Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

33 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      5
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      9
    • Daniel Pereira
      2
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      5
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      4
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      1
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      11
    • Daniel Pereira
      1
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      3
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      2
    • João Oliveira
      4
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      2
    • Fábio Caçador
      7
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      20
    • Renata Andrade
      1


Posts Recomendados

David "consigo mentir na cara"

Sonso...não desce, ranço, topei cedo...sempre com aquele sorriso tolo...acha que esta fazer grande jogo ahahahso sobrevive graças a Miranda, Daniela e Gabriel...

41 minutes ago, D91 said:

Como se ele fosse deixar de ser comentador do BB. Ele gosta do protagonismo que o BB lhe dá. 

O jogo da Miranda também não é muito diferente do jogo do Monteiro.

Tentar provocar reacções e forçar situações. A diferença é que o Monteiro fazia-se de vítima e a Miranda não. 

Às vezes tenta dar uma de vítima, mas não exagera...

O Monteiro é um chorão do pior...provocava tudo e depois montava altos dramas...nunca deixava o assunto acabar o choro era eterno...foi assim que venceu, narrativa da vítima e do "genuíno" ajahah

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

Continuam a ver os aviões, ainda por cima para a Carolina e o João, que palhaçada.

Mas hoje há especial sim.

Como anunciaram episódio especial de Cacau xD Hoje a TVI terá mais um dia jeitoso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ossman (BB2023) na TV Guia diz que "a Daniela não está a falhar em nada" (quanto à religião).

"Até ao momento não há nada que se possa apontar. Já fui jogador e temos que olhar para tudo com a perspectiva de quem está lá dentro. Está a acontecer uma história de amor, e isso devia ser bonito. Ela não ultrapassou nenhuma barreira que não lhe seja permitida".

"Se houvesse um envolvimento sexual, aí estaria a falhar. Mas no Islão não se excomunga ninguém. Ela teria que pedir perdão e resolver as coisas com Deus. Nós dizemos sempre 'Deus nos perdoe e Deus me livre disso', mas não somos ninguém para julgar. E, sejamos sinceros: quem nunca infligiu regras em nome do amor?"

"O Islão é feito para seres humanos, todos nós vamos acabar por pecar. A Daniela está a ser escrutinada sem motivo nenhum. Deus disse-nos que todos nós íamos falhar e faz parte do que é sermos seres humanos, da nossa experiência"

Sobre o episódio do tapete e sobre a Miranda: "ultrapassou o limite dos limites. Era a maior ofensa que me fariam como muçulmano. Foi longe demais. Neste caso, jogou mal. É importante que as pessoas percebam que não vale tudo pelo jogo".

Aqui está a opinião que faltava (e que já peca por tardia porque ele enquanto ex-concorrente que partilha a mesma religião da Daniela já devia ter sido ouvido).  

Agora quero ver como é que os foristas com mestrado tirado (desde dia 24 de março) em religião muçulmano na vertente de apoio acérrimo a Catarina Miranda vão reagir a isto.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a Miranda está com os olhos todos inchados e vermelhos???é maquilhagem??? 

O Panelo agora surpreendeu, está mais atento do que parece...só faz papel de tonto, se souber se manter no jogo, ainda leva o prêmio...a desmascarar a Daniela tão bem e as encenações...ahahahah só tem que dar a volta à Miranda

Ines a tentar sobreviver, pelo menos faz o esforço...Mas as reações dela parecem tanto de pita de escola primária...

Renata pelo menos sabe argumentar bem contra a Miranda...ufaaa glória a Deus...só não se pode picar tanto,mas acho que ela joga com isso também...

A Miranda distribui jogo por todos...aliados e não aliados. Uma característica do jogo que acho que poucos tiveram...roda tudo...

 

Editado por Reality
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

12 minutes ago, Diogo Marreiros said:

Estou cansadíssimo da Miranda. Nem quero imaginar como é viver com ela.

Mas até acho que esta mais calma??? Os argumentos é que são sempre os mesmos...nem sei porque se picam tanto com "vais sair...fui salva em primeiro...andas a dormir..."

Deveriam seguir a ideia da Renata, a Miranda diz tanta vezes a mesma cena para acreditarem que ela é mais forte, só isso...é ridículo ficarem fulos com as patetices que ela diz...

Mas depois copiam a Miranda perdem credibilidade...tem que saber criar conteúdo extra Miranda...dar vida a casa...ela é só uma concorrente entre vários...e não sabem fazer... edição de um único enredo até agora...

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Mar-Vell said:

Mort na hipocrisia do Monteiro :lol: alguém lhe mostre como era o BB dele, e o que diziam cá fora para ver se ele ganha noção.

Concorrentes como ele, o Miguel ou a Miranda, são lixo para este programa.

O Monteiro tem a mania que é um ser iluminado, distinto de todos...os outros dois são só uns bazófias, pica miolos, irritantes, sem noção...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Reality disse:

O Monteiro tem a mania que é um ser iluminado, distinto de todos...os outros dois são só uns bazófias, pica miolos, irritantes, sem noção...

