Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 7  

18 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • Alex Ferreira
      0
    • André Silva
      2
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      4
    • Daniel Pereira
      1
    • Daniela Ventura
      1
    • David Maurício
      2
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      1
    • Gil Teotónio
      0
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      0
    • Renata Andrade
      4
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • Alex Ferreira
      2
    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      6
    • Daniel Pereira
      0
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      0
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      1
    • Gil Teotónio
      1
    • Inês Morais
      2
    • João Oliveira
      3
    • Margarida Castro
      0
    • Renata Andrade
      0
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Alex Ferreira
      5
    • Carolina Nunes
      0
    • David Maurício
      0
    • Gil Teotónio
      11
    • João Oliveira
      2


Posts Recomendados

há 1 minuto, João Fernandes disse:
há 5 minutos, TheSecret disse:
Eu nem sei o que isto parece, mas onde está o Big Brother de 2020, 2021? 
Isto é só caótico com esta gente. Que tristeza. 

Mas não é bom? Até faz lembrar as Casas dos Segredos.

Eu não consigo classificar este BB, tem qualquer coisa de viciante mas ao mesmo tempo é tóxico. Se tivesse que enumerar algo positivo não conseguiria. Ainda assim este cast, ainda que haja algum jogo óbvio de algumas personagens, a verdade é que muito espontâneo e natural no geral e isso prende o público.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, TheSecret disse:

Eu nem sei o que isto parece, mas onde está o Big Brother de 2020, 2021? 

Isto é só caótico com esta gente. Que tristeza. 

Eu acho positivo as temporadas serem diferentes umas das outras. Mas também estou a falar sem conhecimento de causa porque não estou a acompanhar esta edição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este BB tem um cast que me consegue prender e acho que os concorrentes são carismáticos. 

Por outro lado acho que os concorrentes são no geral imprevisíveis e eu nunca sei o que esperar. 

Os enredos não são maus. Mas até estou a gostar mais deste BB do que dos BBs do Miguel Vicente e do Francisco Monteiro que eu não gostei muito. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, João Fernandes said:

Eu tenho mesmo pena da Margarida. Não é nada combinado, elas tinham falado de fingir uma discussão mas não é esta discussão.

Pena da Margarida???

Uma sonsa e falsa ahahahah do pior... Mente que nem sente...só tem medo de enfrentar porque sente que estando no grupo Miranda está protegida...gosta pouco do enredo de vítima, quando na realidade deve ser uma Barraqueira do pior...

Só espero que a Miranda afunde vá a um duelo final, não sendo expulsa agora, vamos ver as reações dos últimos resistentes que lambem as botas...sair de fininho...

Só aturam a Miranda por puro jogo, tal como os carneirinhos do Monteiro ou Miguel...

A Margarida lembra muito a Galhofas...prometem e nada cumprem

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://dioguinho.com/francisco-monteiro-zangando-com-catarina-miranda-apos-ataque-bodyshaming/

Socorro...vamos voltar ao BB23 ahahha agora vai vencer o prémio de melhor comentador...

Não pode usar a palavra "Gordinho"???...sem noção....deveria ter dito o melhor jogador de sempre, a inspiração...

Falar de uma característica fisica?? Para mostrar preferências, logo o Monteiro que adjetiva tudo e todos...

Editado por Reality
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Margarida com discurso de vítima..." Sou muito amiga..."

"O que fica para o público, uma pessoa que está a gritar com outra que está a chorar..." E as lágrimas??

Sabe bem o que anda a fazer assim como a Miranda desde a 2 gala vê BBplays a cascar por trás...

A produção a trabalhar bem para ver se esta fake amizade acaba...mas a Margarida prefere adotar a postura de vitima...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Reality disse:

https://dioguinho.com/francisco-monteiro-zangando-com-catarina-miranda-apos-ataque-bodyshaming/

Socorro...vamos voltar ao BB23 ahahha agora vai vencer o prémio de melhor comentador...

Não pode usar a palavra "Gordinho"???...sem noção....deveria ter dito o melhor jogador de sempre, a inspiração...

Falar de uma característica fisica?? Para mostrar preferências, logo o Monteiro que adjetiva tudo e todos...

