Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

28 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      4
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      8
    • Daniel Pereira
      2
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      4
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      1
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      11
    • Daniel Pereira
      0
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      2
    • Gabriel Sousa
      1
    • Inês Morais
      1
    • João Oliveira
      4
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      2
    • Fábio Caçador
      6
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      17
    • Renata Andrade
      0


Posts Recomendados

há 1 hora, Reality disse:

O sonso do David é um traste...

Enquanto a Daniela e o Gabriel discutem, ele assiste de camarote...não gosta de nenhum e só os usa para jogo...caso contrário nem aparecia...

Infelizmente o público não abre o olho...

 

Eu gostava do David, agora estou a ver que aquilo é tudo jogo. Ele está a usar os 2 para chegar longe ( e acredito que vai conseguir)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, João Fernandes disse:


Isso não justifica que ele trate mal a Daniela nem que esteja sempre em cima do David.

Epá essa do estar sempre em cima do David, ponto e vírgula, porque o David permite e também se põe em "cima" dele. Com isso não digo que esteja a alimentar ou a dar falsas esperanças, mas aquilo ali é/era consentido pelos dois.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá essa do estar sempre em cima do David, ponto e vírgula, porque o David permite e também se põe em "cima" dele. Com isso não digo que esteja a alimentar ou a dar falsas esperanças, mas aquilo ali é/era consentido pelos dois.
Eu acho que o David não procura o Gabriel, é mais ao contrário e o David simplesmente deixa. Por outro lado, ele procura sim a Daniela.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:
há 2 minutos, joanna disse:
Epá essa do estar sempre em cima do David, ponto e vírgula, porque o David permite e também se põe em "cima" dele. Com isso não digo que esteja a alimentar ou a dar falsas esperanças, mas aquilo ali é/era consentido pelos dois.

Eu acho que o David não procura o Gabriel, é mais ao contrário e o David simplesmente deixa. Por outro lado, ele procura sim a Daniela.

Ai procura sim.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Reality said:

Arranjado em que sentido?? para "oferecer" a nacionalidade?? Recebeu dinheiro por casar??? 

Se for isso, é crime??? ou não...

 

Sim, é.

Mas ninguém a pode acusar de ter escondido isso. Ela disse-o numa curva da vida. 

Agora o chip dos fãs da Miranda é que o David é muito mau, a Daniela agora já é tolerável porque baixou as armas à Miranda. :lol: Podiam disfarçar melhor kkkkk O David é uma pessoas afetuosa, lembro-me que no outro dia alguém estava a entrar no confessionário e ele deu um abraço ou um beijo. O Gabriel não está a violar o espaço do David, concordo, mas o David também não lhe está a dar falsas esperanças. Já deixou claro o que quer e o que sente por ele. Also, se o David está a fazer jogo, o Gabriel com este show todo também está :lol: Essa ideia de que ele é uma pessoa muito inocente é só mesmo uma visão paternalista dele, o Gabriel não é burro, muito pelo contrário. Faz-se é de sonso, muito sonso.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Gabriel pode gostar do David, mas ainda não o ouvi dizer que este o está a iludir ou a dar falsas esperanças. Ele tem bem noção que ele é hetero, apenas gosta da atenção que o David lhe dá.

A cena com a Daniela, vem muito de ciúmes, mas acho que não é só isso. Ele não curte algumas coisas que ela já lhe disse e certas analogias/comparações.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Neste fórum, o sentido das palavras “jogo” e “jogador” varia de acordo com o concorrente sobre o qual se está a falar…

Por exemplo, há quem as use como elogio à Miranda e, em comentários seguintes, como critica ao caráter do David! 
 

Coerências…

 

Editado por fab
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

O Gabriel pode gostar do David, mas ainda não o ouvi dizer que este o está a iludir ou a dar falsas esperanças. Ele tem bem noção que ele é hetero, apenas gosta da atenção que o David lhe dá.

A cena com a Daniela, vem muito de ciúmes, mas acho que não é só isso. Ele não curte algumas coisas que ela já lhe disse e certas analogias/comparações.

Quando é que viste um iludido a dizer que a outra pessoa a estava a iludir? Nunca, porque senão n era um iludido. Ele já disse que esta a sentir um carinho por ele, e agora estas discussões com a Daniela só mostra isso mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Huge disse:

Quando é que viste um iludido a dizer que a outra pessoa a estava a iludir? Nunca, porque senão n era um iludido. Ele já disse que esta a sentir um carinho por ele, e agora estas discussões com a Daniela só mostra isso mesmo

Sim sente um carinho, mas não acusou o David de nada, esse é o meu ponto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, joanna said:

Sim sente um carinho, mas não acusou o David de nada, esse é o meu ponto.

