Jump to content

Migass

Membros
  • Content Count

    102
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Concorrente do Love on Top

About Migass

  • Rank
    Vou ser o próximo Bruno Santos
  • Birthday 02/01/1981

Informações de Perfil

  • Género
    Confidencial

Recent Profile Visitors

4,595 profile views
  1. Tanto nesta edição como na anterior os concorrentes que foram para a casa só o souberam 3 ou 4 dias antes... até lá eram basicamente uma lista de 30 possíveis... até ao ultimo momento existe a possibilidade de troca, os contractos são só assinados no dia da estreia.
  2. Migass

    Maternidade

    As privadas querem é fazer novelas de 300 episódios , querem lá saber das séries... É um formato que eles consideram mais caro e menos rentavel. Quando a rtp for privatizada podem dizer adeus ás séries.
  3. Todas essas pessoas que a imprensa vai dando como possíveis concorrentes são descartados no momento em que a informação é posta a circular... eles estão obrigados a sigilo absoluto e não podem de maneira alguma ser alvo de noticias antes da estreia. Alias pelo que sei a escolha final feita por estes dias não é a final, porque existem diversos suplentes que servem para substituir alguns no caso de fuga de informação.
  4. Migass

    Maternidade

    Pois Maternidade só agora começou a ser gravada, Pai à força já foi gravada durante o verão... até julgo que já está concluída. Também convém não ser tudo ao mesmo tempo. Desde que haja continuidade tudo funciona. Compadres tem 26 episódios, mas existe a possibilidade de dar em duplos pois são de 25 minutos o que acabaria logo no final do ano, Pai à força não sei quantos tem, mas julgo que terá sido mais 26 também.
  5. Isso já são outros problemas, até porque é impossível algo resultar no horário nobre da rtp dando cada dia a uma hora diferente como acontece, cidade despida chegou a dar quase à uma da manhã... a trapalhada que é a grelha sim é a grande responsável pelos valores... E depois sendo repetições que estão já a dar a custo 0 é dar por dar ou mera obrigação, porque não existe ali qualquer preocupação com o espectador. Espero que o novo director de programas tenha mais mão na grelha e não faça a trapalhada que foi o fragoso a programar.
  6. Porque outra razão se justificam as repetições se não for o baixo consumo e a redução de custos? Porque lhes apetece ter 16% de share?
  7. Até parece que não é habitual... a rtp tem feito sempre verões com repetições pelo menos nos ultimos 3 anos, é uma forma de rentabilizar as séries e reduzir custos da grelha... dar programas inéditos era sempre um erro e mesmo assim a rtp dá alguns, até porque na maioria dos casos acontece porque os informativos tb vão de férias. Além daqueles que disse deram portugueses pelo mundo e liberdade 21 inéditos... portanto não vejo onde está razão de queixa, a rtp não podia simplesmente dar todos os dias programas inéditos numa época em que pouco ou nada tem rentabilidade. O que a sic e a tvi deram de inédito? Canta comigo e chamar a Musica? tirando o resto da grelha que é a mesma do ano todo.
  8. Não viste? E o Masterchef? E o Ultimo a sair durou até meio do verão... além de terem estreado Viver é Facil, mas pronto foi pelo cano... O Verão não é epoca de muitas apostas, mas mesmo assim a rtp foi a que apostou mais.
  9. Migass

    Informação RTP1

    Acho que apenas vão fazer um clean no grafismo, e sempre aliado à identidade do canal... normalmente não costuma desiludir como outros que por aí andam. Vai existir um outro programa de informação julgo que será a renovação do actual 'informação especial' que vai envolver reportagem e debate de assuntos do momento, pode é vir a ter uma aparição esporádica ou aparecer nas sextas.
  10. Migass

    Velhos Amigos

    O problema é que a rtp não pode simplesmente fugir e deixar de dar coisas ao domingo à noite por causa da ameaça das privadas, acaba por ser uma alternativa a quem não quer saber do SS e afins da sic para nada como eu... Claro que vai ter péssima audiência, mas o hábito pode ir ajudando a série a subir valores. Aliás penso que a rtp irá meter a repetição da serie aos sábados antes dos 'Compadres' como forma de precaver já esse problema.
  11. Migass

    Pai à Força

    Quantos episódio vai ter esta nova temporada? Já passou tanto tempo desde a gravação da primeira que os miúdos já devem estar um bocado crescidos demais... vão ter de introduzir um salto de 3 ou 4 anos para justificar a mudança de altura deles. lol
  12. Migass

    Voz do Cidadão

    Isto não tem grande interesse sobretudo naquele horário onde prejudica a grelha e as audiências... Mas enfim são obrigações do canal.
  13. Isto deve ir na linha do Palcos da Rtp2, embora aqui seja uma produção mesmo e nao somente concertos ou videos à balda... era uma lacuna que o top+ não conseguiu tapar e que a rtp1 não tinha praticamente... a hora não é das melhores e podiam repetir isto de manhã.
  14. Migass

    Cinco Sentidos

    Dado que é a mesma apresentadora certamente é mesmo para substituir o Só Visto e passar a magazine mais cultural e de eventos... Deve estrear dia 25 de Setembro ou na semana seguinte. A grelha ainda está em ajustes.
  15. Migass

    Tempo Final

    Há muito que espero esta série... finalmente... isto parece ser muito bom, o trailler está no youtube.
×
×
  • Create New...