Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 14 horas, Pedro M. disse:

Quer dizer, por um lado é melhor que uma novela repetida...

Mas eu acho que o limite em termos de horário de um programa destes na generalista é ali no horário que o Passadeira teve no início, 00:25/30 com alguma coisa mais forte antes. Para começar às 00:00 depois do intervalo vai ter muitas dificuldades. Já o Extra d'O Triângulo é o que é. 

Off-topic AKA ON-TOPIC: Eu não quero saber desses lixos. Há um tipo de programa que pelo menos tem mais utilidade: Call-TV.

Se já não resulta? Tudo depende do ponto de vista. A TVI, do que sei, assassinou os Morangos Com Açúcar nas últimas 2 séries que achei imensamente intragáveis, e nos Call-TV, o conceito foi idêntico... Começaram a apostar noutros grupos, em vez de respeitarem as rainhas (TELEMEDIA e ENDEMOL), e deu porcaria de forma progressiva. Mas vão sempre a tempo de remediar e voltar ao ataque!



Mas pronto, isto para dizer que, felizmente deve ser um fracasso e acaba rapidamente! :gosto:

 

 

há 7 horas, _Daniel_ disse:

Vocês são tão chatinhos, é tão mais preguiçoso colocar uma novela repetida :zzz: pelo menos estão a tentar entretenimento, é uma oportunidade de a sic e a tvi não serem gémeas como 95% do dia

Um Call-TV resolve. A TVI é o canal de respeito nesses formatos. Call-TV é na TVI.
Sempre foi a campeã nesse formato. E durante algum tempo... Exclusiva, sem concorrência.

 

 

 

 

 

E não acho descabido, caso voltem a ter esse formato, adaptarem um nome já utilizado e o que se tornou o carimbo da estação. (Exemplo):
TOCA A GANHAR | © TELEMEDIA, 2023

 

Editado por SempreaSomar
  • Adoro 3
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, _Daniel_ disse:

A magia deste fórum reside na convivência sempre atribulada, mas nunca violenta entre o rapaz dos Telhados de Vidro, as 3 pessoas nostálgicas do Secret Story, o viciadão na SIC e o apaixonado pelos concursos das madrugadas. Está tudo certo. :adoro_jj:

Amei este post. Devia ser abertura do TVI Extra. Eu sou a nostálgica do Secret Story! 

  • Adoro 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, _Daniel_ disse:

Vocês são tão chatinhos, é tão mais preguiçoso colocar uma novela repetida :zzz: pelo menos estão a tentar entretenimento, é uma oportunidade de a sic e a tvi não serem gémeas como 95% do dia

O problema não é a aposta no formato. O problema é irem escolher o idiota/lambe-botas do Flávio Furtado. Não há personagem mais irritante na TV. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Flávio é um erro nisto, quando tem uma Marta Cardoso disponível e que iria brilhar nisto. 

Ou então podiam tentar a Isabel Silva ou a Mónica Jardim.

Mas valeu a pena o Flávio lamber as botas à Cristina durante tanto tempo.:mico:

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

O Flávio é um erro nisto, quando tem uma Marta Cardoso disponível e que iria brilhar nisto. 

Ou então podiam tentar a Isabel Silva ou a Mónica Jardim.

Mas valeu a pena o Flávio lamber as botas à Cristina durante tanto tempo.:mico:

Isabel com um programa na RTP dificilmente aceitaria voltar para isto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

O Flávio é um erro nisto, quando tem uma Marta Cardoso disponível e que iria brilhar nisto. 

Ou então podiam tentar a Isabel Silva ou a Mónica Jardim.

Mas valeu a pena o Flávio lamber as botas à Cristina durante tanto tempo.:mico:

A Belinha seria bem melhor, mas ela está a fazer coisas fora da TVI.

 

Entre a Maya, a Liliana, o Rui e o Flávio diria que o Flávio sai a perder na corrida dos moderadores de tertúlias rosas noturnas, mas esperemos para ver.

Não simpatizo com o Flávio, mas acho melhor que a Alice. Eu gostei da Marta no Ex-periencia, mas não sei se ele encaixaria tão bem neste registo mais focado na cusquice. Quando ela fazia comentário na SIC, sempre senti que havia um desconforto.

O nome perfeito para isto seria o Cláudio, na verdade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só falta a Cristina começar a andar com o Flávio de trela atrás :mico: Uma coisa é certa, segunda-feira às 00:00 o país vai parar para assistir à estreia deste grandioso programa que será apresentado por um dos melhores e mais acarinhados comentadores em Portugal, Flávio Furtado.

Editado por Max30
  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...