Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

31 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      5
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      9
    • Daniel Pereira
      2
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      5
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      1
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      11
    • Daniel Pereira
      0
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      3
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      1
    • João Oliveira
      4
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      2
    • Fábio Caçador
      7
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      18
    • Renata Andrade
      1


Posts Recomendados

Acho piada o queixume pela casa sobre o bicho papão "o grupo da Miranda", quando são supostamente 4 pessoas...Será que tem assim tanto poder????

Tem medo de votar e depois choram...assumam!!! Grupão frouxo!!!

Podiam ter colocado a Miranda e companhia a votos mas não tiveram cojones...Podem combinar votos, falar sobre nomeações querem mais papinha? Perderam uma boa oportunidade, o Gabriel até já estava na chapa...

Não sabem jogar...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Miranda a apontar a mira para os casais...quer eliminar ahahahah

Espero que passe a palavra para o resto da casa, mine a cabeça toda do grupão contra os casais...ainda por cima são tão insonsos, dão zero ao jogo e enredo...

Tomara que a Carolina seja expulsa...mas a hipótese é muito remota, Nossa Senhora dos realitys não aparece para fazer milagres...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim eles a falar na cara da Miranda sobre o HK e o Lubjomir e não sabem que ela participou???l

Ela a perguntar quantas temporadas fizeram porque não sabe estava fora ajahahah os novatos não partilharam essa informação?? Até com isso joga...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

achei os comentários da miranda e do gabriel na situação do banho muito escusados, não acho que tenham sido por maldade, mas não o deviam ter feito.

se acho que o david ficou assim tão incomodado? tenho sérias dúvidas, acho que usou aquela situação para defender a daniela naquela cadeira quente. posso estar ser muito injusta, mas é mesmo o que parece.:nostalgia:

Editado por joanna
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

achei os comentários da miranda e do gabriel na situação do banho muito escusados, não acho que tenham sido por maldade, mas não o deviam ter feito.

se acho que o david ficou assim tão incomodado? tenho sérias dúvidas, acho que usou aquela situação para defender a daniela naquela cadeira quente. posso estar ser muito injusta, mas é mesmo o que parece.:nostalgia:

Sim o Gabriel e a Miranda estiveram mal mas também não acho que o tenham feito com maldade. O David na altura não se mostrou incomodado, pelo menos eu acho que não ficou. Mas depois na cadeira quente deu jeito dizer que ficou. Posso estar a ser injusto mas é o que eu também acho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

achei os comentários da miranda e do gabriel na situação do banho muito escusados, não acho que tenham sido por maldade, mas não o deviam ter feito.

se acho que o david ficou assim tão incomodado? tenho sérias dúvidas, acho que usou aquela situação para defender a daniela naquela cadeira quente. posso estar ser muito injusta, mas é mesmo o que parece.:nostalgia:

Acho que o problema maior foi por a Miranda estar envolvida na situação, porque se fosse apenas o Gabriel acho que o David não levantava tanta celeuma até porque eles têm mais intimidade para esse tipo de brincadeiras. Isto faz-me lembrar a Daniela naquela situação do tapete que até disse que se fosse outra pessoa que não a Miranda a fazer aquilo, que não levava tão a mal. Os comentários da Miranda e do Gabi foram desnecessários, mas o David parece-me que não ficou assim tão incomodado com isso, e se tivesse ficado falava naquele momento, a meu ver.

Editado por João_O
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, João_O disse:

Big Brother: Cláudio Ramos considera que Catarina Miranda “é a jogadora mais completa que existiu”

Catarina Miranda tem sido uma das concorrentes em destaque na atual edição do “Big Brother” (TVI).

No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 29 de abril, durante a tertúlia sobre o reality show, Cláudio Ramos elogiou Catarina Miranda.

“A Miranda é até agora – posso dizer isto? – a jogadora mais completa que existiu. Não estou a dizer que eu concordo com ela. Não estou a dizer que ela deve ganhar. Ou que ela é melhor que as outras pessoas. Ela é muito completa. Até na soberba. Que ela tem que baixar o tom”, disse.

“Ela sabe fazer dinâmica de um programa, ela fez a dinâmica da Margarida… Quase que estragou aquilo da Margarida, a liderança, mas para dar palco à casa e aos colegas, conseguiu, ela foi eleita uma líder. (…) Eu também não gosto, e aí concordo com o Zé [Lopes], quando ela no seu tom diminui e sabe que está a diminuir os colegas da frente, mas a culpa, eu penso sempre, é dos outros colegas que não estão à altura”, acrescentou.

“Neste momento, de todos os vencedores que apareceram até agora, que nos lembremos, mais recentes – [Bruno] Savate, Francisco [Monteiro], Miguel [Vicente] – ela é mais completa”, rematou o apresentador.

https://dioguinho.com/big-brother-claudio-ramos-considera-que-catarina-miranda-e-a-jogadora-mais-completa-que-existiu/

 

Cláudio Ramos e Zé Lopes em discórdia sobre Catarina Miranda do Big Brother

O programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 29 de abril, começou com a tertúlia sobre a gala do “Big Brother 2024”.

