Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

28 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      4
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      8
    • Daniel Pereira
      2
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      4
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      1
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      11
    • Daniel Pereira
      0
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      2
    • Gabriel Sousa
      1
    • Inês Morais
      1
    • João Oliveira
      4
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      2
    • Fábio Caçador
      6
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      17
    • Renata Andrade
      0


Posts Recomendados

há 13 minutos, dankilaa disse:

E iam fazer o quê? Estás a ver um RS, as pessoas não são obrigadas a gostarem-se todas nem a receberem-se da mesma forma. Óbviamente que a Miranda foi desagradável gratuitamente, era escusado, mas é parte do boneco dela e não infringiu nenhuma regra, portanto, é legítimo e ela sofrerá sempre as consequências dessa postura uma vez que está num programa/concurso de TV. 

Se há quem tenha que interferir, e neste caso com a carteira, é o telespectador, não é a produção. Leio muitos comentários neste tópico do género, a pedir advertências e sanções por tudo e mais alguma coisa. Lamento mas não, nem tudo é sancioanável só porque não gostam ou não concordam!

Ela está num direto a interromper tudo e todos. É uma mal-educada, arroaceira. O Cláudio não diz nada porque é a queridinha da produção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Eu vi logo, eu às vezes até começo a ter saudades do narcisista do Bruno Almeida, ia ter imenso por onde militar :angel:. Acho que nesta edição, com gente deste nível, era capaz de o apoiar. 

Dou dois dias até a Miranda e o Sérgio virem com a conversa de que são pessoas sem preconceitos. Só espero que o Doutor Sérgio venha com mais uma das suas aulas a desconstruir palavras. :angel:

Ela estava a dizer que ele vinha com a história das causas e de "defesa da pátria" (deve ser uma analogia à comunidade LGBT), e que não tinha gostado dos comentários que ele fez sobre o João lolz

A Margarida também é outra que nasceu sem neurónios, só tem ar lá dentro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, J0K3R said:

Çocorre

 

E ainda levam a sério???

É um troll constante...

Não acredito que vem de fora e ficam picados com o que ela diz... acho que muitas vezes pode soar mal para o público...

Não sei se ela tem esse cuidado de fazer o público perceber...talvez no conf, não sei se passa...o Miguel fazia isso muito bem na 1 edição

Mas é muito irritante e muitas vezes exagera...

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Huge disse:

Eu só não estou habituado a ver um programa com concorrentes destes, parece que voltamos a 2010. É tudo pessoal chunga e arroaceiro

Este elenco lembra-me o do SS6. Eram todos tóxicos nivel Chernobyl, só se salvava a Helena Isabel pelo contexto geral da narrativa do programa. Cá fora viu-se que ela também é um poço de defeitos :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Este elenco lembra-me o do SS6. Eram todos tóxicos nivel Chernobyl, só se salvava a Helena Isabel pelo contexto geral da narrativa do programa. Cá fora viu-se que ela também é um poço de defeitos :lol:

Por acaso também me lembra o SS6 no sentido de não conseguir empatizar com ninguém praticamente, mas, este elenco não é tóxico ao mesmo nível nem de perto! O elenco dessa edição era mesmo uma amostra de tudo o que há de pior, mds, nada se assemelha!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, dankilaa disse:

Por acaso também me lembra o SS6 no sentido de não conseguir empatizar com ninguém praticamente, mas, este elenco não é tóxico ao mesmo nível nem de perto! O elenco dessa edição era mesmo uma amostra de tudo o que há de pior, mds, nada se assemelha!

O SS6 foi o pior de todos. Aquela casa tinha um ambiente muito pesado como nunca vi noutra edição. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo que a Miranda foi inconveniente, chata, e está com um ego que às vezes se torna insuportável.. Mas não consigo estar contra ela, porque disse aquilo que os outros pensaram e se calhar queriam ter coragem de dizer também, a questão é que é seeeemmmmpre ela, torna-se cansativa às vezes

Editado por Oliveranto
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Reality disse:

Então a Bárbara e o Sérgio também tem um amigo comum ahahaha

O Ricardo, que para o Sérgio é como um irmão...

A Bárbara conhece o mundo, só podia ser de Cascais...

 

Isto é um casting à lá SS.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, J0K3R said:

Vai começar a fazer as férias da Fanny no Somos, na certa xD

 

 

Está no caminho certo para ser super odiada e bater o recorde de rejeição...

Depois o céu é o limite...

Fazer o caminho de recordista rejeitada a estrela de TV...vários exemplos 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Reality disse:

Está no caminho certo para ser super odiada e bater o recorde de rejeição...

Depois o céu é o limite...

Fazer o caminho de recordista rejeitada a estrela de TV...vários exemplos 

A Miranda nunca será mais odiada que a Sampaio. A Sampaio será a nossa Karol Conká. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...