Jump to content

Audiências de segunda-feira [18/12/2023]


Brainwash

Posts Recomendados

há 33 minutos, tuscano disse:

Não é o melhor, mas ainda temos Taça da Liga.

ninguem quer saber disso... ainda para mais não tem jogo nenhum interessante com os grandes.

há 12 minutos, Max30 disse:

Topissima líder :surpresa_alberta:

 

Topissima - 3.1 / 12.7

Linha Aberta - 2.8 / 12.2

A Herdeira - 2.8 / 12.1

 

 

Dois às 10 - 3.4 / 18.7

Casa Feliz - 3.1 / 17.5

Praça da Alegria - 2.2 / 12

 

Lideríssima!!!

Mas de notar que a novela compete metade da sua emissão com os jornais da concorrencia e talvez uns 15 minutos com os outros dois programas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Somos um país doente... A CMTV com um valor destes, especialmente à conta de um programa igualmente para doentes, que mistura peixeirada com um relato televisionado, é trágico e sintomático do estado deste país...

Como é que alguém, que goste de futebol, pode gostar de um programa que devia meter nervos a quem gosta de bola... é que é literalmente estar a ver outros a ver o jogo, é doentio.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Tomás_RL said:

Somos um país doente... A CMTV com um valor destes, especialmente à conta de um programa igualmente para doentes, que mistura peixeirada com um relato televisionado, é trágico e sintomático do estado deste país...

Como é que alguém, que goste de futebol, pode gostar de um programa que devia meter nervos a quem gosta de bola... é que é literalmente estar a ver outros a ver o jogo, é doentio.

Ansioso para o dia em que vamos ter um programa de outras pessoas que estão ver outras pessoas a ver um jogo de futebol :dog: Acho tendência

  • Haha 9
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Tomás_RL disse:

Somos um país doente... A CMTV com um valor destes, especialmente à conta de um programa igualmente para doentes, que mistura peixeirada com um relato televisionado, é trágico e sintomático do estado deste país...

Como é que alguém, que goste de futebol, pode gostar de um programa que devia meter nervos a quem gosta de bola... é que é literalmente estar a ver outros a ver o jogo, é doentio.

Os restantes canais e os representantes do futebol português só têm a eles próprios para se culpar. Estes resultados mostram que:

1 - Os canais que de facto passam o jogo não são acessíveis ao público interessado em ver o jogo.

2 - A pirataria não é assim tão acessível ou comum como se julga ser.

Tirem ilações e pode ser que as pessoas deixem de querer ver esta peixeirada. Infelizmente, já sei que nada vai acontecer porque o bode expiatório vai sempre ser o mesmo e vão andar a perder tempo num jogo do gato e do rato sem nunca resolverem o problema.

Editado por JDaman
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, JDaman disse:

Os restantes canais e os representantes do futebol português só têm a eles próprios para se culpar. Estes resultados mostram que:

1 - Os canais que de facto passam o jogo não são acessíveis ao público interessado em ver o jogo.

2 - A pirataria não é assim tão acessível ou comum como se julga ser.

Tirem ilações e pode ser que as pessoas deixem de querer ver esta peixeirada. Infelizmente, já sei que nada vai acontecer porque o bode expiatório vai sempre ser o mesmo e vão andar a perder tempo num jogo do gato e do rato sem nunca resolverem o problema.

Sim, o protecionismo à volta da SportTV é rídiculo... Ainda gostava de saber quanto custam os direitos...

Duvido que jogos da Liga transmitidos em sinal aberto, com a audiência que atraíriam e o investimento publicitário associado, não fosse rentável... Senão, como é que a SportTV consegue suportar os custos com a audiência que tem?

há 29 minutos, Fernando disse:

Ansioso para o dia em que vamos ter um programa de outras pessoas que estão ver outras pessoas a ver um jogo de futebol :dog: Acho tendência

Quem disse que a CMTV não está já a alinhar o ecrã para passar a ter mais uma janela com o DIRETO de um café com malta a ver o jogo? :brinde: Vem os 30% de share

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, Tomás_RL said:

Sim, o protecionismo à volta da SportTV é rídiculo... Ainda gostava de saber quanto custam os direitos...

Duvido que jogos da Liga transmitidos em sinal aberto, com a audiência que atraíriam e o investimento publicitário associado, não fosse rentável... Senão, como é que a SportTV consegue suportar os custos com a audiência que tem?

Quem disse que a CMTV não está já a alinhar o ecrã para passar a ter mais uma janela com o DIRETO de um café com malta a ver o jogo? :brinde: Vem os 30% de share

sem duvida, o q havia a mts anos atras deveria acontecer e ser obrigatorio. Um jogo por jornada em sinal aberto. 

