Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

33 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      5
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      9
    • Daniel Pereira
      2
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      5
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      4
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      1
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      11
    • Daniel Pereira
      1
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      3
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      2
    • João Oliveira
      4
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      2
    • Fábio Caçador
      7
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      20
    • Renata Andrade
      1


Posts Recomendados

há 13 minutos, Hugo disse:

E mesmo que saiam todas acredito que continue a haver conteúdo, porque se for preciso a Miranda barraca até com a própria mãe, deviam aumentar-lhe o salário.

E dizer que a produção a protege é um mico, vê-se claramente que estão fartinhos dela, o Cláudio responde-lhe, o Big responde-lhe, não vejo qualquer proteção, pelo contrário.

Por isso eu duvido que ela ganhe. Quando foi com o Miguel e com o Zaza, via muito mais comentários quase unânimes a defendê-los e apoiá-los, no caso da Miranda vês ainda bastantes comentários negativos e acredito que o facto de ela ser mulher influencie. Se fosse um concorrente homem a fazer o que ela faz, se calhar não ficava tão mal visto.

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Por isso eu duvido que ela ganhe. Quando foi com o Miguel e com o Zaza, via muito mais comentários quase unânimes a defendê-los e apoiá-los, no caso da Miranda vês ainda bastantes comentários negativos e acredito que o facto de ela ser mulher influencie. Se fosse um concorrente homem a fazer o que ela faz, se calhar não ficava tão mal visto.

Eu também acho que está tudo muito em aberto, não vejo uma Margarida a “voar” solo, mas um Gabriel vejo facilmente, ele não precisa da Miranda, só não convém estar contra ela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

59 minutes ago, Hugo said:

E mesmo que saiam todas acredito que continue a haver conteúdo, porque se for preciso a Miranda barraca até com a própria mãe, deviam aumentar-lhe o salário.

E dizer que a produção a protege é um mico, vê-se claramente que estão fartinhos dela, o Cláudio responde-lhe, o Big responde-lhe, não vejo qualquer proteção, pelo contrário.

 

Até podem estar, mas ela faz o que quer, diz o que quer e ninguém intervém. Se fosse um concorrente fraco, há muito que já tinha ou sido sancionado, ou humilhado em gala ou assim, como já aconteceu no passado, embora o público estivesse mais vigilante. No entanto, o que é verdade, é que ainda esta semana, o Claudio elogiou a Miranda em plena gala.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, D91 said:

Eu não acho que a Miranda vá ganhar. Ela nem é assim tão favorita. 

Também acho, no X pelo menos é bastante odiada...neste momento o grande público não tem grandes preferências, nem deve votar...

Mas numa final o público vai se unir para impedir a vitoria da Miranda e dar o prémio ao menos mau...

O problema não é a Miranda e sim os adversários, não consigo culpar o público para já nesta edição...

A Daniela parece que está a ser acolhida pela seita anti Miranda ahahahah 

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Fernando disse:

Até podem estar, mas ela faz o que quer, diz o que quer e ninguém intervém. Se fosse um concorrente fraco, há muito que já tinha ou sido sancionado, ou humilhado em gala ou assim, como já aconteceu no passado, embora o público estivesse mais vigilante. No entanto, o que é verdade, é que ainda esta semana, o Claudio elogiou a Miranda em plena gala.

As intervenções que o Big já teve com ela em gala ou em dinâmicas já foram bem humilhantes... E mesmo o Cláudio (aquela de ela estar a comer chocolate por ex na gala).

Não me lembro de ver o Big a fazer isso a um Monteiro, Miguel ou Savate por exemplo... 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, RodrigoMarquês. disse:

As intervenções que o Big já teve com ela em gala ou em dinâmicas já foram bem humilhantes... E mesmo o Cláudio (aquela de ela estar a comer chocolate por ex na gala).

Não me lembro de ver o Big a fazer isso a um Monteiro, Miguel ou Savate por exemplo... 

nem mais 

eu não sou mirandete nem sou fanático muito longe disso mas se não fosse ela em muitas das vezes , este big brother estava num degredo, e sim tem razão no que diz quando “ tudo o que a Daniela diz ou faz tem desculpa” até o Cláudio que é o apresentador faz questão de dar a sua opinião para defender a menina. 
 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, Dan S. disse:

nem mais 

eu não sou mirandete nem sou fanático muito longe disso mas se não fosse ela em muitas das vezes , este big brother estava num degredo, e sim tem razão no que diz quando “ tudo o que a Daniela diz ou faz tem desculpa” até o Cláudio que é o apresentador faz questão de dar a sua opinião para defender a menina. 
 

