Jump to content

Séries Internacionais RTP1


k3o4

Posts Recomendados

On 28/07/2018 at 23:00, Televisão 10 disse:

A partir de sexta-feira, 3 de agosto, a temporada XII de Anatomia de Grey vai ser transmitida em blocos de dois episódios todas as sextas-feiras, por volta das 0h30.

Dar séries depois da meia noite é um serviço público de qualidade, até fico emocionado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Forbidden disse:

Dar séries depois da meia noite é um serviço público de qualidade, até fico emocionado!

É repetição.

Originalmente a série passava às 23h, como já passou This Is Us. Versailles também passava às 23h de sábado.

É óbvio que repetições deêm em horários mais tardios.

Falaste sem saber.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

É repetição.

Originalmente a série passava às 23h, como já passou This Is Us. Versailles também passava às 23h de sábado.

É óbvio que repetições deêm em horários mais tardios.

Falaste sem saber.

Mas estão a repetir para quem mesmo? Nesse horário quase ninguém vê. E ainda que seja repetição há pessoas que podem não ter visto e não vão ver a essas horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Mas estão a repetir para quem mesmo? Nesse horário quase ninguém vê. E ainda que seja repetição há pessoas que podem não ter visto e não vão ver a essas horas.

Já que têm os direitos para transmitirem duas vezes, mais vale repetirem. Àquela hora, há pessoas que podem ver, principalmente agora no verão, em que as pessoas estão durante mais tempo acordadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

estamos em 2018. veem no rtp play ou nas gravações da box se não puderem ver no horário (sim nem toda a gente tem acesso, mas muita já tem). já é uma sorte terem um canal sem ser cabo que se dê ao trabalho de transmitir isto sequer. depois é agosto, mais gente de férias, no dia seguinte é sábado, há gente de folga também. 
Não é "sorte" porque o canal é literalmente pago pelos portugueses, e portanto as pessoas tem direito de exigir que passem os conteúdos a horas decentes. Não falo por mim, até porque tenho gravações, mas não posso pensar só em mim.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:
há 4 horas, joanna disse:
estamos em 2018. veem no rtp play ou nas gravações da box se não puderem ver no horário (sim nem toda a gente tem acesso, mas muita já tem). já é uma sorte terem um canal sem ser cabo que se dê ao trabalho de transmitir isto sequer. depois é agosto, mais gente de férias, no dia seguinte é sábado, há gente de folga também. 

Ler mais  

Não é "sorte" porque o canal é literalmente pago pelos portugueses, e portanto as pessoas tem direito de exigir que passem os conteúdos a horas decentes. Não falo por mim, até porque tenho gravações, mas não posso pensar só em mim.

Então não podiam transmitir nada a partir da meia-noite, já que não são horas decentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 23 minutos, Televisão 10 disse:

A temporada XII de Anatomia de Grey, que tem estado a repetir às sextas-feiras em duplo episódio, vai continuar a ser repetida de segunda a sexta-feira, um episódio diário, ao final da noite, a partir desta segunda-feira, dia 3.

Mais uma mudança de horário porque sim, e certamente sem qualquer aviso. Enfim, é para despachar a repetição...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, dia 9 de setembro, estreia pelas 2h15 a minissérie brasileira Getúlio. Pela informação no site, só tem um episódio.

Domingo, dia 10, começam a repetir a série inglesa O Vale da Felicidade (Happy Valley), cujo desempenho em audiências na transmissão original foi mau. Com 2 temporadas, cada uma com 6 episódios, esta série vai repetir a partir das 1h30. Recomendo. É uma boa série policial e muito emocionante.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, Televisão 10 disse:

Sábado, dia 9 de setembro, repetem pelas 2h15 a minissérie brasileira Getúlio.

Não é repetição, é estreia. Embora na prática, como devem dar compacto (suponho que sejam 2 episódios), é só uma versão diferente do filme, que já foi exibido pela RTP. Por curiosidade, é uma produção  em que a Globo está envolvida (através da Globo Filmes), e que estreou nos cinemas em Portugal em 2014. Lembro-me que na altura o Tony Ramos veio cá e foi convidado no Há Tarde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ATVTQsV disse:

Terceira obra de ficção da Globo a passar na RTP desde 1994 salvo erro, se descontarmos a reposição de Pedra Sobre Pedra. Em 2009 tivemos Carga Pesada e no ano passado Sob Pressão.

Sim, embora aqui não tenha sido uma aquisição feita directamente à Globo (e mesmo no caso de Sob Pressão tenho dúvidas, porque também é co-produção da Globo com outra produtora).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...