Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 9 minutos, jt9 disse:

estes programas sao tao degradantes

Nem por isso, degradante é só o Flávio Furtado ser apresentador disto, que é o resultado de alguns anos a lamber botas à diretora, porque tem zero talento. Até as raparigas do casting 2022 fariam melhor figura, mas já sabemos que isso não importa. O casting do ano passado foi só para 'mostrar' "responsabilidade social".

Editado por Patiño
  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diria que é mais um programa da TVI que de tão mau que é torna-se bom de ver. O Flávio a bugar constantemente e o roast do Bruno foi o melhor, a Inês chata como sempre e a Weza acho que estava só em choque com tudo o que estava a acontecer. Uma pessoa vê o Noite das Estrelas a seguir e nota a diferença abismal de qualidade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, João Fernandes said:

Diria que é mais um programa da TVI que de tão mau que é torna-se bom de ver. O Flávio a bugar constantemente e o roast do Bruno foi o melhor, a Inês chata como sempre e a Weza acho que estava só em choque com tudo o que estava a acontecer. emoji23.png Uma pessoa vê o Noite das Estrelas a seguir e nota a diferença abismal de qualidade.

Tudo dito quando um programa da CMTV "tem uma diferença abismal de qualidade" para um da TVI.

  • Gosto 10
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que comecei a ver o primeiro programa por questões de disponibilidade das TVs cá de casa, portanto estou ainda a reagir "na diagonal". Ainda não passei a parte dos comentadores a serem apresentados.

O genérico é tosco, sim senhor, dura cinco segundos ou seja faz jus ao template comprado por uns 5€.

O apresentador diz "a TVI Extra" e os comentadores "o TVI Extra". Decidam de uma vez por todas o sexo do programa.

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Rangel disse:

Tudo dito quando um programa da CMTV "tem uma diferença abismal de qualidade" para um da TVI.

Eu imagino a cara de espanto de um turista a ver estes programas depois de uma noite de copos no Bairro Alto :brinde:

A decadência da televisão portuguesa espelha-se nestes programas, a demonstrar que os canais estão feitos para fazer programas o mais low cost possível de forma a não cortarem nos ordenados principescos da "realeza" televisiva.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a tentar passar umas partes à frente

Antes de mostrar imagens do "podcax" da Cristina tiveram aquele erro clássico das imagens que tardavam em chegar, e depois o apresentador disse que recebeu algo da produção que não entendeu

há 3 minutos, JM26 disse:

A decadência da televisão portuguesa espelha-se nestes programas, a demonstrar que os canais estão feitos para fazer programas o mais low cost possível de forma a não cortarem nos ordenados principescos da "realeza" televisiva.

E fora estes programas, tens o Domingão, as novelas pimba e a condescendência geral nos anúncios e grafismos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JM26 disse:

Eu imagino a cara de espanto de um turista a ver estes programas depois de uma noite de copos no Bairro Alto :brinde:

A decadência da televisão portuguesa espelha-se nestes programas, a demonstrar que os canais estão feitos para fazer programas o mais low cost possível de forma a não cortarem nos ordenados principescos da "realeza" televisiva.

É assim, eu prefiro programas lowcost em direto do que a fórmula dos anos anteriores, maratonas de novelas das 18h às 5h só com interrupção para o jornal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto está péssimo quase de alto a baixo. Só se safa o estúdio, mas também é a mesma fórmula do extra dos realities, não há muito por onde errar.
O Flávio tem muita lábia como comentador, mas como apresentador está terrível. O “conteúdo” deste programa já se sabe que é superficial, mas aqui é quase inexistente.

Isto precisa de melhorar bastante para sequer chegar aos calcanhares de um Passadeira Vermelha, quanto mais fazer frente ao Noite das Estrelas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...