Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

28 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      4
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      8
    • Daniel Pereira
      2
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      4
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      1
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      11
    • Daniel Pereira
      0
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      2
    • Gabriel Sousa
      1
    • Inês Morais
      1
    • João Oliveira
      4
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      2
    • Fábio Caçador
      6
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      17
    • Renata Andrade
      0


Posts Recomendados

há 1 minuto, Flow-t disse:

A Miranda está com um puto de um ego que dá impressão.

Mesmo! Que insuportável. Mas o problema é do que tornaram estes realities. Focam tudo na mesma personagem depois claro que criam estes egos. Já tivemos isso no BB2022, no BB2023 e agora neste. O BB2023 só se salvou pela excelente contracena da Márcia. Das melhores concorrentes dos últimos anos, de longe. Arrisco mesmo a dizer que juntamente com a Marta Gil foi das melhores concorrentes desta “nova era”. Pelo menos no que eu gosto de ver. Concorrentes ativas, mas conteúdo. 
Estas Mirandas e afins tentam ter muito conteúdo, mas é um conteúdo raso e oco. Parecem atrizes de 5ª categoria.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bárbara vai dar cabo da Miranda...tenho fé!!! o Gil também é um bom candidato a isso...a outra está eliminada, temos pena...

Miranda sempre óbvia a dizer que vai tudo para o olho da rua, as mesmas frases feitas, já não tem graça, pode até chegar a final mas o castigo vai ser morrer na praia...só gostava de saber se foi conselho para ser engraçada  ou é mesmo dela...

Fica tão mal receber as novas visitas assim...

Mas realmente é "inovador", como jogo...não faz fretes. Não acredito que o público vá na cantiga...ainda acredito que faz tudo parte de um personagem, ser do contra...

Editado por Reality
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A produção não faz nada? O que é isto? Esta Miranda pode tudo? Se a produção do BB decidiu que entram novos concorrentes ela tem de aceitar. O Big Brother ou o Cláudio deviam ter intervido quando ela estava a ser super mal educada e arroaceira. Se entraram novos concorrentes, ela tem de perceber que secalhar é porque eles lá dentro não estão a fazer nada de jeito. Para mim foi uma desilusão o Big Brother não ter falado " Eu sou o dono desta casa, fui eu que os convidei, vocês tem de aceitar e ponto. Se não quiserem a porta é serventia da casa". Acho mesmo nojento o que acabei de assistir

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei até que a Carolina seria a 1 salva...não surpreende infelizmente...

Tem as fanáticas dos casais do lado dela...maioria das Zarcias já apoiam o casalinho insonso...

Amei as bocas abertas com a salvação do André, continuem a bater que a popularidade dele cresce...bem feita, um anjo que anda ali e vão pegar com o pobre...tanta gente para odiável no elenco..

Acho que o Arthurzinho sai...achei que teria potencial, continuo a achar pelo menos para irritar muita gente, mas não se mexe...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebo que eles estando ali desde o início seja chato ver entrar concorrentes novos semanas depois. 

Mas eles tem a obrigação de receber bem os novos concorrentes. 

Até porque quem manda ali é o Big e a TVI. Se não gostam podem sair. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Huge disse:

A produção não faz nada? O que é isto? Esta Miranda pode tudo? Se a produção do BB decidiu que entram novos concorrentes ela tem de aceitar. O Big Brother ou o Cláudio deviam ter intervido quando ela estava a ser super mal educada e arroaceira. Se entraram novos concorrentes, ela tem de perceber que secalhar é porque eles lá dentro não estão a fazer nada de jeito. Para mim foi uma desilusão o Big Brother não ter falado " Eu sou o dono desta casa, fui eu que os convidei, vocês tem de aceitar e ponto. Se não quiserem a porta é serventia da casa". Acho mesmo nojento o que acabei de assistir

Foi super mal educada. O Cláudio tem que a pôr no lugar. Até parece que é ela que manda. Mas eu também duvido que o Cláudio aguente muitos mais dias sem a pôr no lugar. Da voz não espero nada. Eles fazem dele gato sapato.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai finalmente estão-se a fartar da Miranda? Sou um visionário percebi o quão insuportável e intolerante ela é na primeira semana e tudo se insurgia contra mim. 

Mas eventualmente é mais fácil empatizar com novos concorrentes do que com a Jacques (porque tem opiniões válidas diferentes das vossas).

Editado por VTL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, D91 disse:

Eu percebo que eles estando ali desde o início seja chato ver entrar concorrentes novos semanas depois. 

Mas eles tem a obrigação de receber bem os novos concorrentes. 

Até porque quem manda ali é o Big e a TVI. Se não gostam podem sair. 

Mas ela é a rainha deste reality. Ela pode tudo. A casa é dela e tudo é gerido como ela quer. 

agora mesmo, VTL disse:

Ai finalmente estão-se a fartar da Miranda? Sou um visionário percebi o quão insuportável e intolerante ela é na primeira semana.

Se esse comentário é mim, eu desde o primeiro dia que a achei insuportável.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...