Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

37 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      5
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      9
    • Daniel Pereira
      3
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      6
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      3
    • Inês Morais
      4
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      12
    • Daniel Pereira
      1
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      3
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      6
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      4
    • Fábio Caçador
      7
    • Inês Morais
      4
    • João Oliveira
      21
    • Renata Andrade
      1


Posts Recomendados

Começou a sessão de bruxaria...

Afinal o bruxo é o Gabriel...Miranda e Margarida querem afastar a Carolina do João...o outfit viúvas negras ahahha

Acho que a fake amizade entre a Miranda e Margarida vai dar molho quando a Carolina sair e as duas andarem a batatada pelo amor do macho escroto...

Editado por Reality
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Primeira vez que "ouço" alguém a usar essa expressão fora do meu grupo de amigos. :chocada:

Nós gays somos todos delulu. :crying:

O que quer dizer delulu? :confusa_julia:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, DanielLuis disse:

A Botelho Moniz está muito tendenciosa para o lado pró-Miranda com os comentários que vai fazendo ao longo do diário

Até mudei de canal

E ela "concorda" sempre com o que eles dizem, se disserem muito mal de algum concorrente que lhe faça frente, ela vai logo anuir. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Big Brother: Cláudio Ramos considera que Catarina Miranda “é a jogadora mais completa que existiu”

Catarina Miranda tem sido uma das concorrentes em destaque na atual edição do “Big Brother” (TVI).

No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 29 de abril, durante a tertúlia sobre o reality show, Cláudio Ramos elogiou Catarina Miranda.

“A Miranda é até agora – posso dizer isto? – a jogadora mais completa que existiu. Não estou a dizer que eu concordo com ela. Não estou a dizer que ela deve ganhar. Ou que ela é melhor que as outras pessoas. Ela é muito completa. Até na soberba. Que ela tem que baixar o tom”, disse.

“Ela sabe fazer dinâmica de um programa, ela fez a dinâmica da Margarida… Quase que estragou aquilo da Margarida, a liderança, mas para dar palco à casa e aos colegas, conseguiu, ela foi eleita uma líder. (…) Eu também não gosto, e aí concordo com o Zé [Lopes], quando ela no seu tom diminui e sabe que está a diminuir os colegas da frente, mas a culpa, eu penso sempre, é dos outros colegas que não estão à altura”, acrescentou.

“Neste momento, de todos os vencedores que apareceram até agora, que nos lembremos, mais recentes – [Bruno] Savate, Francisco [Monteiro], Miguel [Vicente] – ela é mais completa”, rematou o apresentador.

https://dioguinho.com/big-brother-claudio-ramos-considera-que-catarina-miranda-e-a-jogadora-mais-completa-que-existiu/

 

Cláudio Ramos e Zé Lopes em discórdia sobre Catarina Miranda do Big Brother

O programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 29 de abril, começou com a tertúlia sobre a gala do “Big Brother 2024”.

A dada altura, Cláudio Ramos e Zé Lopes entraram em desacordo em direto sobre a postura de Catarina Miranda. “Eu não aguento pessoas que dizem ‘tu vais sair para a semana’, ‘tu vais sair’…”, confessou o comentador. “Para pessoas como tu, eu preciso mesmo perceber de verdade o que é que isso faz mal ao jogo?”, questionou Cláudio Ramos.

“Eu acho que ela reduz toda a gente. Acho que nesta discussão com a Margarida ela foi do pior. E atenção que tenho que defender a Catarina numa coisa. Acho que a Margarida exagerou porque choveu no molhado, foi falar com toda a gente disso. No [canal] 24 [horas] ela não falava de outra coisa. Mas acho que a Catarina é muito deselegante com os colegas. Acho que ela põe o jogo acima de tudo. E acho que há ali valores dela como jogadora que eu não me identifico”, respondeu Zé Lopes.

“Mas a história dela dizer ‘és uma jogadora low cost’, ‘vou ganhar os 100 mil euros’, ‘tu vais sair para a semana’, isto ofende quem?”, retorquiu Cláudio Ramos. “Enfraquece os colegas. Não concordo”, atirou Zé Lopes.

“Tu não concordas, também não estás a ser esperto. Vamos lá ver. Porque é assim. Uma coisa é não concordar com a maneira… Não, mas é que eu preciso… Eu juro que eu não percebo. Porque ela não está a faltar ao respeito a ninguém”, disse Cláudio Ramos.

