Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

62fe3a1b0cf2f9a86eb1cfd8

Com as luzes da casa ainda acesas, o jogo no Big Brother 2023 continua ao rubro, com os olhos postos no grande prémio final. Cristina Ferreira, apresentadora da atual edição, fica também confirmada como apresentadora do Big Brother 2024, previsto para meados do novo ano.

https://tvi.iol.pt/doisas10/claudio-ramos/big-brother/claudio-ramos-agarra-novo-desafio-e-regressa-ao-big-brother

Editado por Lee
  • Adoro 1
  • Triste 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Patiño disse:

Pode vir em Março, como em Setembro. Mas realitys no segundo trimestre do ano já não são novidade nenhuma! 

Se isto estrear logo em março, talvez em setembro haja alguma novidade. Podemos sonhar?

Editado por Lee
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

meu deus, o tópico já :cryhappy: Que loucas. Temos 9 meses para spammar que não queremos a Voz na nova temporada, mesmo sabendo que não vai servir de nada :yes:

 

agora mesmo, jjsousa disse:

Queremos Biggest Deal 2! Queremos Biggest Deal 2! :triste_teresa:

Screen_Shot_2019-04-15_at_2.11.04_PM.jpg

Confundiste com o Temos Negócio, amiga? :cryhappy:

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Big Brother 2024 for em março (na minha opinião, um grande erro. Já vi este filme), acho justo sonhar com regresso da Casa dos Segredos com a Teresa em setembro.

Muito dificilmente acontece, pelos motivos óbvios.... mas a nível estratégico poderia ser bem interessante:
1) Inspirado pelo novo Secret Story Francês, acho que seria uma oportunidade única para a TVI inspirar-se na nova versão. 
2) O regresso da Teresa Guilherme, a verdadeira rainha dos reality-shows, iria criar um grande entusiasmo junto do público- aliado, claro, ao regresso do programa que parou Portugal durante tantos anos. 
3) A possibilidade de uma entrevista exclusiva da Cristina Ferreira à Teresa Guilherme a seria uma jogada de génio, capitalizando os alegados problemas entre ambas.  
4) Abriria portas para a Cristina Ferreira preparar um novo programa próprio (Já está na hora, não?), afastando-se da condução dos reality-shows no final do ano. 

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, TheSecret disse:

Se o Big Brother 2024 for em março (na minha opinião, um grande erro. Já vi este filme), acho justo sonhar com regresso da Casa dos Segredos com a Teresa em setembro.

Muito dificilmente acontece, pelos motivos óbvios.... mas a nível estratégico poderia ser bem interessante:
1) Inspirado pelo novo Secret Story Francês, acho que seria uma oportunidade única para a TVI inspirar-se na nova versão. 
2) O regresso da Teresa Guilherme, a verdadeira rainha dos reality-shows, iria criar um grande entusiasmo junto do público- aliado, claro, ao regresso do programa que parou Portugal durante tantos anos. 
3) A possibilidade de uma entrevista exclusiva da Cristina Ferreira à Teresa Guilherme a seria uma jogada de génio, capitalizando os alegados problemas entre ambas.  
4) Abriria portas para a Cristina Ferreira preparar um novo programa próprio (Já está na hora, não?), afastando-se da condução dos reality-shows no final do ano. 

 

 

Eu tenho uma opinião contrária. Acho que se o SS regressar devia ser apresentado por uma pessoa jovem e competente que nunca apresentou um reality-show. 

  • Gosto 4
  • Adoro 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, RodrigoMarquês. said:

Mafalda Castro! 

Eu gosto da Mafalda e acho que evoluiu imenso nestes últimos 4 anos, basta fazer uma comparação entre o BB2020 e os últimos diários. No entanto, ao contrário de muitos, ainda não vejo esse potencial todo para apresentar um reality. Se querem introduzir uma nova cara podiam, por exemplo, pegar mesmo na MBM. Ela acabou de ser mãe, está numa idade ótima para ascender ao estrelato e, além disso, é uma figura do daytime e, ao apresentar um programa em HN, podia reunir um consenso ainda maior.

Editado por Fernando
  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...