Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 6  

11 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • Alex Ferreira
      0
    • André Silva
      0
    • Arthur Almeida
      1
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      2
    • Daniel Pereira
      0
    • Daniela Ventura
      1
    • David Maurício
      3
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      1
    • Gil Teotónio
      0
    • Inês Morais
      1
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      0
    • Renata Andrade
      2
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • Alex Ferreira
      1
    • André Silva
      0
    • Arthur Almeida
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      5
    • Daniel Pereira
      1
    • Daniela Ventura
      2
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      0
    • Gil Teotónio
      0
    • Inês Morais
      0
    • João Oliveira
      1
    • Margarida Castro
      0
    • Renata Andrade
      0
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Arthur Almeida
      1
    • Gil Teotónio
      5
    • Fábio Caçador
      2
    • Gabriel Sousa
      3


Posts Recomendados

há 20 minutos, João Fernandes disse:

Confirmado pela TVI que estreia em março.

Por mais que a TVI necessite vai flopar, as pessoas vão enjoar então depois do Desafio Final, eles deviam pensar num outro programa do género para março não é preciso estar a gastar ainda mais o formato.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Diogo Marreiros disse:

Eu juro que não entendo quem quer a Cristina fora do BB. Ela já se adaptou ao formato e tem estado perfeita nesta temporada. A Maria Botelho Moniz podia era apresentar um Secret Story renovado, isso sim.

Também acho. Não me importo de ter mais um BB apresentado pela Cristina se em setembro regressar o SS (a confirmar-se) com a Maria Botelho Moniz na apresentação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo da teoria de que as pessoas vão enjoar, o formato pode dar o ano inteiro porque bem vistas as coisas é o que acontece desde o BB2020 e neste momento a audiência que assiste já não baixa muito a não ser que o cast seja fraco. Quem vê isto de momento são os que vêm sempre e que preferem mesmo a overdose de BB aos programas de cantorias/danças ou realities de amor. Tem é que ser bom cast e a verdade é que este ano eles acertaram como nunca. Acredito que os 100 mil estejam a ajudar muito principalmente no facto dos concorrentes manterem o gás por completo na fase mais final. Quem deixa de ver as próximas edições por “serem uns atrás dos outros” já deixou há muito tempo e tanto tem essa sensação com edições a estrear uma semana depois ou 3/6 meses, a sensação é a mesma.

Editado por Rodassss
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/12/2023 at 13:45, Maciel disse:

Também acho que a Arena não é o anexo até porque o quarto do anexo é o mesmo das casas anteriores e a cozinha fica ao lado e não no sentido do confessionário como a Arena. Eles tiraram a Arena porque sim parece-me. Já o Triângulo não tinha.

 

A zona do Cofre no BB21, é o cubo/sala do triângulo desde o BB22. Onde era o Cubo no BB21, transformou-se num quarto secreto pouco ou nada usado... penso que foi usado duas vezes (falsa expulsão da Diana Lopes e jantar da Parada com o Miguel). Até se repararem, a casa de banho que existia no Cubo do BB21 é no mesmo sitio que está a casa de banho do Anexo. Para além de que como o @Maciel, a zona comum do anexo está do lado oposto a antiga Arena. De realçar até que desde O Triangulo que o corredor diminiu um pouco em comparação a antes e fizeram uma especie de "antecamara" ao fim do corredor, onde atualmente é a tal porta de espelhos, onde eles vão buscar as coisas. Essa antecamara é na zona da porta da antiga arena, dá até para reparar que muito provavelmnte o mecanismo de abertura da porta da arena ainda deve lá estar, pois junto a essa tal porta de espelhos, tem uma zona tapada que deve ser o mecanismo da porta da arena escondido.

Eita como reparo em tudo............ :abismado4:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Sour disse:

A zona do Cofre no BB21, é o cubo/sala do triângulo desde o BB22. Onde era o Cubo no BB21, transformou-se num quarto secreto pouco ou nada usado... penso que foi usado duas vezes (falsa expulsão da Diana Lopes e jantar da Parada com o Miguel). Até se repararem, a casa de banho que existia no Cubo do BB21 é no mesmo sitio que está a casa de banho do Anexo. Para além de que como o @Maciel, a zona comum do anexo está do lado oposto a antiga Arena. De realçar até que desde O Triangulo que o corredor diminiu um pouco em comparação a antes e fizeram uma especie de "antecamara" ao fim do corredor, onde atualmente é a tal porta de espelhos, onde eles vão buscar as coisas. Essa antecamara é na zona da porta da antiga arena, dá até para reparar que muito provavelmnte o mecanismo de abertura da porta da arena ainda deve lá estar, pois junto a essa tal porta de espelhos, tem uma zona tapada que deve ser o mecanismo da porta da arena escondido.

Eita como reparo em tudo............ :abismado4:

tens um olho bom :abismado4:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já eu acho que a Cristina está a fazer demasiadas edições de seguida, é ano todo a apresentar o BB e só não apresenta o DF por causa do Dança, claro que acaba por enjoar. Pelo menos que fosse o Cláudio a apresentar a nova edição de anónimos, não via problema nisso. Podiam ir alternando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Já eu acho que a Cristina está a fazer demasiadas edições de seguida, é ano todo a apresentar o BB e só não apresenta o DF por causa do Dança, claro que acaba por enjoar. Pelo menos que fosse o Cláudio a apresentar a nova edição de anónimos, não via problema nisso. Podiam ir alternando.

Não podem é existir tantas edições seguidas...

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Maciel disse:

Não podem é existir tantas edições seguidas...

Acho que deviam manter apenas a edição com anónimos em setembro e outra, seja DF, Famosos ou Sénior, no 2.º trimestre do ano. Nos restantes meses do ano, apostassem noutro tipo de programas.

Editado por Lee
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por mim isto ia para setembro e tinha pelo menos uma edição por ano, com uma preparação estilo BBB, feito ao pormenor e com vários meses de antecedência. Em 2025 regressava o SS em Março e depois iam intercalando SS/BB a cada ano. Nos outros meses, apostavam-se em talent-shows ou reality-shows 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...