Ela ontem teve muita razão no que disse... Tudo o que a Daniela diz é sem querer ou tem desculpa. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, RodrigoMarquês. said:

As intervenções que o Big já teve com ela em gala ou em dinâmicas já foram bem humilhantes... E mesmo o Cláudio (aquela de ela estar a comer chocolate por ex na gala).

Não me lembro de ver o Big a fazer isso a um Monteiro, Miguel ou Savate por exemplo... 

Se calhar, o Big, como qualquer pessoa com dedos de testa, está cansada de ouvir uma gralha que atropela toda a gente. Aliás, o papel deve ser esse mesmo, impedir que haja concorrentes a monopolizarem o espaço. Nem é uma questão de humilhar, é fazer o seu trabalho. Algo que é valido para a Miranda, como para toda a gente. Quando falo da produção, falo do sistema em geral, o Big só empresta a voz, quem manda são outras pessoas e este sistema está feito para a Miranda fazer o que quer e dizer o que quer. Basta lembrar a situação da carne, as voltas que a produção deu para tirar a imagem de que foi ela que fez aquilo. Só se soube que foi ela realmente quando ela o disse. Assim como esta semana está a esconder comida no quarto do líder, com ajuda da Margarida, e ninguém vai fazer nada. :clown: Com sorte, se aquilo se estragar, ainda vai ser o grupo a levar com as culpas.

Isso do chocolate não foi com o objetivo de humilhar a Miranda, ele já teve uma atitude semelhante no passado. Ele retratou-se no dia a seguir. Além disso, isso foi tipo na segunda semana, agora o discurso ja é outro. Só vez quem não quer.

52 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Ela ontem teve muita razão no que disse... Tudo o que a Daniela diz é sem querer ou tem desculpa. 

Concordo, a Daniela já disse coisas problemáticas e não foi chamada à atenção, coisa que noutra edição teria acontecido. No entanto, a Miranda é a ultima pessoa que pode falar disso, também já disse coisas, ninguém as abordou e mascararam o preconceito dela com jogo. Dentro e fora da casa. 

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade que uma concorrente como a Miranda suga a energia completa do programa e dos concorrentes à volta, nem há como negar. Está constantemente a meter-se nos assuntos todos, a cortar e a falar mais alto quando os outros falam ou então a vir com o clássico "é a minha vez de falar" quando lhe respondem.

Ela age completamente como se tudo rodasse à volta dela, age como se tivesse a vitória garantida e é arrogante e prepotente com os outros a um nivel que se calhar só foi alcançado pelo Monteiro antes. E nestas condições é completamente normal os outros concorrentes serem abafados por ela. Ela de facto não tem grande oposição, mas lá está, mesmo para quem tentar dar oposição é dificil ganhar motivação nestas condições, em particular quando nas últimas duas edições o favorito foi decidio logo no inicio e venceu sem dificuldade nenhuma (e na perspetiva deles é isso que está a acontecer agora, sempre que ela foi nomeada foi salva em 1º, as galas rodam à volta dela, e todos os expulsos até agora eram da oposição). O fluxo natural disto é desmotivarem-se e das duas uma, ou aliarem-se a ela cegamente para serem carregados como o panelo e o andré estão a fazer, ou não se preocuparem o suficiente para discutir com ela porque não vale a pena, ela fala fala fala por cima e não diz nada de jeito.

E sim, apesar de se notar que o BB/Cláudio não gostam muito dela, isto é responsabilidade da produção. A produção é que é tem a função de criar dinâmcias para tentar fazer com que outros concorrentes apareçam mais, ou dar atenção a mais assuntos que não envolvem apenas uma concorrente. Além disso espetam-na constantemente nos diários, tudo o que  acontece é seguido por um segmento da Miranda a comentar no confessionário. É overkill.
 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em termos de audiências, esta edição deve ser a melhor dos últimos tempos, o público e a produção deviam refletir sobre isso. Já cansa a conversa de que falta argumentação nesta temporada, o BB2023 foi rico nisso e as audiências eram muito mais baixas. Acima de tudo esta edição é mais agradável de assistir porque os concorrentes são mais reais, discutem o que há discutir no momento e não andam com jogos de inteligência para enganar o público e os colegas, como faziam no BB2023 em que deturpavam tudo e andavam horas sempre a discutir o mesmo. Para ver debates com bons argumentos mudo para uma CNN Portugal ou para o canal Parlamento como diz o outro. [emoji23]

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miranda é insuportável ao ponto de ter deixado de ter vontade de ver o programa. Desliguei completamente. E sobretudo porque não tem uma contracena por quem torça. Nem mesmo ao Gabi acho piada, acho o grupo muito forçado e com pouco carisma. No BB2023 haviam vários potenciais vencedores e a partir aí dos últimos 10, todos tinham importância e davam sumo ao programa (mesmo que fossem irritantes).

