Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

31 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      5
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      9
    • Daniel Pereira
      2
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      5
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      1
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      11
    • Daniel Pereira
      0
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      3
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      1
    • João Oliveira
      4
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      2
    • Fábio Caçador
      7
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      18
    • Renata Andrade
      1


Posts Recomendados

há 9 minutos, VTL disse:

@Lee não há nenhum erro na votação? Eu votei na Miranda como a que menos gostava e ela tem 0 na Q2.

De facto, o Top aTV está incorreto. Já o atualizo.

Contudo, se reparares, nos resultados detalhados, os votos estão corretos.

Obrigado pelo reparo.

Editado por Lee
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, EFMR disse:

Eu tenho abstraído me de comentar esta edição, porque sou muito suspeito visto ter uma pessoa conhecida na casa. Mas não consigo ficar indiferente a não comentar a questão do Gabriel. O Gabriel é uma das pessoas mais queridas que já conheci. Queridas e com bom coração. E sim, ele é muito inocente e acredito mesmo que possa ter se deslumbrado pelo David.

Não o acho nada inocente. Ou então é burro mesmo.

Ele para mim tem passado a imagem de uma alcoviteira intriguista, cadelinha da Miranda. 

Além disso, se ele se deslumbrou pelo David, nesta situação é ele que tem total culpa. O David sempre foi um querido com ele, mas sempre afirmou que nunca teve interesse em homens. Só lhe fica mal a forma como ele trata a Daniela - gostando dela ou não - porque está ressabiado.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 hours ago, Mar-Vell said:

Não o acho nada inocente. Ou então é burro mesmo.

Ele para mim tem passado a imagem de uma alcoviteira intriguista, cadelinha da Miranda. 

Além disso, se ele se deslumbrou pelo David, nesta situação é ele que tem total culpa. O David sempre foi um querido com ele, mas sempre afirmou que nunca teve interesse em homens. Só lhe fica mal a forma como ele trata a Daniela - gostando dela ou não - porque está ressabiado.

Absolutamente de acordo. É intriguista, desinformado e até maldoso. Teve uma belissima curva da vida com a qual fui profundamente empático. Mas a verdade é que não anda propriamente aí a "espalhar amor".

Editado por VTL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio a perguntar diretamente à Sampaio sobre a Daniela ter dito que ele telefonou...ela confirmou, ele negou ahahaha

Depois disfarça com a "mentira" da Daniela ser casada e que essa até teve graça...

Então é casada ou não??? Na curva da vida confirmou um casamento arranjado???

Esta gente nem mentir sabe...pior o Claudio a compactuar com isto

Quando digo que é BB Transição para SS...tanta mentira que já não se sabe o que é verdade, deve ser missão da Voz...

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, dankilaa disse:

Mal vi a gala mas, como assim a Sampaio foi expulsa? :manas: 

É impressionante como num BB com votações para salvar desde o início, as plantas insistem em ficar lá dentro. A tática não está a correr bem!

Chama-se fanáticas. Preferem deixar as plantas inofensivas e retirar os antagonistas dos seus favoritos, mesmo que esses dêem mais conteúdo ao programa. A Sampaio não merecia ter saído tão cedo, mas infelizmente estes programas estão cada vez mais reféns das fanáticas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João Fernandes disse:

A acumulação de plantas na casa é surreal, acho que é a casa com mais plantas de sempre. Muito por culpa do BB-A Escolha, programa que parecia inofensivo e afinal veio contaminar a edição. emoji23.png

Eu só acho irónico que, na primeira vez que decidem deixar as votações para salvar desde o início exactamente para desflorestar, o oposto acontece. Tudo bem que o Kika desistiu mas a expulsão da Jacques tinha que ter sido evitada e não faz sentido que a Leokadia e a Sampaio já estejam fora por decisão do público tão cedo. Até a Ribeiro que se estava a tornar um meme nas redes...

A sorte deles é que está lá dentro uma concorrentes que vai gerar situações com tudo e todos e consequentemente puxar por algumas (várias) personalidades que caso contrário não se evidenciariam.

Acho perfeitamente normal que não gostem da Miranda mas esta edição não tinha absolutamente nada de destaque a seguir a não ser pseudo casais insossos, se não fosse por ela.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, D91 said:

O estagiário está com falta de vista...

Gabriel agarra David??? Basta abrir o vídeo e ver quem agarrou quem...

Enfim....o Gabriel vai se perder no jogo infelizmente...o outro promove, o Claudio deu a dica...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, João Fernandes disse:

A acumulação de plantas na casa é surreal, acho que é a casa com mais plantas de sempre. Muito por culpa do BB-A Escolha, programa que parecia inofensivo e afinal veio contaminar a edição. emoji23.png

O problema foi a repescagem de quem não entrou. Se não foram escolhidos, para quê ir buscá-los? Não havia mais ninguém interessante nos castings? Não só tornou o BB:AE totalmente desnecessário (porque entraram todos), como eliminou o efeito surpresa que normalmente os novos concorrentes trazem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Dimitri disse:

Claro, está a ser claramente uma vela e não percebe que está a mais, mesmo que o David não leve a mal é de bom senso perceber que há uma terceira pessoa.

Vai dizer isso ao David que ainda hoje foi ele que se foi agarrar ao Gabriel.

A semana passada, o gabriel procurava-o? sim. mas também vi vários momentos em que o david tomava a iniciativa, mas depois ficam nesta que o gabriel é que se está a meter no meio do casal.

Editado por joanna
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, joanna disse:

Vai dizer isso ao David que ainda hoje foi ele que se foi agarrar ao Gabriel.

A semana passada, o gabriel procurava-o? sim. mas também vi vários momentos em que o david tomava a iniciativa, mas depois ficam nesta que o gabriel é que se está a meter no meio do casal.

Verdade. 

Acontecia o mesmo na Casa dos Segredos 2 com a Fanny e o João Mota. Cá para fora alimentavam a ideia de que a Fanny andava desesperada atrás dele. Quando ele também a procurava muitas vezes e alimentava isso. E na verdade ele tinha interesse era na Daniela P. 

Quem não vê o TVI Reality muitas vezes fica com uma ideia errada do que lá se passa porque a TVI apresenta as histórias como quer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O David não é nenhum inocente... Eu gostava dele mas já começo a topar o tipo de jogo. Vai andando com um e com outro para ter ali conforto de ambos os lados. E o Gabriel está a começar a gostar dele, nota-se claramente. Acho que ele dizer que o David na faz o género dele e tal é para não dar parte fraca, para se fingir de durão, mas eu acho que o Gabriel está a desenvolver sentimentos pelo David.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gabriel não está nada a desenvolver sentimentos pelo David. Está é a jogar como o David está a jogar. Esse paternalismo para com o Gabriel é muito engraçado, ele não é nenhuma criança e já se percebeu que sabe mais que a Lúcia. De inocente tem muito pouco. Aliás, o objetivo dele deve ser mesmo passar por vítima do David.

Editado por Fernando
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...