“Mas eu nunca vou aplaudir a prepotência. Também não aplaudi-a no Miguel Vicente. Não gosto”, garantiu Zé Lopes. “O que eu explico é, eu acho que ela está num jogo, ela pode querer ganhar, os 100 mil euros são só para um, eu acho bem que ela queira. Agora, que ela monopolize os colegas, que seja a líder sem ser líder, que os obrigue a fazerem o que ela quer, que diga que todos vão sair, isso para mim é prepotência, mania da superioridade e eu não gosto”, acrescentou.

https://dioguinho.com/claudio-ramos-e-ze-lopes-em-discordia-sobre-catarina-miranda-do-big-brother/

 

O Cláudio é team Miranda :riso: ele não consegue largar a veia de comentador xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, João_O disse:

Big Brother: Cláudio Ramos considera que Catarina Miranda “é a jogadora mais completa que existiu”

Catarina Miranda tem sido uma das concorrentes em destaque na atual edição do “Big Brother” (TVI).

No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 29 de abril, durante a tertúlia sobre o reality show, Cláudio Ramos elogiou Catarina Miranda.

“A Miranda é até agora – posso dizer isto? – a jogadora mais completa que existiu. Não estou a dizer que eu concordo com ela. Não estou a dizer que ela deve ganhar. Ou que ela é melhor que as outras pessoas. Ela é muito completa. Até na soberba. Que ela tem que baixar o tom”, disse.

“Ela sabe fazer dinâmica de um programa, ela fez a dinâmica da Margarida… Quase que estragou aquilo da Margarida, a liderança, mas para dar palco à casa e aos colegas, conseguiu, ela foi eleita uma líder. (…) Eu também não gosto, e aí concordo com o Zé [Lopes], quando ela no seu tom diminui e sabe que está a diminuir os colegas da frente, mas a culpa, eu penso sempre, é dos outros colegas que não estão à altura”, acrescentou.

“Neste momento, de todos os vencedores que apareceram até agora, que nos lembremos, mais recentes – [Bruno] Savate, Francisco [Monteiro], Miguel [Vicente] – ela é mais completa”, rematou o apresentador.

https://dioguinho.com/big-brother-claudio-ramos-considera-que-catarina-miranda-e-a-jogadora-mais-completa-que-existiu/

 

Cláudio Ramos e Zé Lopes em discórdia sobre Catarina Miranda do Big Brother

O programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 29 de abril, começou com a tertúlia sobre a gala do “Big Brother 2024”.

A dada altura, Cláudio Ramos e Zé Lopes entraram em desacordo em direto sobre a postura de Catarina Miranda. “Eu não aguento pessoas que dizem ‘tu vais sair para a semana’, ‘tu vais sair’…”, confessou o comentador. “Para pessoas como tu, eu preciso mesmo perceber de verdade o que é que isso faz mal ao jogo?”, questionou Cláudio Ramos.

“Eu acho que ela reduz toda a gente. Acho que nesta discussão com a Margarida ela foi do pior. E atenção que tenho que defender a Catarina numa coisa. Acho que a Margarida exagerou porque choveu no molhado, foi falar com toda a gente disso. No [canal] 24 [horas] ela não falava de outra coisa. Mas acho que a Catarina é muito deselegante com os colegas. Acho que ela põe o jogo acima de tudo. E acho que há ali valores dela como jogadora que eu não me identifico”, respondeu Zé Lopes.

“Mas a história dela dizer ‘és uma jogadora low cost’, ‘vou ganhar os 100 mil euros’, ‘tu vais sair para a semana’, isto ofende quem?”, retorquiu Cláudio Ramos. “Enfraquece os colegas. Não concordo”, atirou Zé Lopes.

“Tu não concordas, também não estás a ser esperto. Vamos lá ver. Porque é assim. Uma coisa é não concordar com a maneira… Não, mas é que eu preciso… Eu juro que eu não percebo. Porque ela não está a faltar ao respeito a ninguém”, disse Cláudio Ramos.