Ele tem a mania e o público iletrado deste programa também o faz acreditar nisso mesmo. Deus me livre. 

Editado por TheSecret
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena de ontem do grupo do lider rir a gargalhada por causa do pão com creme de avelã...e o grande grupo ficar todo ofendido porque era uma falta de respeito estarem a rir sem entenderem piada...

Só me fez lembrar o ditador do Monteiro numa discussão com o André...e a diferença entre rir e sorrir...mostrar os dentes ou não...

Só faltou dizerem "lá fora parto-te os dentes todos"...tanto drama

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, J0K3R said:

Aprendeu com a Daniela a dizer asneiras kkk

 

 

Disseram palavrões, são muito mal criadas, como se isso fosse indicativo do quer que seja :lol: De tempos a tempos o Pedro Alves entra novamente no BB, o mesmo que só dizia disparates mas depois ofendeu-se porque a Ana Catharina disse buceta :angel:. Boa educação, para mim, não é não dizer palavrões, mas é respeitar o outro, e muita gente nesta casa não respeita o outro. São sempre as pessoas que dizem e fazem a maior porcaria que adoram ser a régua moral. Falsos moralistas são sempre apanhados na curva. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, VTL disse:

Ossman (BB2023) na TV Guia diz que "a Daniela não está a falhar em nada" (quanto à religião).

"Até ao momento não há nada que se possa apontar. Já fui jogador e temos que olhar para tudo com a perspectiva de quem está lá dentro. Está a acontecer uma história de amor, e isso devia ser bonito. Ela não ultrapassou nenhuma barreira que não lhe seja permitida".

"Se houvesse um envolvimento sexual, aí estaria a falhar. Mas no Islão não se excomunga ninguém. Ela teria que pedir perdão e resolver as coisas com Deus. Nós dizemos sempre 'Deus nos perdoe e Deus me livre disso', mas não somos ninguém para julgar. E, sejamos sinceros: quem nunca infligiu regras em nome do amor?"

"O Islão é feito para seres humanos, todos nós vamos acabar por pecar. A Daniela está a ser escrutinada sem motivo nenhum. Deus disse-nos que todos nós íamos falhar e faz parte do que é sermos seres humanos, da nossa experiência"

Sobre o episódio do tapete e sobre a Miranda: "ultrapassou o limite dos limites. Era a maior ofensa que me fariam como muçulmano. Foi longe demais. Neste caso, jogou mal. É importante que as pessoas percebam que não vale tudo pelo jogo".

Aqui está a opinião que faltava (e que já peca por tardia porque ele enquanto ex-concorrente que partilha a mesma religião da Daniela já devia ter sido ouvido).  

Agora quero ver como é que os foristas com mestrado tirado (desde dia 24 de março) em religião muçulmano na vertente de apoio acérrimo a Catarina Miranda vão reagir a isto.

Acho que há muitos muçulmanos que não partilhariam da mesma opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, joanna said:

Acho que há muitos muçulmanos que não partilhariam da mesma opinião.

Uma belíssima frase que se aplica a tudo pode se alterar só alterar "muçulmanos" e substituir por outra religião, nacionalidade, género ou orientação sexual. 

Agora parece-me que a opinião do Ossman acrescenta particular relevância porque é um jovem muçulmano tal como a Daniela.

1 hour ago, Fernando said:

Disseram palavrões, são muito mal criadas, como se isso fosse indicativo do quer que seja :lol: De tempos a tempos o Pedro Alves entra novamente no BB, o mesmo que só dizia disparates mas depois ofendeu-se porque a Ana Catharina disse buceta :angel:. Boa educação, para mim, não é não dizer palavrões, mas é respeitar o outro, e muita gente nesta casa não respeita o outro. São sempre as pessoas que dizem e fazem a maior porcaria que adoram ser a régua moral. Falsos moralistas são sempre apanhados na curva. 

A questão é que a maior falsa moralista da casa (que eu e tu sabemos bem quem é) distribuiu muitas vendas antes de entrar na casa e só agora é que algumas pessoas estão a acordar. Inclusive Cláudio e Big que estão (e bem) a começar a impor limites.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VTL disse:

Uma belíssima frase que se aplica a tudo pode se alterar só alterar "muçulmanos" e substituir por outra religião, nacionalidade, género ou orientação sexual. 

Agora parece-me que a opinião do Ossman acrescenta particular relevância porque é um jovem muçulmano tal como a Daniela.

tem relevância como é óbvio, mas não é preciso ser muçulmano para saber que muitas vezes não é assim que eles pensam/agem. há mulheres muçulmanas que nem um "passou bem" dão a um homem.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

tem relevância como é óbvio, mas não é preciso ser muçulmano para saber que muitas vezes não é assim que eles pensam/agem. há mulheres muçulmanas que nem um "passou bem" dão a um homem.

Exatamente e depois há outras tantas que têm os mesmos comportamentos da Daniela. Podemos estar aqui a noite toda a dizer coisas genéricas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...