Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

33 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      5
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      9
    • Daniel Pereira
      2
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      5
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      4
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      1
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      11
    • Daniel Pereira
      1
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      3
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      2
    • João Oliveira
      4
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      2
    • Fábio Caçador
      7
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      20
    • Renata Andrade
      1


Posts Recomendados

há 35 minutos, joanna disse:

Longe de mim ser mirandete, mas admito que também estou longe de ser anti, acho que ela é precisa no programa. É demasiado convencida, arrogante e controladora para o meu gosto, mas acho que muita coisa que ela diz/faz é mesmo no gozo e/ou para causar reações, acho que a levam demasiado a sério às vezes.

Subscrevo isto, sem tirar nem pôr. Ela faz-me rir mas se calhar se fosse comigo não achava tanta piada, mas opa, é entretenimento. Não me identifico com ela mas não a consigo odiar xD

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Reality disse:

Quantos episódio a perdi...O David junto da Miranda a conversar, que fofinhos??

Já esqueceu o Gabriel e a Daniela...a máscara deste sonso parece estar a cair, pensei que esse dia não ia chegar...

xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Manu Tenry disse:

Tanta gente queria tanto que ele entrasse, não percebo porquê! Que valente flop!!

Também vinha dizer isto

Que grande flop, e até deviam abrir a porta de saída ao miúdo. Já pede mais que uma vez para sair, não sei como concorrem a um programa destes.

há 4 horas, Reality disse:

Uma nova duplinha a surgir Daniela e Carolina contra a Miranda...

O jogo para destruir os pseudo casais a criar novas alianças??? ahahah

A Miranda está a conseguir acordar a Carolina...nem a produção conseguiu

A Carolina é uma grande desilusão, a única vez que votei nesta poll ela foi a minha escolhida como "preferida". Então depois de ouvir aquilo do querer um tacho pq é bonita.....minha nossa. 

Meu amado Norte que por vezes é tão mal representado. 

Nem tenho votado pq não consigo ter um concorrente "favorito". 

Não há ninguém que me cative. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Daniela vai conquistar o enredo de vítima à pala do sonso David?

Temos vencedora!!!

Miranda trazia de volta a Sampaio, Kika e Sérgio esqueceu a Leokadia...e tirava a Carolina, João e Rita nunca esteve tão certa...a tentar despertar as plantas e o casal insonso, a produção nem precisa de trabalhar....

Aqui ganha pontos tem plena noção dos concorrentes que fazem falta e dão vida ao programa...

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, João_O disse:

Expose de conversa do Zezinho que confiram traição no Big Brother

Angelo Dala, o antigo concorrente d’Triangulo, revleou print’s de umas conversa com o ‘famoso Zezinho’.

Relembro que existem rumores de que a Carolina Nunes namorava o Zezinho, mas quando entrou no Big Brother 2024, acabou por se juntar emocionalmente ao João Oliveira.

Cláudio Ramos tentou confortar a mãe da concorrente, “relativizando, querida. Muito obrigada. É só coisas boas, a gente aqui só fica com as coisas boas. As más não queremos, é só coisas boas.”

A mãe da nortenha em plena gala afirmou, “O Zezinho, não sei porque é que estão a falar disso, não há namorado algum, nunca houve. Pronto, são especulações que fazem, como é óbvio.” Ainda realça que não estava muito habituada a isto, mas garante, “Não sabia como era, mas aprendi agora.”

Certo é que face a esta situação, Angelo Dala revela imagens de conversa com o Zezinho, e em que dá uma outra versão.

https://dioguinho.com/expose-de-conversa-do-zezinho-que-confiram-traicao-no-big-brother/

 

  Ocultar conteúdo

 

 

há 18 horas, TheSecret disse:

Não consigo ver o post, mas quem é esse Dala? é outro narcisista do triângulo? O storie dele a dizre que o Francisco Monteiro é tao inteligente que até mete medoooo hahahaha meu deus, estas pessoas só se dão com gente burra né

O Dala é um Wilson da Temu. Sedento de atenção, sem perceber que não tem relevância. Pelo menos o Wilson ainda foi algo marcante nas suas edições, o Dala participou no Triângulo e hoje em dia ninguém sabe quem ele é. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, dankilaa said:

Eu não consigo gostar de ninguém então voto no André como protesto :riso:

O público na final a dar a vitoria ao menos mau...

