Jump to content

Recommended Posts

Posted

MCA - 5.2 / 10.1 (Pior rating e Pior share)

PP - 4.5 / 10.5 (Pior share)
PÉ EM RISTE - 2.9 / 8.9 (Melhor rating e Melhor share / Pico de liderança)
LUSITANIA - 2.4 / 5.6

QP - 5 / 15.6 (Líder)
FST - 4.2 / 16.6 (Líder)
BB EXTRA - 2.5 / 14.4 (Líder)
TRAVESSIA - 1.7 / 11.3
TB - 0.9 / 7.8

• Like 2
  • LOL 7
  • Sad 1
Posted

MORDE & ASSOPRA (R) - 6.3 / 14.4

PAPEL PRINCIPAL - 4.5 / 10.5 (Pior share) 

Bem sei que ontem houve futebol mas sempre lindo ver esta abada :dog:

RTP1 a única que não se ressentiu com o jogo :adoro_xmas: 

• Like 7
  • Love 2
  • Sad 1
Posted
há 11 minutos, Pedro M. disse:

MCA - 5.2 / 10.1 (Pior rating e Pior share)

PP - 4.5 / 10.5 (Pior share)
PÉ EM RISTE - 2.9 / 8.9 (Melhor rating e Melhor share / Pico de liderança)
LUSITANIA - 2.4 / 5.6

QP - 5 / 15.6 (Líder)
FST - 4.2 / 16.6 (Líder)
BB EXTRA - 2.5 / 14.4 (Líder)
TRAVESSIA - 1.7 / 11.3
TB - 0.9 / 7.8

Os McA :mosking: tudo bem que apanhou um pouco do jogo mas não deixa de ser um péssimo resultado. Ainda querem apresentar isto na noite de dia 24 :facepalm:

PP outra miséria, absolutamente vergonhoso. 

• Like 1
  • Thanks 1
Posted

Pontos a tirar disto: 

- CMTV, you are doing great sweetie!!

- Se uma novela de 2013 rerun faz mais que a novela principal de hn da SIC, não seria melhor para a estação repensar a sua estratégia?! Deixar de esbanjar dinheiro em novelas e elencos de luxo (que no one cares) e apostar noutros formatos? Sitcoms, gameshows, reality shows, crime shows… que poderiam fazer mais por muito menos. Vá, bom Natal, Daniel!

• Like 10
Posted

Os MCA péssimos. :adoro_xmas: Eu sei que houve futebol, mas é incrível como aquilo não retém público nenhum na TV. Deviam de se cingir apenas ao streaming e podiam passar os MCA para a tvi ficção. Não faz sentido na TVI generalista com a filosofia atual do canal.

De resto, tudo na mesma como a lesma. FEF vai dando para os gastos. Na SIC, o Buraco Negro do costume, Papel Flopado. 

Será interessante de ver os resultados da TV generalista daqui a uns 5 anos. parece-me que ainda vamos ter muitas saudades dos 13 de share em dezembro. :mico:

• Like 5
Posted
há 9 minutos, D23 disse:

Os MCA péssimos. :adoro_xmas: Eu sei que houve futebol, mas é incrível como aquilo não retém público nenhum na TV. Deviam de se cingir apenas ao streaming e podiam passar os MCA para a tvi ficção. Não faz sentido na TVI generalista com a filosofia atual do canal.

De resto, tudo na mesma como a lesma. FEF vai dando para os gastos. Na SIC, o Buraco Negro do costume, Papel Flopado. 

Será interessante de ver os resultados da TV generalista daqui a uns 5 anos. parece-me que ainda vamos ter muitas saudades dos 13 de share em dezembro. :mico:

Em 5 anos ainda vamos ter a cmtv como canal mais visto :triste:

Mas já no próximo verão não me admirava se o canal mais visto pouco ultrapasse a barreira dos 10% share. 

E isto com uma oferta de cabo que para mim nem é assim tão aliciante, cheia de programas repetidos, interregnos de meses e oferta limitada de séries e filmes. Imagino como seria com melhor programação (a ver o que sai dos canais Star...). 

• Like 4
  • Sad 1
Posted

Festa é Festa com valores baixíssimos por causa dos Morangos :drama: Quando é que a série acaba, mds? :manas:

CMTV nojo a hittar. As generalistas em sinal aberto não sabem mesmo o que andam a fazer :nada:

O Preço Certo, Telejornal e Joker continuam a ser a tripla de ouro da RTP, com ou sem futebol nos outros canais.

