Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 6  

13 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • Alex Ferreira
      0
    • André Silva
      0
    • Arthur Almeida
      1
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      2
    • Daniel Pereira
      0
    • Daniela Ventura
      1
    • David Maurício
      3
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      1
    • Gil Teotónio
      0
    • Inês Morais
      2
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      0
    • Renata Andrade
      3
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • Alex Ferreira
      1
    • André Silva
      0
    • Arthur Almeida
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      7
    • Daniel Pereira
      1
    • Daniela Ventura
      2
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      0
    • Gil Teotónio
      0
    • Inês Morais
      0
    • João Oliveira
      1
    • Margarida Castro
      0
    • Renata Andrade
      0
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Arthur Almeida
      1
    • Gil Teotónio
      6
    • Fábio Caçador
      2
    • Gabriel Sousa
      4


Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Eu estou só a dizer isso porque há zumzums e, depois da estreia da edição francesa, é bem possível que exista essa vontade simplesmente para mudar um pouco. 

Mas veremos... também acho que valia mais manter o BB por enquanto.

Quando estreia a edição francesa? Acho que só fazia sentido regressar com o SS caso viesse tipo BB2020. Novos apresentadores, comentadores, dinâmica de jogo diferente e devia vir com outra voz. Este ficava só como BB.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O secret story apenas se diferencia por ter um excesso de missões constantes, segredos, casais falsos, etc. Mas a partir da terceira ou quarta semana, começa a ser um Big Brother. 
Acho que causava mais impacto mudarem a apresentação, já chega de Cristina, e mudar os comentadores das galas, por favor. 

Editado por Patiño
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

O facto do prémio continuar a ser de 100 000€ surpreende-me. Esta edição deve ter sido rentável para continuarem com este prémio alto. 

Nota-se que os concorrentes são muito mais ativos, já para não falar do prémio semanal. Basta ver que nesta edição praticamente não tivemos plantas. Só vem dar razão aquilo que muitos de nós já defendemos aqui há anos. O prémio faz muita diferença na competitividade e acaba por atrair outro tipo de concorrentes. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Honestamente sempre fui contra o regresso do SS. Mas tendo em conta o que a casa gasta, realmente mais valia fazer obras depois do DF e regressar o SS um mês depois em grande e com um revamp à lá BB2020, como disseram aí em cima.

Em setembro vinha o BB2024.

Acho que já fiz esta sugestão, mas uma rotação todos os anos de SS na primavera e BB no final do ano permitia um melhor descanso dos formatos. Que arranjem programas novos para os restantes meses do ano.

Editado por Tiagu
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, msm0 disse:

O facto do prémio continuar a ser de 100 000€ surpreende-me. Esta edição deve ter sido rentável para continuarem com este prémio alto. 

Acho que estes programas sempre foram rentáveis. Mas durante uns anos não davam prémios altos.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D91 disse:

Era preciso que a TVI desse descanso as estes realitys estilo BB e SS durante pelo menos um ano. Mas a TVI está dependente deles.

Por outro lado acho estranho abrirem as inscrições tão cedo.

Não via a TVI a parar os reality-shows 24h durante um ano.

Para além de que é uma forma bastante rentável e que dá audiência ao TVI Reality, arriscam o dia 31 de dezembro, porque é só compararmos os valores das finais/passagem de ano do BB nos dias 31 com os números das passagens de ano 2017-2019. Mas atenção, pode ser que eles pudessem apostar na estreia de um reality na noite de 31/12, o que não seria uma má ideia…

Editado por jjsousa
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, jjsousa disse:

E abrem as inscrições com 8 meses de antecedência? 

Desculpem, induzi-vos em erro.

Após uma breve pesquisa, descobri que quando o reality-show 'Star Academy', que está a ser exibido desde o início de novembro, terminar, deverá então regressar o 'Secret Story'. Pelo menos, é essa a previsão.

Já corrigi o post anterior.

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lee disse:

Desculpem, induzi-vos em erro. Após uma breve pesquisa, descobri que o reality-show 'Star Academy' está a ser exibido desde o início de novembro e quando terminar, deverá ser substituído pelo regresso do 'Secret Story'. Pelo menos, é essa a previsão.

Não tem problema! Também me acontece montes de vezes… 😂

Mesmo assim, obrigado pela informação 😁

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fui o único ingénuo que achei que estavam a querer copiar a dinâmica do Big Brother Brasil e por isso mantiveram o prémio nos 100.000€ e abriram as inscrições com tantos meses de antecedência? :olhos:
A Cristina confirmou que isto vem depois do Desafio Final, ela disse que ia sair durante um mês para fazer o Dança Com As Estrelas e que depois voltava ao programa, mas que a Voz ia continuar sem pausas.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...