A maior torcida desta edição os Anti Miranda...só ainda não decidiram quem vão escolher, são todos cretinos...fica dificil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que este BB está a precisar de uma semana diferente para trazer novos protagonistas. Sinto que eles estão a ficar confortáveis e é altura de agitar a casa. 

7sl-Ub-Is-DQTi-BAYb-Ub-Ho-Irw.png

LIGA BIG BROTHER

A partir de domingo passam a estar 15 concorrentes na casa. A ideia seria dividir os concorrentes por 3 ligas: a 1ª liga, a 2ª liga e a 3ª liga.

O líder escolheria os jogadores da 1ª liga e escolheria um capitão para a 2ª liga que iria escolher a sua equipa e um capitão para a 3ª liga que teria de se contentar com os restos. 

A ideia é conquistar pontos e passar de uma liga para a liga superior. Durante o dia e a qualquer momento os concorrente têm de estar prontos para jogar com o Big Brother: sejam jogos mais divertidos, a jogos mais físicos, a jogos de cultura geral, jogos de resistência e jogos de rapidez. O que interessa é acumular pontos. 

Exemplos de jogos:

1 - Durante umas horas os telespectadores vão votar nos mais divertidos, nos mais plantas, nos mais intriguistas. Em equipa, os concorrentes terão de ordenar os concorrentes dentro daquilo que consideram ser o entendimento de quem assiste ao programa. Quem acertar mais ganha mais pontos. Noutro diria terão de escolher quem são os favoritos do público. Dinâmicos que vão dar conteúdo seguramente.

2 - Quando tocar uma determinada música há 3 concorrentes (1 de cada equipa) que têm de ir dançar para perto da piscina (junto à rede): quem lá chegar primeiro é pontuado, os outros não recebem nada. 

3 - O cubo vai tornar-se numa espécie de game show, com jogos como: "As Paredes Têm Ouvidos" - 3 concorrentes (1 de cada equipa) vão a jogo. Têm de adivinhar dentro de várias frases proferidas dentro da casa, quem disse o quê. "Anatomia de um Reality" - um quiz sobre reality-shows da TVI e sobre os concorrentes, etc. 

Como funcionam as ligas:

1 - A 1ª liga terá uma vida luxuosa: terá pequeno almoço, almoço e jantar no restaurante da casa. Terão acesso a vídeos exclusivos. Dormirá nos quartos normais.

2 - A 2ª liga terá de uma vida menos luxuosa: terão um orçamento semanal mais reduzido, vão ter horas para tomar banho e terão de dormir no sofá da casa.

3 - A 3ª liga dormirá no jardim em sacos cama. Não poderão fumar e terão comida racionada. Os banhos são com água fria e só têm 1 hora para tomarem todos banho. Ainda assim têm uma vantagem: todas as noites há uma prova que se a equipa cumprir com sucesso ganha 10 pontos, ou seja, enquanto os outros dormem, a equipa mais prejudicada já está a ganhar uma vantagem.

Excepção: O quarto do líder está vedado apenas ao líder que pode escolher dormir lá sozinho ou passar a noite com a sua equipa.

A contagem da pontuação acontece de 2 em 2 dias e só aí é que se pode subir ou descer de divisão. Será um verdadeiro assalto ao poder.

Principal reviravolta: Não existirão nomeações. O líder é o único imune. A equipa que perder este desafio ficará toda nomeada, não poderão participar na prova do líder e só 1 se poderá salvar na prova boomerang da semana seguinte.

