (da HBO Brasil, deu há uns anos na RTP2) e Vermelho Brasil (uma co-produção onde entrou a portuguesa Stopline). Se calhar a compra veio por aí...

http://www.rtp.pt/programa/tv/p35057

Não se sabe ainda o horário nem se vai para a 1 ou a 2. Talvez vá para as sextas ao final da noite, no lugar de Happy Valley. Era um bocadinho burrice por isto a combater contra A Força do Querer, mas enfim... A 1ª temporada tem 9 episódios, e já foi renovada.

 

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sob-pressão deveria ir para as 23:00 horas, por ser uma série pesada, profunda e muito verdadeira. 

As personagens são muito humanas e muito reais. Retrata a realidade de muitos hospitais do brasil e do mundo inteiro, que tenta fazer o possível para salvar vidas, no meio de tanta corrupção. 

Cada final de capítulo tem uma lição de vida. Dá que pensar.

A Marjorie Esteano é uma ótima atriz. Não tem  como não amar a Marjorie. Ela é de uma entrega, de uma dedicação e de um realismo. Das melhores atrizes do Brasil. A sua Carolina é tão complexa, profunda e delicada que é maravilhoso vê-la em cena. 

O Júlio Andrade foi a grande revelação. Se em Justiça ela cantou e encantou, aqui ele apaixonou o público. Que grande protagonista foi o Evandro, de um humaninos, de uma coragem sem igual. 

Amei cada personagem, cada episódio, cada história, cada situação difícil que tinha de enfrentar. Devorei os 8 episódios em 2 dias. Sim 8, o 4° episódio não estava online. Quero vê-lo quando for para a RTP. 

Aproveitem a melhor série que eu vi em toda a minha vida. Que venha a segunda temporada.

Editado por luadpp
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, srcbica disse:

Não sei se é bom, se é mau colocar isto a apanhar "A Força do Querer".

Embora sejam géneros diferentes não acho grande ideia, mas também não esperava que desse mais cedo que aquilo. Dá um bocadinho mais cedo que AFdQ, meia hora antes... Mas acho que não vai fazer mais que Happy Valley, infelizmente.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, terminou a segunda temporada de “O Vale da Felicidade”, não estando prevista, para agora, uma nova temporada. Gostei menos desta temporada do que da 1ª, embora esta também tenha sido boa, embora menos empolgante. Transmitiram os dois episódios colados, sem separação. Achei curioso que aconteceu o mesmo que se passou há uns tempos em “Candice Renoir”: duas linhas das legendas apareceram com um tipo de letra diferente. Coloquei a imagem abaixo, embora possam não ter notar a diferença.

Agora é esperar pela próxima série do horário - “Sob Pressão”, que penso que vou assistir.

P_20171125_105035_vHDR_Auto.jpg

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...