Diretamente não, concordo. Mas este show todo, de andar a "lutar pelo David, prova que ele acha, ou tenta passar essa imagem (eu acho que é mais esse o caso), de que o David lhe deu alguma garantia, quando nunca lhe deu e sempre deixou expresso aquilo que é a sua relação com o Gabriel, pura e simples amizade. Indiretamente, acaba por dar uma outra imagem do David. É preciso ler as entrelinhas do discurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho abstraído me de comentar esta edição, porque sou muito suspeito visto ter uma pessoa conhecida na casa. Mas não consigo ficar indiferente a não comentar a questão do Gabriel. O Gabriel é uma das pessoas mais queridas que já conheci. Queridas e com bom coração. E sim, ele é muito inocente e acredito mesmo que possa ter se deslumbrado pelo David.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Fernando disse:

Diretamente não, concordo. Mas este show todo, de andar a "lutar pelo David, prova que ele acha, ou tenta passar essa imagem (eu acho que é mais esse o caso), de que o David lhe deu alguma garantia, quando nunca lhe deu e sempre deixou expresso aquilo que é a sua relação com o Gabriel, pura e simples amizade. Indiretamente, acaba por dar uma outra imagem do David. É preciso ler as entrelinhas do discurso.

Mas eu nem acho que ele ande a lutar por ele sinceramente nem ande a passar essa imagem. O que as pessoas cá fora dizem é uma coisa outra é o que se passa mesmo lá dentro.

Além que 90% das vezes que o David está com a Daniela o Gabriel está na vidinha dele. Ele não se mete assim tanto com o casal.

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Fernando said:

Sim, é.

Mas ninguém a pode acusar de ter escondido isso. Ela disse-o numa curva da vida. 

Como assim a TVI deixa passar essa parte como se nada fosse, sem dó nem piedade...socorro

Podiam ter protegido a moça...as autoridades andam desatentas ao mundo reality...

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Fernando disse:

Mas a Daniela já tinha falado desse casamento na curva da vida, não percebo o espanto :lol:  As pessoas não tomam atenção a nada, e como dá jeito canalizar o ódio para ela, dizem estes disparates, ela nunca escondeu o facto de ter sido um casamento arranjado.

https://tviplayer.iol.pt/video/6609e9500cf2dff02b73b9bf 

Podem ouvir a partir do 2:25

O David nunca deu falsas esperanças ao Gabriel, por amor de deus, sempre foi o primeiro a dizer que gostava muito dele mas que era só amizade. No passado, já tivemos uma relação do género entre o Fábio e o Bruno.

Se um rapaz com aquela idade, por muito carente que seja, não consegue distinguir amizade de um interesse amoroso, algo de muito mal se passa. O Gabriel tem mesmo mau fundo, basta ver o que foi o seu percurso até agora. Não o suporto, nunca mexeu uma palha para ajudar a Jacques e contribuiu/fechou os olhos para as "brincadeiras" da Miranda. Para quem diz ter sofrido de bullying (algo que não ponho atenção, atenção!) é muito permissivo a que os outros gozem com outras pessoas. Um sonso da pior espécie.

Esse ponto do bullying que falaste, eu suspeito que seja porque o Gabriel arranjou como mecanismo de defesa ficar do lado da Miranda para se proteger de sofrer mais bullying. É bastante comum de quem sofre bullying (experiência própria).

Se é o mais correto? Claro que não. Mas percebo-o nesse sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Reality disse:

O Monteiro e Márcia vão "entrar" na casa??? Vem dicas...quem apanhar apanhou...

Não espero menos que o pedido de casamento da Miranda ao Monteiro...

Acho que ficam tão bem juntos...shippo MiMo

Mas qual é a necessidade desses dois falarem para a casa? Comentadores mediocres... credo kk

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que o ranço pela Sampaio passou espero que não vá de vela...é um personagem peculiar. Os outros dois tanto faz.

Espero que o Rafael Torero e o comentador lambe botas, que dizem que gere as redes sociais, estejam a trabalhar no duro pela Salvação...

#TeamKretinas

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Reality disse:

Agora que o ranço pela Sampaio passou espero que não vá de vela...é um personagem peculiar. Os outros dois tanto faz.

Espero que o Rafael Torero e o comentador lambe botas, que dizem que gere as redes sociais, estejam a trabalhar no duro pela Salvação...

#TeamKretinas

A Sampaio tem sido o alívio cómico da edição. As caretas, as calinadas, os monólogos. Os outros tanto faz, mas não me importava que fosse o David fora, embora ache impossível. 

Daniela sozinha, queria ver a personagem crescer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Traído? A nova reação de Zezinho à polémica com Carolina Nunes

Carolina Nunes traiu Zezinho com João Oliveira? A polémica está instalada fora da casa do “Big Brother 2024”.

António Carvalho foi quem lançou a informação, mas Wilson Teixeira já tinha deixado algumas pistas: “Ela era lá da terra, o gajo era famoso e tal, e começaram a dar beijinhos e a namorar e tudo. A sério, não é? Ora bem, ela pediu ao senhor, olha, não te importas de dar lá uma cunha na produção que é para eu entrar no Big Brother? E ela sim fez. Foi fofinho e tal, ajudou. E ela, não é?”.