Pode vir o próximo programa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querem a minha opinião, a Miranda é boa jogadora, mas a produção passa-lhe pano e mais semana, menos semana é cavalo cansado, a táctica é sempre a mesma, eu diria que já é.

Mas não padece de hipócrisia na hora de sair algum que não gosta.

Editado por VPB89
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma nova duplinha a surgir Daniela e Carolina contra a Miranda...

O jogo para destruir os pseudo casais a criar novas alianças??? ahahah

A Miranda está a conseguir acordar a Carolina...nem a produção conseguiu

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

Uma nova duplinha a surgir Daniela e Carolina contra a Miranda...

O jogo para destruir os pseudo casais a criar novas alianças??? ahahah

A Miranda está a conseguir acordar a Carolina...nem a produção comseguiu

A produção devia era agradecer à Miranda... Não fosse ela e ainda nem se tinha ouvido a voz da planta Carolina por exemplo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

A produção devia era agradecer à Miranda... Não fosse ela e ainda nem se tinha ouvido a voz da planta Carolina por exemplo... 

Ja estão a preparar o SS...deixaram o programa nas mãos da Miranda ahahaha

Todos os dias ela arranja assunto...

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João Fernandes disse:

Em termos de audiências, esta edição deve ser a melhor dos últimos tempos, o público e a produção deviam refletir sobre isso. Já cansa a conversa de que falta argumentação nesta temporada, o BB2023 foi rico nisso e as audiências eram muito mais baixas. Acima de tudo esta edição é mais agradável de assistir porque os concorrentes são mais reais, discutem o que há discutir no momento e não andam com jogos de inteligência para enganar o público e os colegas, como faziam no BB2023 em que deturpavam tudo e andavam horas sempre a discutir o mesmo. Para ver debates com bons argumentos mudo para uma CNN Portugal ou para o canal Parlamento como diz o outro. emoji23.png

Como fazia muito mais? O BB23 foi sempre a subir. Os Diários faziam mais do que neste e as galas para o fim faziam o mesmo. Os Especiais no HN não existiam, não é comparável, sendo que este herdou um horário popularizado pelo DF que foi uma bomba.

Se não tivesse existido um BB23 depois daquele flop que foi o Triângulo não teríamos este sucesso nas edições seguintes.

Editado por dankilaa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, dankilaa disse:

Como fazia muito mais? O BB23 foi sempre a subir. Os Diários faziam mais do que neste e as galas para o fim faziam o mesmo. Os Especiais no HN não existiam, não é comparável, sendo que este herdou um horário popularizado pelo DF que foi uma bomba.

Se não tivesse existido um BB23 depois daquele flop que foi o Triângulo não teríamos este sucesso nas edições seguintes.

O BB23 começou muito mal em termos de audiências... E as galas não faziam quase nem 1 milhão. A questão foi que houve pessoas q começaram a desistir logo porque viram que ia haver a versão 2.0 do Miguel (o Monteiro). Só se tornou interessante quando a Márcia entra em jogo contra ele e começa a ganhar vários apoiantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Huge disse:

O BB23 começou muito mal em termos de audiências... E as galas não faziam quase nem 1 milhão. A questão foi que houve pessoas q começaram a desistir logo porque viram que ia haver a versão 2.0 do Miguel (o Monteiro). Só se tornou interessante quando a Márcia entra em jogo contra ele e começa a ganhar vários apoiantes.

A Marcia passa a uma das protagonistas logo na segunda semana.

E continuo a dizer: Os Diários deste não estão a correr melhor e as galas não estão a fazer muito mais.

E mais, o percurso do 23 foi sempre ascendente, quero ver o deste...

Editado por dankilaa
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Longe de mim ser mirandete, mas admito que também estou longe de ser anti, acho que ela é precisa no programa. É demasiado convencida, arrogante e controladora para o meu gosto, mas acho que muita coisa que ela diz/faz é mesmo no gozo e/ou para causar reações, acho que a levam demasiado a sério às vezes.

Editado por joanna
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, dankilaa disse:

A Marcia passa a uma das protagonistas logo na segunda semana.

E continuo a dizer: Os Diários deste não estão a correr melhor e as galas não estão a fazer muito mais.

E mais, o percurso do 23 foi sempre ascendente, quero ver o deste...

São épocas diferentes. Estamos a entrar na fase verão. 

Mas as galas têm estado mais consistentes nas vitórias sobre a concorrência. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Tanta gente queria tanto que ele entrasse, não percebo porquê! Que valente flop!!

Eu confesso que queria porque via bastante potencial nele. Parecia ser um concorrente diferente, mas lá está, eu disse o mesmo da Ilona no início e viu-se, foi uma planta autêntica... Estou um bocado desiludido, mas faz parte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...