Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

há 2 horas, Zárcia disse:

Não, de todo.

Logótipo de 2021:

spacer.png

Logótipo de 2022 e 2023:

spacer.png

Logótipo do BBDF:

spacer.png

Vamos ver qual escolhem para 2024.

Pessoalmente, acho o de 2021 muito mais bonito, com azul e roxo.

Eu também acho o de 2021 o mais bonito de todos mas sinceramente já me habituei ao logo de 2022/2023 e por isso nem me importava se continuassem com esse logotipo. O vermelho apesar de não o achar lindo, acho que serve bem para os Desafios Finais/Famosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já que falamos em logos, porque não se inspirarem neste?

7wBXEvZ.jpeg
Tudo bem que já o usaram no BB ZOOM e recuar no tempo seria um pouco mau, mas acho este logo um dos mais bonitos desde do regresso do BB.

Spoiler

6bQ89GG.jpg
FVhqhWe.jpeg
 

Por acaso também acho estes dois jeitosinhos, mas se calhar o primeiro combinava melhor com o desafio final e o segundo acho que nunca chegou a ser usado e foi só para promover (?)

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

43 minutes ago, jjsousa said:

Já que falamos em logos, porque não se inspirarem neste?

7wBXEvZ.jpeg
Tudo bem que já o usaram no BB ZOOM e recuar no tempo seria um pouco mau, mas acho este logo um dos mais bonitos desde do regresso do BB.

  Reveal hidden contents

6bQ89GG.jpg
FVhqhWe.jpeg
 

Por acaso também acho estes dois jeitosinhos, mas se calhar o primeiro combinava melhor com o desafio final e o segundo acho que nunca chegou a ser usado e foi só para promover (?)

 

O atual é muito mais clean e bonito, mesmo com a alteração do lettering aquando do BB2022. A única coisa que mudava era as cores, de resto, acho que esse logo envelheceu muito mal.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Hugo disse:

Ai, esse do BBZoom é horrível, não gosto nada.

1024.jpg
Eu adorava este, fiquei danado quando o substituiram, ainda para mais lembro-me que já estava presente pela casa do BB na altura e tudo e do nada mudaram para aquele feioso :manas:

Por acaso também tive pena de não o usarem, mas vamos admitir que isso era uma mistela de cores num logo estereotipado:cryhappy: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2024 at 22:02, Hugo disse:

Ai, esse do BBZoom é horrível, não gosto nada.

1024.jpg
Eu adorava este, fiquei danado quando o substituiram, ainda para mais lembro-me que já estava presente pela casa do BB na altura e tudo e do nada mudaram para aquele feioso :manas:

Esse sempre me pareceu uma versão provisória. Eu gostava bastante do logo do BB Zoom mas depois mudaram as cores e ficou a parecer um vírus.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a achar muito estranho que, pelo menos, não mudem a decoração da casa, é a edição principal deste ano, até ver :ph34r: Eu acho que ou vão mudar mesmo muito ligeiramente, até porque numa semana não vão fazer nada, ou poderão voltar à Ericeira, aliás, houve boatos disso na edição passada.

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago TV disse:

Era bem vindo, apresentado pela Teresa Guilherme.

A Teresa dificilmente volta mas seria o nome perfeito para o regresso do formato. Ao contrário do que têm sugerido por aí, acho que a MBM ainda não tem força suficiente para um formato destes e o próprio programa pede outro nome. O Herman José seria icónico. 

De qualquer das formas, acho que é um erro voltarem já com o BB24. Um edição anual como acontece no BBB seguida de uma edição especial (BB Famosos ou DF) alternando anualmente com o SS seria uma óptima solução. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o SS voltar que fique o Cláudio com o SS e a Cristina com os BB, já que ela dificilmente vai largar este osso.
A Maria pode ser uma boa aposta, mas desiludiu-me na Ex-periência, esteve fraca. Talvez ainda tenha que passar por outras experiências antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Se o SS voltar que fique o Cláudio com o SS e a Cristina com os BB, já que ela dificilmente vai largar este osso.
A Maria pode ser uma boa aposta, mas desiludiu-me na Ex-periência, esteve fraca. Talvez ainda tenha que passar por outras experiências antes.

A Ex-periencia era um programa de amor… A Maria estava em modo talkshow… Num programa de jogo como BB ou SS ela estaria diferente e mais aguerrida, acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Maciel disse:

Se o SS voltar que fique o Cláudio com o SS e a Cristina com os BB, já que ela dificilmente vai largar este osso.
A Maria pode ser uma boa aposta, mas desiludiu-me na Ex-periência, esteve fraca. Talvez ainda tenha que passar por outras experiências antes.


Não vi A Experiência mas mesmo que a Maria tenha realmente estado fraca, custa-me a acreditar que tenha estado pior do que o Cláudio na sua melhor gala de BB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2024 at 21:02, Hugo disse:

Ai, esse do BBZoom é horrível, não gosto nada.

1024.jpg
Eu adorava este, fiquei danado quando o substituiram, ainda para mais lembro-me que já estava presente pela casa do BB na altura e tudo e do nada mudaram para aquele feioso :manas:

Mais um estrago casuado pelas disrupções pandémicas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Huge disse:

Parece que está confirmado para dia 17 de Março. Nem a casa vão mudar, meu deus. Vai ser mais uma edição bolorenta com o Anexo...

Sinceramente até nem me importo. O anexo não está a ser usado nesta edição por isso ainda vai haver um tempo de descanso desta dinâmica. Depois é que acho que deviam mudar outra vez.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Huge disse:

Parece que está confirmado para dia 17 de Março. Nem a casa vão mudar, meu deus. Vai ser mais uma edição bolorenta com o Anexo...

Eu acho que eles sabem que o BB é sempre um produto ganhador, e devem estar a querer poupar para em setembro poderem gastar com mais folga no SS

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...