Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

Segundo o que aparece no site, a seguir à 1ª temporada de Isto Somos Nós, seguir-se-á a transmissão da 2ª temporada, que começa no dia 5 de junho. Tenho a dizer que tenho gostado muito da série, acima de tudo pela riqueza dos diálogos. Não sei como são as audiências, mas já ouvi várias pessoas a falarem da série.

Por outro lado, vão repetir a série australiana Donos de Casa desde o início a partir de dia 4 de junho, segunda-feira, provisoriamente pelas 23h45. Será que depois transmitem as temporadas em falta? A série na Austrália foi cancelada após a 5ª temporada.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Televisão 10 disse:

Segundo o que aparece no site, a seguir à 1ª temporada de Isto Somos Nós, seguir-se-á a transmissão da 2ª temporada, que começa no dia 5 de junho. Tenho a dizer que tenho gostado muito da série, acima de tudo pela riqueza dos diálogos. Não sei como são as audiências, mas já ouvi várias pessoas a falarem da série.

As audiências por cá têm sido um desastre. E, em boa parte, por culpa da própria Rtp, quer pelas opções de programação, quer pela pouco influente promoção que tem feito. 

Preferia que guardassem os 18 episódios da 2a.Temporada para depois do verão, e, no entretanto, voltassem a dar uma nova oportunidade à 1a. Temporada. Aos domingos à tarde, por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎26‎/‎05‎/‎2018 at 01:20, Vtv disse:

As audiências por cá têm sido um desastre. E, em boa parte, por culpa da própria Rtp, quer pelas opções de programação, quer pela pouco influente promoção que tem feito. 

Preferia que guardassem os 18 episódios da 2a.Temporada para depois do verão, e, no entretanto, voltassem a dar uma nova oportunidade à 1a. Temporada. Aos domingos à tarde, por exemplo.

Eu nem acho que a série tenha sido mal promovida. Aparecia nos separadores de publicidade. O pior foi mesmo a constante mudança de horário. Além disso, a maioria das pessoas que vê deve gravar os episódios. Eu, pelo menos, faço assim, vendo a série na maioria das vezes em diferido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP 1 gosta muito de fazer alterações na grelha.

Assim, confirma-se a repetição de Donos de Casa às segundas, pelas 23h45. Só de pensar nas semanas que vou ter que esperar para ver episódios inéditos... Ainda assim, devo aproveitar para rever e, assim, reavivar a memória.

Terça-feira, pelas 22h45, já não vai estrear a 2ª temporada de Isto Somos Nós, segundo me alertou o @D007. Parece que vão transmitir a série Quatro Estações em Havana, que julgo ser repetição. E, ou muito me engano, ou vão usar a estratégia do ano passado e repetir Rainha Vitória a seguir, o que agradecia, já que não vi a 2ª temporada quando a transmitiram em janeiro e esqueci-me de gravar...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Terça-feira, pelas 22h45, já não vai estrear a 2ª temporada de Isto Somos Nós, segundo me alertou o @D007. Parece que vão transmitir a série Quatro Estações em Havana, que julgo ser repetição. E, ou muito me engano, ou vão usar a estratégia do ano passado e repetir Rainha Vitória a seguir, o que agradecia, já que não vi a 2ª temporada quando a transmitiram em janeiro e esqueci-me de gravar...

Ou estão a fazer poupanças ou houve atrasos na legendagem ou recepção dos episódios. E sim, Quatro Estações em Havana é repetição, é uma minissérie que deu aos Sábados à meia-noite no ano passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
há 1 hora, Televisão 10 disse:

Segundo a grelha do site, a segunda temporada de Isto Somos Nós vai estrear na terça-feira, dia 10 de julho. Esperemos que não seja “falso alarme”, como da outra vez...

@D007

É um bocado estranho estrear agora em pleno verão, mas até pode ter melhores audiências, dado o horário que é. Esperemos então que se confirme.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Devem estar a guardar para setembro...

@D007

Mas que é isto? Andas a brincar connosco, @rtp1? Já chega de poucas vergonhas nessa gestão. Num dia dizem uma coisa, no dia a seguir já dizem outra. Como diria a alBerta, incompetentes!

Resultado de imagem para surto tulla

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vem a nova temporada de Isto Somos Nós para as terças-feiras, mas vem a série Lendas do Futuro. Não entendo bem é como vão fazer a transmissão... Nas informações, dizem que transmitem a série II e o 16º episódio de 17. Será que ficaram episódios da 2ª temporada por transmitir?

Por enquanto, a transmissão aparece a partir da próxima terça-feira, pelas 23h45.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Televisão 10 disse:

Não vem a nova temporada de Isto Somos Nós para as terças-feiras, mas vem a série Lendas do Futuro. Não entendo bem é como vão fazer a transmissão... Nas informações, dizem que transmitem a série II e o 16º episódio de 17. Será que ficaram episódios da 2ª temporada por transmitir?

Por enquanto, a transmissão aparece a partir da próxima terça-feira, pelas 23h45.

Ah, que saudades da gestão destrambelhada do Fragoso. Acreditem, nestas coisas o Deusdado era um menino ao pé dele... :lol:

Isso é simplesmente a continuação da repetição da 2ª temporada. Provavelmente voltaram a ter de adiar a estreia de This is Us, e eles em vez de ir buscar outra coisa qualquer foram repescar a série que na semana anterior (hoje portanto) deu às 3h35. :rolleyes:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela terceira vez, alteraram os horários de terça-feira. Assim, a série Lendas do Futuro já não vai dar às 23h45, mas sim às 0h45. Assim, a série Quatro Estações em Havana vai ser substituída, na próxima terça, pela série documental Um a Onze - A História do Trofeu do Mundial da FIFA, com transmissão pelas 23 h.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 23/07/2018 at 14:23, Televisão 10 disse:

A 3ª temporada de Versalhes acaba sábado, dia 28 de julho, pelas 0 h. Na semana seguinte, a série é substituída por um filme.

E é neste episódio que entra a Benedita Pereira:

Aliás, fizeram-lhe uma pequena entrevista no Telejornal na quinta-feira para falar sobre a série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

E é neste episódio que entra a Benedita Pereira:

 

Aliás, fizeram-lhe uma pequena entrevista no Telejornal na quinta-feira para falar sobre a série.

Em vez de passarem a entrevista hoje, para promover o final da série... Faz falta uma visão mais estratégica à RTP, às vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...