 

Editado por VTL
  • Gosto 1
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daniela arrasou a concorrência...

Está forte, a crescer pelo menos no X já tem bastante apoio... 

O racionamento seletivo de comida...só mesmo a Miranda para se lembrar disto...

Produção a tentar quebrar a amizade entre a Miranda e Margarida...queria barraco entre as duas...

A Miranda a rir socorro o Claudio vai se passar...é um momento sério..

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, VTL disse:

Eu acho que este BB está a precisar de uma semana diferente para trazer novos protagonistas. Sinto que eles estão a ficar confortáveis e é altura de agitar a casa. 

7sl-Ub-Is-DQTi-BAYb-Ub-Ho-Irw.png

LIGA BIG BROTHER

A partir de domingo passam a estar 15 concorrentes na casa. A ideia seria dividir os concorrentes por 3 ligas: a 1ª liga, a 2ª liga e a 3ª liga.

O líder escolheria os jogadores da 1ª liga e escolheria um capitão para a 2ª liga que iria escolher a sua equipa e um capitão para a 3ª liga que teria de se contentar com os restos. 

A ideia é conquistar pontos e passar de uma liga para a liga superior. Durante o dia e a qualquer momento os concorrente têm de estar prontos para jogar com o Big Brother: sejam jogos mais divertidos, a jogos mais físicos, a jogos de cultura geral, jogos de resistência e jogos de rapidez. O que interessa é acumular pontos. 

Exemplos de jogos:

1 - Durante umas horas os telespectadores vão votar nos mais divertidos, nos mais plantas, nos mais intriguistas. Em equipa, os concorrentes terão de ordenar os concorrentes dentro daquilo que consideram ser o entendimento de quem assiste ao programa. Quem acertar mais ganha mais pontos. Noutro diria terão de escolher quem são os favoritos do público. Dinâmicos que vão dar conteúdo seguramente.

2 - Quando tocar uma determinada música há 3 concorrentes (1 de cada equipa) que têm de ir dançar para perto da piscina (junto à rede): quem lá chegar primeiro é pontuado, os outros não recebem nada. 

3 - O cubo vai tornar-se numa espécie de game show, com jogos como: "As Paredes Têm Ouvidos" - 3 concorrentes (1 de cada equipa) vão a jogo. Têm de adivinhar dentro de várias frases proferidas dentro da casa, quem disse o quê. "Anatomia de um Reality" - um quiz sobre reality-shows da TVI e sobre os concorrentes, etc. 

Como funcionam as ligas:

1 - A 1ª liga terá uma vida luxuosa: terá pequeno almoço, almoço e jantar no restaurante da casa. Terão acesso a vídeos exclusivos. Dormirá nos quartos normais.

2 - A 2ª liga terá de uma vida menos luxuosa: terão um orçamento semanal mais reduzido, vão ter horas para tomar banho e terão de dormir no sofá da casa.

3 - A 3ª liga dormirá no jardim em sacos cama. Não poderão fumar e terão comida racionada. Os banhos são com água fria e só têm 1 hora para tomarem todos banho. Ainda assim têm uma vantagem: todas as noites há uma prova que se a equipa cumprir com sucesso ganha 10 pontos, ou seja, enquanto os outros dormem, a equipa mais prejudicada já está a ganhar uma vantagem.

Excepção: O quarto do líder está vedado apenas ao líder que pode escolher dormir lá sozinho ou passar a noite com a sua equipa.

A contagem da pontuação acontece de 2 em 2 dias e só aí é que se pode subir ou descer de divisão. Será um verdadeiro assalto ao poder.

Principal reviravolta: Não existirão nomeações. O líder é o único imune. A equipa que perder este desafio ficará toda nomeada, não poderão participar na prova do líder e só 1 se poderá salvar na prova boomerang da semana seguinte.

 

Anota, Endemol. :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eliminem a Margarida!!! Não sabe jogar...

