Jump to content

Big Brother 2024


Lee

De Olho no Big Brother | Semana 8  

28 votos

  1. 1. Qual o/a vosso/a concorrente favorito/a?

    • André Silva
      4
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      8
    • Daniel Pereira
      2
    • Daniela Ventura
      3
    • David Maurício
      4
    • Fábio Caçador
      0
    • Gabriel Sousa
      2
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      0
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      1
  2. 2. Qual o/a concorrente que menos gostam?

    • André Silva
      0
    • Carolina Nunes
      0
    • Catarina Miranda
      11
    • Daniel Pereira
      0
    • Daniela Ventura
      5
    • David Maurício
      1
    • Fábio Caçador
      2
    • Gabriel Sousa
      1
    • Inês Morais
      1
    • João Oliveira
      4
    • Margarida Castro
      1
    • Renata Andrade
      2
  3. 3. Qual dos nomeados será expulso?

    • Carolina Nunes
      2
    • Fábio Caçador
      6
    • Inês Morais
      3
    • João Oliveira
      17
    • Renata Andrade
      0


Posts Recomendados

há 5 minutos, Mar-Vell disse:

Eu só gostei da Miranda na primeira semana, quando percebi a mal-educada, arruaceira e preconceituosa que ela é, deixei logo de apoiar o conteúdo dela.

Ela é extremamente desagradável e arrogante.

A Miranda até consegue ter piada e sentido de humor quando quer. Só que tem o ego muito lá em cima e acha que pode tudo e que é uma concorrente indispensável no jogo e na casa. A personagem principal. 

Mas se continuar assim o jogo pode correr mal para o lado dele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Huge disse:

A produção não faz nada? O que é isto? Esta Miranda pode tudo? Se a produção do BB decidiu que entram novos concorrentes ela tem de aceitar. O Big Brother ou o Cláudio deviam ter intervido quando ela estava a ser super mal educada e arroaceira. Se entraram novos concorrentes, ela tem de perceber que secalhar é porque eles lá dentro não estão a fazer nada de jeito. Para mim foi uma desilusão o Big Brother não ter falado " Eu sou o dono desta casa, fui eu que os convidei, vocês tem de aceitar e ponto. Se não quiserem a porta é serventia da casa". Acho mesmo nojento o que acabei de assistir

E iam fazer o quê? Estás a ver um RS, as pessoas não são obrigadas a gostarem-se todas nem a receberem-se da mesma forma. Óbviamente que a Miranda foi desagradável gratuitamente, era escusado, mas é parte do boneco dela e não infringiu nenhuma regra, portanto, é legítimo e ela sofrerá sempre as consequências dessa postura uma vez que está num programa/concurso de TV. 

Se há quem tenha que interferir, e neste caso com a carteira, é o telespectador, não é a produção. Leio muitos comentários neste tópico do género, a pedir advertências e sanções por tudo e mais alguma coisa. Lamento mas não, nem tudo é sancioanável só porque não gostam ou não concordam!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dinâmica entre a Miranda e a Daniela pode tornar-se na cena mais "engraçada" da edição...o plot twist improvável...

Se a produção as souber levar para esse lado do picanço sem baixo nível mas ao mesmo tempo amiguinhas das patifarias...

Gémeas separadas, só ainda não sabem...o amor vence sempre

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dankilaa disse:

E iam fazer o quê? Estás a ver um RS, as pessoas não são obrigadas a gostarem-se todas nem a receberem-se da mesma forma. Óbviamente que a Miranda foi desagradável gratuitamente, era escusado, mas é parte do boneco dela e não infringiu nenhuma regra, portanto, é legítimo e ela sofrerá sempre as consequências dessa postura uma vez que está num programa/concurso de TV. 

Se há quem tenha que interferir, e neste caso com a carteira, é o telespectador, não é a produção. Leio muitos comentários neste tópico do género, a pedir advertências e sanções por tudo e mais alguma coisa. Lamento mas não, nem tudo é sancioanável só porque não gostam ou não concordam!

