Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

Eu só queria que este programa durasse até à Festa de Verão da TVI porque é o único evento do social que eu acho decadente o suficiente para ser engraçado e que merece a minha atenção :clap: e quero muito ver o especial TVI Extra, diretamente do tapete vermelho da Praia da Rocha, com o repórter Bruno de Carvalho :pinderica:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HDavid disse:

A verdade é que o programa começa logo em desvantagem para o Noite das Estrelas da cmtv, pelo simples facto que não podem martelar no principal tópico de criticas do social em Portugal: a Cristina :triste_teresa:

Ou a própria TVI (as polémicas, tipo fanny, etc)

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, HDavid disse:

A verdade é que o programa começa logo em desvantagem para o Noite das Estrelas da cmtv, pelo simples facto que não podem martelar no principal tópico de criticas do social em Portugal: a Cristina :triste_teresa:

Por isso é que isto não é programa para SIC nem TVI, é mesmo para a TMZ portuguesa. A TVI produz as estrelas das suas novelas e das da SIC e a CMTV/ Flash/ TV Guia comentam - é este o equilíbrio do universo 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, msm0 disse:

A promo:

Aqui por casa estamos todos ansiosos para que chegue a meia-noite de segunda-feira para ver a tua estreia como apresentador, sendo tu um brilhante e carismático comentador não duvido que vais arrasar :adoro: 

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Max30 disse:

Aqui por casa estamos todos ansiosos para que chegue a meia-noite de segunda-feira para ver a tua estreia como apresentador, sendo tu um brilhante e carismático comentador não duvido que vais arrasar :adoro: 

Ansioso para ver o primeiro programa e depois dizer que não presta e continuar a ver a Noite das Estrelas:adoro:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernando disse:

Sim, porque um programa de late-night de fofocas precisa de um grande orçamento. Deve ser para o catering.

:suspeito:

Sabes lá tu quanto é que aquela malta pediu para ter de ficar acordado até de madrugada para falar mal dos famosos? isto das horas nocturnas paga-se bem! :galderia:

Se isto não tiver barraco não interessa nada.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, AndreRob said:

Sabes lá tu quanto é que aquela malta pediu para ter de ficar acordado até de madrugada para falar mal dos famosos? isto das horas nocturnas paga-se bem! :galderia:

Se isto não tiver barraco não interessa nada.

O único com cachet elevado deve ser o BdC, o resto deve ter um cachet de 50 cêntimos e meia tosta mista 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Fernando disse:

Sim, porque um programa de late-night de fofocas precisa de um grande orçamento. Deve ser para o catering.

:suspeito:

Olha que um bom catering faz a diferença :adoro_jj:

Mas nada que me surpreenda. O orçamento da TVI neste momento deve estar ao nível do tempo da Garnel, quiçá até pior. Temos o exemplo de PS há quase dois anos em exibição a comprová-lo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser muito giro ver o Bruno de Carvalho a comentar sobre a Margarida Corceiro e as suas polémicas e o namoro com o João Félix, a Luciana Abreu e a Cerqueira Gomes e os seus namoros com os toureiros.... os temas do momento. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...