Por acaso não senti que a Miranda falou isso com tom pejorativo até porque ela gosta dele, mas como sempre o Monteiro aproveita tudo para se vitimizar... Mais do mesmo :rolleyes:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Por acaso não senti que a Miranda falou isso com tom pejorativo até porque ela gosta dele, mas como sempre o Monteiro aproveita tudo para se vitimizar... Mais do mesmo :rolleyes:

Ela até disse que ele fazia o estilo dela xD

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Reality disse:

Pena da Margarida???

Uma sonsa e falsa ahahahah do pior... Mente que nem sente...só tem medo de enfrentar porque sente que estando no grupo Miranda está protegida...gosta pouco do enredo de vítima, quando na realidade deve ser uma Barraqueira do pior...

Só espero que a Miranda afunde vá a um duelo final, não sendo expulsa agora, vamos ver as reações dos últimos resistentes que lambem as botas...sair de fininho...

Só aturam a Miranda por puro jogo, tal como os carneirinhos do Monteiro ou Miguel...

A Margarida lembra muito a Galhofas...prometem e nada cumprem

E não deve valer nada como pessoa, as coisas que já contou que faz lá fora......o circulo de amigos dela também deve ser jeitoso. Ela parece que gostava de saber como andam os amigos lá fora, se já foi mais algum preso ou assim. Dito pela própria.

 

 

E aquela Carolina é uma songa monga, não faz mesmo nada. Que saia dali para fora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O hate à Margarida que eu não entendo. [emoji23] Mas enfim, continuo a gostar dela. Vejo-a como uma pessoa muito madura, tem uma seriedade que eu gosto. Na casa tem sido sensata e justa, e sou solidário pelo que está a passar com a Miranda, ela disse logo quando entrou na casa que já sofreu muito com amizades, é muito carente a esse nível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Miranda a dizer que a Renata é a dona da Alfândega para a Margarida ahahah 

Este momento da Miranda na cozinha aos berros é muito avó/tia, nao quer ninguém na cozinha "tens fome come um homem...são chatos como a potassa..." Quem nunca escutou estas frases?? Tudo na mesa a comer ao mesmo tempo, a chamar os atrasados que a comida arrefece

No fundo gosta mesmo deles é mãe...

A ensinar os filhos a ter um discurso positivo...não podem ser como o Costa que prometeu e não cumpriu...Osou misturar política no BB agahaha

Editado por Reality
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta escolherem o vencedor...tá dificil

 

19 hours ago, D91 said:

 

 

15 minutes ago, João Fernandes said:

E a Miranda que continua a tratar a Renata por Sandra? emoji23.png Não sei como é que a Renata não diz nada.

Agora é a Dona da Alfândega ahahhaha deve ser porque tinha a comida escondida no "contentor" mala...

Se não estou em erro numa discussão a Miranda chamou de Renata, que respondeu para ti Sandra

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje a Miranda está inspirada...o lado mais irónico e gozão sem baixar o nível é a melhor faceta da personagem...

Alex e Renata a ter uma DR no wc, Renata foge a meio...

Chega a Miranda "o amor é assim pelo menos pra ti..." Ahahahha

Agora está de conselheira matrimonial...mais um pseudo casal para destruir...

Renata esta com ciúmes de amiga...Alex está próximo da Margarida, a fazer os mesmos cafunés e ela não aceita ahahahah

Editado por Reality
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Só falta escolherem o vencedor...tá dificil

 

 

Agora é a Dona da Alfândega ahahhaha deve ser porque tinha a comida escondida no "contentor" mala...

Se não estou em erro numa discussão a Miranda chamou de Renata, que respondeu para ti Sandra

Chama-se mesmo Anti-miranda esse grupo? Lol, nem têm favoritos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

E a Miranda que continua a tratar a Renata por Sandra? emoji23.png Não sei como é que a Renata não diz nada.

há 1 hora, Reality disse:

Se não estou em erro numa discussão a Miranda chamou de Renata, que respondeu para ti Sandra

Sim, também ouvi a Renata a dizer isso a meio de discussão com ela. Kkk

Mas a Renata brinca com isso… Elas dão se bem. Ainda agora a Miranda esteve na sala do líder fechada com a Renata (que estava a chorar) para a ajudar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...