Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

37 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      5
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      9
    • Daniel Pereira
      3
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      6
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      3
    • Inês Morais
      4
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      12
    • Daniel Pereira
      1
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      3
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      6
    • Margarida Castro
      2
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      4
    • Fábio Caçador
      7
    • Inês Morais
      4
    • João Oliveira
      21
    • Renata Andrade
      1


Posts Recomendados

há 11 minutos, joanna disse:

no twitter as caprichetes do david e da daniela já andam todas picadas com o gabriel :desastre1:

Criticam o rapaz só porque está a lutar para ficar com a pessoa de quem gosta. Força Gabi. :estacas:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, D91 said:

 

Por acaso seria interessante o André ser 1 salvo...ninguém da nada por ele no jogo...

No meio de tanta trampa o rapaz destaca-se por aparentemente ser um moço normal...

E até tem destaque, mesmo que tenha sido só pela liderança...

Quero ver a cara da Sampaio se ele for salvo antes dela ahahahha

Vai sair provavelmente o Arthur...não tem enredo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Reality disse:

Por acaso seria interessante o André ser 1 salvo...ninguém da nada por ele no jogo...

No meio de tanta trampa o rapaz destaca-se por aparentemente ser um moço normal...

E até tem destaque, mesmo que tenha sido só pela liderança...

Quero ver a cara da Sampaio se ele for salvo antes dela ahahahha

Vai sair provavelmente o Arthur...não tem enredo

Resultado ideal para hoje é o André ser o primeiro salvo e o casal escroto continuar nomeado (Sampaio e Caçador).

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Deviam ficar para Sábado as entradas. Hoje dupla salvação, Quinta uma salvação. Sábado somente entradas e nova salvação e Domingo sai um de entre os três últimos a ficarem a votação. 

Sim, era mais rentável, senão têm de inventar conteúdo nos especiais, em que alguns é basicamente só mostrar imagens xD

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Isto anda com umas provas semanais muito fracas, metem-se a inventar quando o melhor são as provas básicas tipo passadeira, ou até aquela do tricô da edição passada, também foi gira.

Uma das que mais gostei foi aquela em que se eles se vestiram de esponja de lavar a loiça. Achei essa prova muito gira e ainda rendeu uns bons memes :riso:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, joanna said:

a miranda tem ali uma raivinha do david :maquinadaverdade:

a querer à força toda que o gabriel se afaste dele

A Miranda é sensitiva...

O David é um sonso dissimulado, está a iludir o Gabriel...

Ele está cego porque quer conquistar o Boy, por isso tenta afasta-lo também da Daniela, outra vítima do jogo do David...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Reality disse:

A Miranda é sensitiva...

O David é um sonso dissimulado, está a iludir o Gabriel...

Ele está cego porque quer conquistar o Boy, por isso tenta afasta-lo também da Daniela, outra vítima do jogo do David...

eu não vejo essa malícia toda no david :haha:

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Reality disse:

A Miranda é sensitiva...

O David é um sonso dissimulado, está a iludir o Gabriel...

Ele está cego porque quer conquistar o Boy, por isso tenta afasta-lo também da Daniela, outra vítima do jogo do David...

Não vejo o David assim. Ele deve gostar de brincar com eles todos. Eles depois criam esperanças, principalmente o Gabi. 

Agora não acho que o David seja sonso e dissimulado. 

E eu gosto da dinâmica do Gabi com o David. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom e logo entram supostamente mais 3 concorrentes neste BB vindos eles do BB A escolha. o que enfim deve ser para terem gente para a dupla expulsão do FIM DE SEMANA porque lá vai ficar a casa com 19 concorrentes, que com as duas expulsões do fim de semana ficam com 17 jogadores.

E se este BB acabar a 23 de Junho mais a frente terão de fazer duplas expulsões porque terão gente a mais para cinco finalistas, ou então na volta vão esticar o programa até ao fim de junho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gugas disse:

Bom e logo entram supostamente mais 3 concorrentes neste BB vindos eles do BB A escolha. o que enfim deve ser para terem gente para a dupla expulsão do FIM DE SEMANA porque lá vai ficar a casa com 19 concorrentes, que com as duas expulsões do fim de semana ficam com 17 jogadores.

E se este BB acabar a 23 de Junho mais a frente terão de fazer duplas expulsões porque terão gente a mais para cinco finalistas, ou então na volta vão esticar o programa até ao fim de junho.

Isto só acaba lá para finais de Agosto por este andar kkkkk

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o David tem muito potencial e pode ascender a favorito, precisava era que a Daniela saísse para não estar associado às polémicas dela, e que se assumisse como voz activa e assertiva contra a Miranda.

Eu acho-o bom rapaz e não vejo jogo quer com a Daniela quer com o Gabi, vejo apenas uma pessoa sem preconceitos que cria ligações. 

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

27 minutes ago, João Fernandes said:

Mau demais não entrar a Andreia que é a única que falta do grupo final do BB-A Escolha, espero que tenha sido convidada mas que recusou ou então que vá entrar mais tarde como concorrente efetiva.

Pode não conseguir.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com a saída do Luís provavelmente o David vira favorito...é capaz de render dinheiro à seita das fanáticas que tratam da ala anti Miranda...

Erro da Miranda não perceber que está a criar um pequeno "monstro", é difícil desmascar gente sonsa, porque parecem sempre amorosos e fofinhos, está a dar demasiado jogo...

Prefiro ver a Daniela, a Sampaio ou a Miranda vencer que esse sonso ahahaha 

Se é para vencer o bom moço até agora que seja o André...

53 minutes ago, J0K3R said:

Ui, se estas se juntam como BFFs:abismado4:

 

Por acaso também acho que juntas arrasam com o resto, elas é que ainda não sabem...

No fundo são gémeas malvadas...ambas com sede de protagonismo e dispostas a tudo...

 

Editado por Reality
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Reality disse:

Com a saída do Luís provavelmente o David vira favorito...é capaz de render dinheiro à seita das fanáticas que tratam da ala anti Miranda...

Erro da Miranda não perceber que está a criar um pequeno "monstro", é difícil desmascar gente sonsa, porque parecem sempre amorosos e fofinhos, está a dar demasiado jogo...

Prefiro ver a Daniela, a Sampaio ou a Miranda vencer que esse sonso ahahaha 

Se é para vencer o bom moço até agora que seja o André...

Por acaso também acho que juntas arrasam com o resto, elas é que ainda não sabem...

No fundo são gémeas malvadas...ambas com sede de protagonismo e dispostas a tudo...

 

Até já fazem tranças :angel:

 

  • Haha 2
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...