Papel Principal :cobertores:

• Like 3
Posted (edited)
1 hour ago, D23 said:

Sim, exceto ontem e na estreia, os Morangos tiveram quase sempre o mesmo resultado, às volta dos 6,5-7, mas tu juras que não retém público :lol: Tomara que a maioria dos produtos tivessem a mesma estabilidade.

Edited by Fernando
  • Like 3
  • Thanks 1
Posted

Já enjoa esta conversa dos Morangos flop.

Ora vamos lá a ver, para começar não faz sentido estar a tirar conclusões com o resultado de ontem porque foi um dia atípico e levou com o clássico durante toda a sua emissão. 

Em segundo o público alvo da série vê muito pouca TV ou então já viu toda a temporada por outros meios, além de que grande parte não gostou do que viu. 

Em terceiro, na maioria das suas emissões não tem feito muito menos do que Festa é Festa costuma fazer nos outros dias. 

• Like 4
  • LOL 1
Posted

Tudo contente por um dos programas mais vistos serem 2 gajos a comentarem um jogo de futebol que só eles é que conseguem ver. 

Não vale a pena investir em nada, ponham repetições e pouco mais. Não vai mudar nada. 

• Like 11
Posted
Privadas péssimas once again. Rtp 1 excelente, não se ressentiu nada com o relato do jogo na CMTV. 
Um bom sinal para a RTP, pode ser que as privadas de andarilho acordem para a vida.

Enviado do meu 21091116UG através do Tapatalk

• Like 7
Posted
há 10 minutos, clferreira disse:

Tudo contente por um dos programas mais vistos serem 2 gajos a comentarem um jogo de futebol que só eles é que conseguem ver. 

Não vale a pena investir em nada, ponham repetições e pouco mais. Não vai mudar nada. 

Tenho que concordar com isto.

• Like 1
Posted
há 4 horas, Brainwash disse:

RTP1 - 11,4%

RTP2 - 0,9%

SIC - 13,0%

TVI - 13,4%

CMTV - 8,2% (canal mais visto entre as 22h/22h30)

TOP15

O PREÇO CERTO 10.1 21.4%

DIREITO DE ANTENA 8.3 16.2%

(CMTV) DUELO FINAL
SPORTING X FC PORTO 8.1 16.5%

(CMTV) TEMPO EXTRA
SPORTING X FC PORTO 7.9 15.9%

(CMTV) JOGADAS DECISIVAS
SPORTING X FC PORTO 7.8 15.5% 

JORNAL DA NOITE 7.5 14.1%

BIG BROTHER - DIÁRIO 7.5 15.4%

TELEJORNAL 7.1 13.4%

(CMTV) TEMPO DE DESCONTOS
SPORTING X FC PORTO 7.0 12.9%

(CMTV) GOLOS: SEGUNDA PARTE
SPORTING X FC PORTO 7.0 13.3%

JORNAL NACIONAL 6.9 13.0%

CASADOS NO PARAISO - DIÁRIO 6.7 13.5%

FESTA É FESTA 6.7 15.0% 

BIG BROTHER - ÚLTIMA HORA 6.5 15.9%

MORDE & ASSOPRA (R) 6.3 14.4% 

JOKER 6.3 11.8%

Irra, mas custa assim tanto ligarem o raio de um rádio(se não querem ir para o pirata, bem alguns nem sabem como faze-lo), ou mesmo colocar o relato via aplicações de rádios, ou no site da própria da rádio, não consigo entender qual é graça de estar 2h  a olhar para a cara daqueles parolos. Só consigo ver piada, quando algum dos grandes perde e vamos espreitar a cara de melão do perdedor, fora isso não vejo mesmo o interesse nenhum.

Parabéns à RTP1 que foi a que menos se ressentiu do jogo, os privados deviam estar mais atentos a isto, quero ver daqui a uns anos como será.

• Like 6
Posted

E assim vai a nossa TV :triste: Nojento ver a CMTV ali.

Claramente dia atípico para os outros canais, não há muito que comentar. SIC a mais prejudicada pela transferência de público para a CMTV :witch:

• Like 3