Era para mandar embora a Miranda do quarto do líder

Fraquinha!!!! O André a levar por tabela, elo mais fraco. O André ainda vence isto...

O jogo mudou ahahahaha ainda não foi desta Claudio...ele não suporta a Miranda ahahah esteve a ponto de explodir com ela...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, VTL disse:

Eu acho que este BB está a precisar de uma semana diferente para trazer novos protagonistas. Sinto que eles estão a ficar confortáveis e é altura de agitar a casa. 

7sl-Ub-Is-DQTi-BAYb-Ub-Ho-Irw.png

LIGA BIG BROTHER

A partir de domingo passam a estar 15 concorrentes na casa. A ideia seria dividir os concorrentes por 3 ligas: a 1ª liga, a 2ª liga e a 3ª liga.

O líder escolheria os jogadores da 1ª liga e escolheria um capitão para a 2ª liga que iria escolher a sua equipa e um capitão para a 3ª liga que teria de se contentar com os restos. 

A ideia é conquistar pontos e passar de uma liga para a liga superior. Durante o dia e a qualquer momento os concorrente têm de estar prontos para jogar com o Big Brother: sejam jogos mais divertidos, a jogos mais físicos, a jogos de cultura geral, jogos de resistência e jogos de rapidez. O que interessa é acumular pontos. 

Exemplos de jogos:

1 - Durante umas horas os telespectadores vão votar nos mais divertidos, nos mais plantas, nos mais intriguistas. Em equipa, os concorrentes terão de ordenar os concorrentes dentro daquilo que consideram ser o entendimento de quem assiste ao programa. Quem acertar mais ganha mais pontos. Noutro diria terão de escolher quem são os favoritos do público. Dinâmicos que vão dar conteúdo seguramente.

2 - Quando tocar uma determinada música há 3 concorrentes (1 de cada equipa) que têm de ir dançar para perto da piscina (junto à rede): quem lá chegar primeiro é pontuado, os outros não recebem nada. 

3 - O cubo vai tornar-se numa espécie de game show, com jogos como: "As Paredes Têm Ouvidos" - 3 concorrentes (1 de cada equipa) vão a jogo. Têm de adivinhar dentro de várias frases proferidas dentro da casa, quem disse o quê. "Anatomia de um Reality" - um quiz sobre reality-shows da TVI e sobre os concorrentes, etc. 

Como funcionam as ligas:

1 - A 1ª liga terá uma vida luxuosa: terá pequeno almoço, almoço e jantar no restaurante da casa. Terão acesso a vídeos exclusivos. Dormirá nos quartos normais.

2 - A 2ª liga terá de uma vida menos luxuosa: terão um orçamento semanal mais reduzido, vão ter horas para tomar banho e terão de dormir no sofá da casa.

3 - A 3ª liga dormirá no jardim em sacos cama. Não poderão fumar e terão comida racionada. Os banhos são com água fria e só têm 1 hora para tomarem todos banho. Ainda assim têm uma vantagem: todas as noites há uma prova que se a equipa cumprir com sucesso ganha 10 pontos, ou seja, enquanto os outros dormem, a equipa mais prejudicada já está a ganhar uma vantagem.

Excepção: O quarto do líder está vedado apenas ao líder que pode escolher dormir lá sozinho ou passar a noite com a sua equipa.

A contagem da pontuação acontece de 2 em 2 dias e só aí é que se pode subir ou descer de divisão. Será um verdadeiro assalto ao poder.

Principal reviravolta: Não existirão nomeações. O líder é o único imune. A equipa que perder este desafio ficará toda nomeada, não poderão participar na prova do líder e só 1 se poderá salvar na prova boomerang da semana seguinte.

 

Realidade: Lounge do Líder vira Anexo Inimigos do Líder, onde os não aliados têm que viver numa vida apertada e de desconforto, enquanto o resto ganha a casa de borla :ok: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...