“Mas eu nunca vou aplaudir a prepotência. Também não aplaudi-a no Miguel Vicente. Não gosto”, garantiu Zé Lopes. “O que eu explico é, eu acho que ela está num jogo, ela pode querer ganhar, os 100 mil euros são só para um, eu acho bem que ela queira. Agora, que ela monopolize os colegas, que seja a líder sem ser líder, que os obrigue a fazerem o que ela quer, que diga que todos vão sair, isso para mim é prepotência, mania da superioridade e eu não gosto”, acrescentou.

https://dioguinho.com/claudio-ramos-e-ze-lopes-em-discordia-sobre-catarina-miranda-do-big-brother/

 

O Cláudio é team Miranda :riso: ele não consegue largar a veia de comentador xD

Dá-me sempre vontade de rir ler essas coisas que o Zé Lopes diz depois todo o seu historial de comentários Maria vai com o Twitter durante o 22 e o 23 sobre os concorrentes que já sabemos. Mesmo durante o DF, só partiu para cima do Miguel quando homem estava efetivamente cancelado cá fora e o Beirão estava lá dentro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

55 minutes ago, João_O said:

Big Brother: Cláudio Ramos considera que Catarina Miranda “é a jogadora mais completa que existiu”

Catarina Miranda tem sido uma das concorrentes em destaque na atual edição do “Big Brother” (TVI).

No programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 29 de abril, durante a tertúlia sobre o reality show, Cláudio Ramos elogiou Catarina Miranda.

“A Miranda é até agora – posso dizer isto? – a jogadora mais completa que existiu. Não estou a dizer que eu concordo com ela. Não estou a dizer que ela deve ganhar. Ou que ela é melhor que as outras pessoas. Ela é muito completa. Até na soberba. Que ela tem que baixar o tom”, disse.

“Ela sabe fazer dinâmica de um programa, ela fez a dinâmica da Margarida… Quase que estragou aquilo da Margarida, a liderança, mas para dar palco à casa e aos colegas, conseguiu, ela foi eleita uma líder. (…) Eu também não gosto, e aí concordo com o Zé [Lopes], quando ela no seu tom diminui e sabe que está a diminuir os colegas da frente, mas a culpa, eu penso sempre, é dos outros colegas que não estão à altura”, acrescentou.

“Neste momento, de todos os vencedores que apareceram até agora, que nos lembremos, mais recentes – [Bruno] Savate, Francisco [Monteiro], Miguel [Vicente] – ela é mais completa”, rematou o apresentador.

https://dioguinho.com/big-brother-claudio-ramos-considera-que-catarina-miranda-e-a-jogadora-mais-completa-que-existiu/

 

Cláudio Ramos e Zé Lopes em discórdia sobre Catarina Miranda do Big Brother

O programa “Dois às 10” desta segunda-feira, 29 de abril, começou com a tertúlia sobre a gala do “Big Brother 2024”.

A dada altura, Cláudio Ramos e Zé Lopes entraram em desacordo em direto sobre a postura de Catarina Miranda. “Eu não aguento pessoas que dizem ‘tu vais sair para a semana’, ‘tu vais sair’…”, confessou o comentador. “Para pessoas como tu, eu preciso mesmo perceber de verdade o que é que isso faz mal ao jogo?”, questionou Cláudio Ramos.

“Eu acho que ela reduz toda a gente. Acho que nesta discussão com a Margarida ela foi do pior. E atenção que tenho que defender a Catarina numa coisa. Acho que a Margarida exagerou porque choveu no molhado, foi falar com toda a gente disso. No [canal] 24 [horas] ela não falava de outra coisa. Mas acho que a Catarina é muito deselegante com os colegas. Acho que ela põe o jogo acima de tudo. E acho que há ali valores dela como jogadora que eu não me identifico”, respondeu Zé Lopes.

“Mas a história dela dizer ‘és uma jogadora low cost’, ‘vou ganhar os 100 mil euros’, ‘tu vais sair para a semana’, isto ofende quem?”, retorquiu Cláudio Ramos. “Enfraquece os colegas. Não concordo”, atirou Zé Lopes.

“Tu não concordas, também não estás a ser esperto. Vamos lá ver. Porque é assim. Uma coisa é não concordar com a maneira… Não, mas é que eu preciso… Eu juro que eu não percebo. Porque ela não está a faltar ao respeito a ninguém”, disse Cláudio Ramos.

“Mas eu nunca vou aplaudir a prepotência. Também não aplaudi-a no Miguel Vicente. Não gosto”, garantiu Zé Lopes. “O que eu explico é, eu acho que ela está num jogo, ela pode querer ganhar, os 100 mil euros são só para um, eu acho bem que ela queira. Agora, que ela monopolize os colegas, que seja a líder sem ser líder, que os obrigue a fazerem o que ela quer, que diga que todos vão sair, isso para mim é prepotência, mania da superioridade e eu não gosto”, acrescentou.

https://dioguinho.com/claudio-ramos-e-ze-lopes-em-discordia-sobre-catarina-miranda-do-big-brother/

 

O Cláudio é team Miranda :riso: ele não consegue largar a veia de comentador xD

Tinha jurado aqui que o Cláudio odiava a Miranda. Durou pouco o ódio.  :angel:

Eu nem vou comentar essa tour do Zé Lopes, é um micoso. É ele e o Crispim, sempre na onda do que é popular ou correto de se dizer. Ao menos a Cinha é coerente, não larga o osso.

