Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 21 minutos, João Fernandes disse:

O grupo de comentadores não me parece mal, ao menos não há Zé Lopes, já é uma vitória. emoji23.png E ainda bem que a Helena Isabel está aqui.

Piadas à parte, o Zé Lopes faria mais sentido do que metade da lista de comentadores. :lol: Até porque esteve vários meses na Passadeira.

A TVI devia ter vergonha de continuar associada ao Bruno de Carvalho, não vai trazer audiência e só vai servir para ficar com pior fama no mercado.

  • Gosto 7
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João Fernandes disse:

O grupo de comentadores não me parece mal, ao menos não há Zé Lopes, já é uma vitória. emoji23.png E ainda bem que a Helena Isabel está aqui.

Ainda ontem vi o zé lopes kkkk anda loukaaa na queima, mas aposto que ainda lá vai parar. Mas eu acho dificil, neste momento, bater o Noite das Estrelas com a Maya a partir canecas :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, João Fernandes disse:

A Nova Gente diz que Bruno de Carvalho é um dos comentadores do programa.

 

há 9 horas, Max30 disse:

Além dele os restantes comentadores serão Cinha Jardim, Helena Isabel Patrício, Inês Simões, Weza da Silva e Catarina Rito.

Bruno de Carvalho e Cinha Jardim no mesmo programa? :riso:

Vou adorar quando tiverem que comentar noticias sobre o Nuno Homem de Sá.:haha:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa é certa: a próxima direção de programas terá um trabalhão pela frente e muita coisa pra arrumar nesta casa. As consequências desta grelha de lixo repercutirão lá mais pra frente. Houve um rompimento total com o trabalho da Felipa Garnel e do Pedro Ribeiro (em fases diferentes, mas que se complementam), o que é pena. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a TVI tinha aqui uma oportunidade genial de ser alternativa. 

Ainda não vi o programa, é certo. Mas temo que vá ser um remendo para remediar enquanto não chega o reality de setembro.

Mas eu faria o seguinte:

840c874c0d17c6e43783c82d4c94c9b6.jpg

TVI EXTRA

Eu acho que o essencial seria distanciar este formato dos extras do Big Brother e por isso ter caras distintas a apresentar e a comentar. 

E esquematizar bem o conteúdo para dar um embrulho diferente do que se vê no "Noite das Estrelas" e no "Passadeira Vermelha":

- Apostar forte em entrevistas exclusivas com grandes protagonistas das revistas cor-de-rosa, cuja entrevista por passar aos poucos durante uma semana inteira.

- Diretos em  festivais e eventos

- Reportagens de eventos feita por uma equipa de repórteres (os responsáveis pelas reportagens do Vida A Vida e/ou Selfie).

- Desafios com atores do canal

Apresentação: Ana Rita Clara e João Montez

Comentadores: Ana Garcia Martins, Madalena Abecassis, Helena Coelho, Pedro Granger, Bruno de Carvalho, Laura Figueiredo, Luís Borges, Andreia Filipe (ex-BB), Vanessa Martins, Rita Andrade, Rodrigo Castelhano, Ricardo Oliveira, BeatrizGosta e Weza Silva

Sugestão de cenário:

Spoiler

 

 

 

Editado por VTL
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Arun Marruá disse:

Era Bruno Carvalho + Ana Garcia Martins + Teresa Guilherme e a polémica estava garantida

Por acaso, continuo a achar que a Teresa e a Ana Garcia Martins não têm nada uma contra a outra, e que sempre se deram bem. Acho que isso foi só mesmo uma invenção do twitter que via o BB. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Patiño disse:

Por acaso, continuo a achar que a Teresa e a Ana Garcia Martins não têm nada uma contra a outra, e que sempre se deram bem. Acho que isso foi só mesmo uma invenção do twitter que via o BB. 

Sim, eu também não estava a pensar nisso. Era mais pelo buzz que ambas têm.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HDavid disse:

Venha Bruno de Carvalho ComVida :clink: 

Editado por Max30
  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Filipe disse:

Já passa promo com o Flávio e com os comentadores. Está no instagram da Weza e da Inês Simões.

minha gente, vocês não sabem pôr um link?
Tive de passar por 4 wezas diferentes no instragram e na mesma não encontrei nada :abismado1:

Felizmente Inês Simões só há uma :dog:

A promo melhor que as do Big Brother :manas::manas:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...