Aqui nem é questão de sanção, era mesmo questão de alguém a mandar calar. Não era nada com ela, não era o momento dela, mas fez questão de aparecer. Fala por cima de todos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, dankilaa said:

E iam fazer o quê? Estás a ver um RS, as pessoas não são obrigadas a gostarem-se todas nem a receberem-se da mesma forma. Óbviamente que a Miranda foi desagradável gratuitamente, era escusado, mas é parte do boneco dela e não infringiu nenhuma regra, portanto, é legítimo e ela sofrerá sempre as consequências dessa postura uma vez que está num programa/concurso de TV. 

Se há quem tenha que interferir, e neste caso com a carteira, é o telespectador, não é a produção. Leio muitos comentários neste tópico do género, a pedir advertências e sanções por tudo e mais alguma coisa. Lamento mas não, nem tudo é sancioanável só porque não gostam ou não concordam!

Neste caso devo concordar contigo. Foi desrespeitosa, mas ela é sempre mal educada, não foi mais por serem estes concorrentes, já assim foi quando entrou o Arthur e a Rita. Aqui também acho que foi só mais um momento. 

Editado por VTL
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu só gostei da Miranda na primeira semana, quando percebi a mal-educada, arruaceira e preconceituosa que ela é, deixei logo de apoiar o conteúdo dela.

Ela é extremamente desagradável e arrogante.

O boneco da Miranda nem uma semana durou, aquilo bastou começar a abrir a boca para se perceber quem era. Pior é que há gente que a defende cegamente só porque dá muito à casa. A maioria das coisas que ela diz vêm com o véu de piada mas aquilo é só ela a ser desagrádavel, mesmo. Dá tanto que eu acho que vamos chegar ao fim só com plantas, mas a verdade é que também faz falta uma contracena mais forte e muito menos problemática que aquela Sampaio, que é azeda e previsível até dizer chega. A Jacques se tivesse tido pulso mais firme tinha sido uma ótima contracena, foi a primeira pessoa a topar aquele jogo de sonsa. 

Editado por Fernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, D91 said:

A Miranda até consegue ter piada e sentido de humor quando quer. Só que tem o ego muito lá em cima e acha que pode tudo e que é uma concorrente indispensável no jogo e na casa. A personagem principal. 

Mas se continuar assim o jogo pode correr mal para o lado dele. 

Será mesmo ego???

Acho mesmo que é personagem, ela exagera muito...ninguém seria assim no jogo...

Está sempre mandar concorrentes para casa, diz isso a todos, faltou jogadores low cost ahahah esta a rir quando manda essas postas...é um jogo mas pode cair muito mal no público até porque cansa...

É sem noção no jogo...

 

 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Mar-Vell said:

A Guidinha já estava a criticar o Gil a compara-lo com a Jacques. Não aprendem.

Eu vi logo, eu às vezes até começo a ter saudades do narcisista do Bruno Almeida, ia ter imenso por onde militar :angel:. Acho que nesta edição, com gente deste nível, era capaz de o apoiar. 

Dou dois dias até a Miranda e o Sérgio virem com a conversa de que são pessoas sem preconceitos. Só espero que o Doutor Sérgio venha com mais uma das suas aulas a desconstruir palavras. :angel:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernando disse:

O boneco da Miranda nem uma semana durou, aquilo bastou começar a abrir a boca para se perceber quem era. Pior é que há gente que a defende cegamente só porque dá muito à casa. Dá tanto que eu acho que vamos chegar ao fim só com plantas, mas a verdade é que também faz falta uma contracena mais forte. A Jacques se tivesse tido pulso mais firme tinha sido uma ótima contracena, foi a primeira pessoa a topar aquele jogo de sonsa. 

A Jacques fazia uma boa leitura de jogo e topou logo a Miranda mas estava a anos-luz de conseguir ser uma antagonista à altura, infelizmente. Primeiro porque parte logo de uma situação desfavorável devido ao que representa, depois, e mais importante, não tinha a assertividade necessária (tinha alguma dificuldade em seguir uma linha de raciocínio / saltava assuntos) nem a capacidade de manipular o público a condenar as atitudes da Miranda.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...