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, dankilaa disse:

Dá-me sempre vontade de rir ler essas coisas que o Zé Lopes diz depois todo o seu historial de comentários Maria vai com o Twitter durante o 22 e o 23 sobre os concorrentes que já sabemos. Mesmo durante o DF, só partiu para cima do Miguel quando homem estava efetivamente cancelado cá fora e o Beirão estava lá dentro.

 

há 3 minutos, Fernando disse:

Tinha jurado aqui que o Cláudio odiava a Miranda. Durou pouco o ódio.  :angel:

Eu nem vou comentar essa tour do Zé Lopes, é um micoso. É ele e o Crispim, sempre na onda do que é popular ou correto de se dizer. Ao menos a Cinha é coerente, não larga o osso.

O Cláudio manda vir com ela mas acho que ele gosta dela na mesma. Nisso é parecido com a TG, que também gostava dos concorrentes mais polémicos :p

Nisso tenho de concordar com vocês, eles vão muito na onda do que é popular ou correto de se dizer, mas acho que a Miranda está a ficar cada vez mais impopular no Twitter (parece-me), então eles daqui a mais cancelam-na xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho para mim que os comentadores destruíram completamente os reality-shows portugueses.

Parece que não há liberdade para o telespectador formar a sua própria opinião sem levar com eles nas galas, nos Extras, no Dois às Dez, no Em Família...que saturação. Depois claramente toldam a opinião pública e isto leva a que os mais gostados sejam ainda mais gostados e os mais odiados mais odiados. Estamos no primeiro/segundo mês disto e já sabemos quem vai vencer lol.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Free Live disse:

Tenho para mim que os comentadores destruíram completamente os reality-shows portugueses.

Parece que não há liberdade para o telespectador formar a sua própria opinião sem levar com eles nas galas, nos Extras, no Dois às Dez, no Em Família...que saturação. Depois claramente toldam a opinião pública e isto leva a que os mais gostados sejam ainda mais gostados e os mais odiados mais odiados. Estamos no primeiro/segundo mês disto e já sabemos quem vai vencer lol.

olha que não sei se sabemos, a miranda tem um hate gigante.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Free Live said:

Tenho para mim que os comentadores destruíram completamente os reality-shows portugueses.

Parece que não há liberdade para o telespectador formar a sua própria opinião sem levar com eles nas galas, nos Extras, no Dois às Dez, no Em Família...que saturação. Depois claramente toldam a opinião pública e isto leva a que os mais gostados sejam ainda mais gostados e os mais odiados mais odiados. Estamos no primeiro/segundo mês disto e já sabemos quem vai vencer lol.

Mas temos comentadores que pesam para diferentes lados...

De um lado pro Miranda do outro Anti Miranda...e há quem tenha outros favoritos...

Acho que nesta edição até esta equilibrada a coisa...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

Tenho para mim que os comentadores destruíram completamente os reality-shows portugueses.

Parece que não há liberdade para o telespectador formar a sua própria opinião sem levar com eles nas galas, nos Extras, no Dois às Dez, no Em Família...que saturação. Depois claramente toldam a opinião pública e isto leva a que os mais gostados sejam ainda mais gostados e os mais odiados mais odiados. Estamos no primeiro/segundo mês disto e já sabemos quem vai vencer lol.

Concordo. Acho que no Dois às 10 era preferível só fazerem uma ligação em direto a mostrar o que se passava na casa naquele momento, não havia necessidade de comentário nesse programa. E depois dois espaços para o BB durante a tarde também acho demasiado. Podiam ter apenas às 19h com o resumo do dia e só 1 comentador ou a presença de algum dos concorrentes que já saíram a comentar. Ao final da noite sim faz sentido ter um espaço de comentário mais alargado. Não faz sentido mais que isto.

há 12 minutos, joanna disse:

olha que não sei se sabemos, a miranda tem um hate gigante.

Sim também não tenho assim tanta a certeza se a Miranda irá vencer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...