“Enrola-se logo lá, os beijinhos e tudo, com outro gajo dentro do Big Brother. Ora bem, o primeiro senhor, aquele do Triângulo cá fora, ficou muito triste, muito em baixo. Na verdade, ele ficou, foi mesmo lixado, não é? E ele está muito a mal, não é? Ora bem, aqui está uma grande bronca, que é a senhora, não é?”, acrescentou.

Na gala deste sábado, 20 de abril, a mãe de Carolina Nunes reagiu aos rumores: “O Zezinho, não sei porque é que estão a falar disso, não há namorado algum, nunca houve. Pronto, são especulações que fazem, como é óbvio“. Ainda realça que não estava muito habituada a isto, mas garante, “Não sabia como era, mas aprendi agora”.

Posteriormente, Zezinho quebrou o silêncio e deixou uma mensagem enigmática: “A verdade é apenas só uma“, escreveu num InstaStory. Posteriormente, postou uma imagem de Francisco Monteiro que trouxe o assunto para a gala…

Entretanto, Ângelo Dala (O Triângulo) divulgou um vídeo de Zezinho a mandar uma boca: “Mais vale um vagabundo sincero do que um príncipe mentiroso“. “Pessoal, é tirar a Carolina para ver a treta 😂😂😂 eu queria ver“, escreveu o angolano na legenda.

https://dioguinho.com/traido-a-nova-reacao-de-zezinho-a-polemica-com-carolina-nunes/

Convidem o Zezinho para ir a uma gala falar sobre isto, amava :riso:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

28 minutes ago, João_O said:

Traído? A nova reação de Zezinho à polémica com Carolina Nunes

Carolina Nunes traiu Zezinho com João Oliveira? A polémica está instalada fora da casa do “Big Brother 2024”.

António Carvalho foi quem lançou a informação, mas Wilson Teixeira já tinha deixado algumas pistas: “Ela era lá da terra, o gajo era famoso e tal, e começaram a dar beijinhos e a namorar e tudo. A sério, não é? Ora bem, ela pediu ao senhor, olha, não te importas de dar lá uma cunha na produção que é para eu entrar no Big Brother? E ela sim fez. Foi fofinho e tal, ajudou. E ela, não é?”.

“Enrola-se logo lá, os beijinhos e tudo, com outro gajo dentro do Big Brother. Ora bem, o primeiro senhor, aquele do Triângulo cá fora, ficou muito triste, muito em baixo. Na verdade, ele ficou, foi mesmo lixado, não é? E ele está muito a mal, não é? Ora bem, aqui está uma grande bronca, que é a senhora, não é?”, acrescentou.

Na gala deste sábado, 20 de abril, a mãe de Carolina Nunes reagiu aos rumores: “O Zezinho, não sei porque é que estão a falar disso, não há namorado algum, nunca houve. Pronto, são especulações que fazem, como é óbvio“. Ainda realça que não estava muito habituada a isto, mas garante, “Não sabia como era, mas aprendi agora”.

Posteriormente, Zezinho quebrou o silêncio e deixou uma mensagem enigmática: “A verdade é apenas só uma“, escreveu num InstaStory. Posteriormente, postou uma imagem de Francisco Monteiro que trouxe o assunto para a gala…

Entretanto, Ângelo Dala (O Triângulo) divulgou um vídeo de Zezinho a mandar uma boca: “Mais vale um vagabundo sincero do que um príncipe mentiroso“. “Pessoal, é tirar a Carolina para ver a treta 😂😂😂 eu queria ver“, escreveu o angolano na legenda.

https://dioguinho.com/traido-a-nova-reacao-de-zezinho-a-polemica-com-carolina-nunes/

Convidem o Zezinho para ir a uma gala falar sobre isto, amava :riso:

 

Com o sósia do Zézinho na casa foi escolher o João

:manas:

Tudo bem que o Sérgio é casado, mas ele já demonstrou que isso não é impedimento

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Captura-de-ecr-2024-04-03-003718.png

image.png

Spoiler

*Clica 2 vezes na imagem para acederes ao post que explica a dinâmica*

image.png

Spoiler

*Clica 2 vezes na imagem para acederes ao Top aTV - Semana 2*

image.png

Spoiler

*Clica 2 vezes na imagem para acederes ao Top aTV - Semana 3*

image.png

Spoiler

image.png

image.png

Spoiler

image.png

image.png

Spoiler

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

Spoiler

image.png

Editado por Lee
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lee disse:

Captura-de-ecr-2024-04-03-003718.png

image.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

*Clica 2 vezes na imagem para acederes ao post que explica a dinâmica*

image.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

*Clica 2 vezes na imagem para acederes ao Top aTV - Semana 2*

image.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

*Clica 2 vezes na imagem para acederes ao Top aTV - Semana 3*

image.png

  Ocultar conteúdo

image.png

image.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

image.png

image.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

image.png

A Miranda anda Hituda? Na semana passada era a 4a mais detestada :book:

Arthur é o 5° favorito mas fica na chapa para ser expulso :pinderica: kkk

O Hate à Sampaio kkkkkkkkkkkk, ao menos o João esfrega as mãos :eat:

O hit do David, não entendi

@Lee see you on next week :eat:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...