A dada altura, Cláudio Ramos e Zé Lopes entraram em desacordo em direto sobre a postura de Catarina Miranda. “Eu não aguento pessoas que dizem ‘tu vais sair para a semana’, ‘tu vais sair’…”, confessou o comentador. “Para pessoas como tu, eu preciso mesmo perceber de verdade o que é que isso faz mal ao jogo?”, questionou Cláudio Ramos.

“Eu acho que ela reduz toda a gente. Acho que nesta discussão com a Margarida ela foi do pior. E atenção que tenho que defender a Catarina numa coisa. Acho que a Margarida exagerou porque choveu no molhado, foi falar com toda a gente disso. No [canal] 24 [horas] ela não falava de outra coisa. Mas acho que a Catarina é muito deselegante com os colegas. Acho que ela põe o jogo acima de tudo. E acho que há ali valores dela como jogadora que eu não me identifico”, respondeu Zé Lopes.

“Mas a história dela dizer ‘és uma jogadora low cost’, ‘vou ganhar os 100 mil euros’, ‘tu vais sair para a semana’, isto ofende quem?”, retorquiu Cláudio Ramos. “Enfraquece os colegas. Não concordo”, atirou Zé Lopes.

“Tu não concordas, também não estás a ser esperto. Vamos lá ver. Porque é assim. Uma coisa é não concordar com a maneira… Não, mas é que eu preciso… Eu juro que eu não percebo. Porque ela não está a faltar ao respeito a ninguém”, disse Cláudio Ramos.

“Mas eu nunca vou aplaudir a prepotência. Também não aplaudi-a no Miguel Vicente. Não gosto”, garantiu Zé Lopes. “O que eu explico é, eu acho que ela está num jogo, ela pode querer ganhar, os 100 mil euros são só para um, eu acho bem que ela queira. Agora, que ela monopolize os colegas, que seja a líder sem ser líder, que os obrigue a fazerem o que ela quer, que diga que todos vão sair, isso para mim é prepotência, mania da superioridade e eu não gosto”, acrescentou.

https://dioguinho.com/claudio-ramos-e-ze-lopes-em-discordia-sobre-catarina-miranda-do-big-brother/

 

O Cláudio é team Miranda :riso: ele não consegue largar a veia de comentador xD

Cláudio bem, nunca critiquei :priere:

Esse Zé Flopes que vá defender o seu Monteiro que estava sempre a dizer "PARA A SEMANA VAIS DE SOPA". Incoerente... 

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, dankilaa said:

A Miranda, tendo em conta o seu registo predominante (conflituoso e manipulador), consegue ser mais parecida com o Monteiro do que com o Miguel.

É parecida com vários concorrentes...estudou bem, é assim mesmo ou os dois...

É uma espécie de super concorrente...muda o mood de jogo conforme a hora do dia e o adversário...tem várias facetas que dá para comparar com vários personagens anterior...

Não é só manipuladora ou conflituosa?? Tem outros atributos no jogo...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Reality disse:

É parecida com vários concorrentes...estudou bem, é assim mesmo ou os dois...

É uma espécie de super concorrente...muda o mood de jogo conforme a hora do dia e o adversário...tem várias facetas que dá para comparar com vários personagens anterior...

Não é só manipuladora ou conflituosa?? Tem outros atributos no jogo...

 

Eu disse que é o registo predominante dela, não disse que é o único.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Reality disse:

https://dioguinho.com/bruno-savate-rejeita-oficialmente-catarina-miranda-do-big-brother/

O último fã, já era...

O Anti Mirandismo a ganhar terreno...Vai sair escorraçada como a Morina...

Acho piada a estas personagens... Destratar constantemente toda a gente da casa, até os seus, não é um problema mas uma brincadeira sem mal nenhum claramente consentida pela outra parte já é. :facepalm:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, dankilaa said:

Acho piada a estas personagens... Destratar constantemente toda a gente da casa, até os seus, não é um problema mas uma brincadeira sem mal nenhum claramente consentida pela outra parte já é. :facepalm:

Acho que percebeu que a Miranda está a perder apoio, quer pular fora, não deve estar a render...só isso. A Miranda já foi inconveniente em várias situações, mesmo que seja só para gerar conteúdo em tom de brincadeira...ontem à noite ja andava de roda do Alex...

Vão arranjar outro personagem para sacar dinheiro...A vida está difícil nesta edição para a seita...

Nao há uma quase unanimidade ao estilo Miguel, Monteiro e até o Savate no DF...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Acho que percebeu que a Miranda está a perder apoio, quer pular fora, não deve estar a render...só isso. A Miranda já foi inconveniente em várias situações, mesmo que seja só para gerar conteúdo em tom de brincadeira...ontem à noite ja andava de roda do Alex...

Vão arranjar outro personagem para sacar dinheiro...A vida está difícil nesta edição para a seita...

Nao há uma quase unanimidade ao estilo Miguel, Monteiro e até o Savate no DF...

 

Provavelmente já não lhe pagam para falar dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...