Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

Olhem, eu gosto, sem ironia. :sarcastic:  Acho que é propositadamente kitsch, na onda revivalista do final dos anos 90, porque é esse todo o conceito do programa, desde o nome ao conteúdo. É conscientemente feio, o que o torna bonito, ao contrário, por exemplo, do logo do Casamento Marcado, que é verdadeiramente de mau-gosto. Mais uma oportunidade para os foristas do aTV irem pesquisar o que significa camp :galderia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, _Daniel_ disse:

Mais uma oportunidade para os foristas do aTV irem pesquisar o que significa camp :galderia:

Qual camp, isto é tão feito em cima do joelho. Eles lá fazem as coisas com base em ondas revivalistas, só mesmo vocês para acreditarem em algo desse género. :rofl: O lettering é basicamente o mesmo da gala do aniversário, mas com alguns ajustes e o background é um template apenas para representar a 'revista cor-de-rosa', característica das temáticas deste programa. :abismado4:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso disse:

Qual camp, isto é tão feito em cima do joelho. Eles lá fazem as coisas com base em ondas revivalistas, só mesmo vocês para acreditarem em algo desse género. :rofl: O lettering é basicamente o mesmo da gala do aniversário, mas com alguns ajustes e o background é um template apenas para representar a 'revista cor-de-rosa', característica das temáticas deste programa. :abismado4:

Eu genericamente tenho algum respeito pelo trabalho de designers :cryhappy: creio que é óbvio que eles não atiram barro à parede, isso é só o meme deste fórum. Há algum tipo de pesquisa, há um background de referências, há algum brainstorm à volta de imagens de banco. Não é por acaso que eu e outra pessoa deste fórum nos lembrámos imediatamente do logo do A Minha Sogra é uma Bruxa. É muito óbvio que a equipa criativa da TVI, nos últimos tempos, tem recebido instruções num determinado sentido. Às vezes não funciona, aqui acho que está relacionado com o conceito do programa :thankyou:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, _Daniel_ disse:

Eu genericamente tenho algum respeito pelo trabalho de designers :cryhappy: creio que é óbvio que eles não atiram barro à parede, isso é só o meme deste fórum. Há algum tipo de pesquisa, há um background de referências, há algum brainstorm à volta de imagens de banco. Não é por acaso que eu e outra pessoa deste fórum nos lembrámos imediatamente do logo do A Minha Sogra é uma Bruxa. É muito óbvio que a equipa criativa da TVI, nos últimos tempos, tem recebido instruções num determinado sentido. Às vezes não funciona, aqui acho que está relacionado com o conceito do programa :thankyou:

o Divertidamente da SIC de 2018 manda lembranças

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

A Nova Gente diz que Bruno de Carvalho é um dos comentadores do programa.

 

há 23 horas, Max30 disse:

Só para ser diferente poderiam ter convidado o Bruno de Carvalho para comentador :vip: 

Leram a minha sugestão :clink: 

  • Adoro 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu falei muito mal do TVI Extra quando soube da apresentação, mas agora estão a colocar broncos para eu mudar de opinião, podemos dizer que o Zé lopes lê as opiniões da Maria Patiño aqui!? :olhos:

Bruno de Carvalho é só bronco, então a falar de famosos serão só processos a entrar em tribunal! Amo :adoro:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...