E nem falo por mim, pk duma maneira alternativa me safo pa ver o jogo, mas ha quem nao consiga. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

ninguem quer saber disso... ainda para mais não tem jogo nenhum interessante com os grandes.

Lideríssima!!!

Mas de notar que a novela compete metade da sua emissão com os jornais da concorrencia e talvez uns 15 minutos com os outros dois programas.

Alguns ainda se interessam em ver o seu clube a jogar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RuiMagalhaes disse:

sem duvida, o q havia a mts anos atras deveria acontecer e ser obrigatorio. Um jogo por jornada em sinal aberto. 

E nem falo por mim, pk duma maneira alternativa me safo pa ver o jogo, mas ha quem nao consiga. 

 

Um jogo por jornada, seria bom que voltasse, mas já se sabia perfeitamente, que se tal tivesse sido na jornada que agora terminou, que teria sido o Braga - Benfica, já mais seria o Sporting - Porto. Conclusão seria quase sempre em teoria o jogo menos interessante, infelizmente era assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tomás_RL disse:

Somos um país doente... A CMTV com um valor destes, especialmente à conta de um programa igualmente para doentes, que mistura peixeirada com um relato televisionado, é trágico e sintomático do estado deste país...

Como é que alguém, que goste de futebol, pode gostar de um programa que devia meter nervos a quem gosta de bola... é que é literalmente estar a ver outros a ver o jogo, é doentio.

Eu lembro que um forista emigrado em Londres uma vez comentou que havia um programa qualquer na televisão britânica que consistia em assistir pessoas que estavam a assistir e a comentar o que elas estavam a ver na televisão e o gajo acrescentou ainda que tinha uma audiência igualmente absurda para o programa que era, tais como estes têm.

 

Isto para mim nem aquenta nem arrefenta. Eu leio as críticas e parecem-me tão válidas quantos as críticas de quem nunca entendeu o sucesso do BB. Ora, onde já se viu perder tempo assistindo a um grupo de pessoas presas numa casa feito bichos de um zoo?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais



Eu lembro que um forista emigrado em Londres uma vez comentou que havia um programa qualquer na televisão britânica que consistia em assistir pessoas que estavam a assistir e a comentar o que elas estavam a ver na televisão e o gajo acrescentou ainda que tinha uma audiência igualmente absurda para o programa que era, tais como estes têm.
 
Isto para mim nem aquenta nem arrefenta. Eu leio as críticas e parecem-me tão válidas quantos as críticas de quem nunca entendeu o sucesso do BB. Ora, onde já se viu perder tempo assistindo a um grupo de pessoas presas numa casa feito bichos de um zoo?


Isso é o Gogglebox. Mas esse não acho que a audiência seja absurda. Eles estão a comentar o que dá na televisão mas são sempre coisas que já têm algum interesse e que depois eles comentam com o típico humor britânico. As pessoas vão percebendo a dinâmica dos participantes e há lá pessoal que tem piada nos comentários que fazem.
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tomás_RL disse:

Duvido que jogos da Liga transmitidos em sinal aberto, com a audiência que atraíriam e o investimento publicitário associado, não fosse rentável... Senão, como é que a SportTV consegue suportar os custos com a audiência que tem?

O modelo de negócio da Sport TV, como qualquer canal premium, assenta sobretudo nas assinaturas, não na publicidade. A audiência acaba por ser secundária.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Tomás_RL disse:

Senão, como é que a SportTV consegue suportar os custos com a audiência que tem?

Não consegue, mesmo se contarmos com a questão das assinaturas como a principal fonte de rendimento do canal. O canal é fortemente subsidiado pelas três grandes operadoras e mesmo assim dá um prejuízo valente.

Este tipo de operações muitas das vezes são feitas por operadores de TV paga ou ISPs para angariar clientes (o mesmo acontece com a Sky no Reino Unido e com a Movistar em Espanha). Aliás, o início da SportTV deve-se em parte a uma convergência de interesses: a TV Cabo tinha a distribuição, a Olivedesportos os direitos e a RTP os meios técnicos para "rentabilizar". O problema é que depois ficam com uma factura pesadíssima que vão ter que ser os clientes dos triple play e quad play a suportar. Mesmo nos EUA, quem suportava a despesa dos canais desportivos eram as pessoas que não os queriam ver, mas tinham que os pagar à mesma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Wesley Gibson disse:
há 1 hora, SorNunz disse:
Estar no TDT não mudaria nada. 

Será que não? Uma RTP3 ou memória vão buscar 0,5 ou coisa parecida na TDT. A CMTV quanto faria? Podem ser migalhas mas as migalhas têm decidido os vendedores das audiências. Não daria para de vez em quando passar a RTP?

Poderia ganhar 1 ponto de rating, pouco mais, já que a diferença é residual. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...