Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 18 minutos, Free Live disse:

Já estou como o outro, até um callTV com a Lia a fingir que estava chateada com a produção era melhor do que isto. 

Acontece que o ultimo call-tv foi um flop e durou pouco tempo. Talvez por isso tenham medo de voltar a apostar num call-tv. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, D91 disse:

Acontece que o ultimo call-tv foi um flop e durou pouco tempo. Talvez por isso tenham medo de voltar a apostar num call-tv. 

Não me lembro dos resultados, mas acho que esse acabou mesmo porque estoiraram a alínea dos prémios na contabilidade 331091583_MEYYZUB-Copy.png

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje o Extremamente Desagradável foi Cristina/Flávio, e amanhã é Flávio(estreia do TVI Extra). Quanto à audiência, parece que o BdC fez falta :surpresa: é ridículo que para estar a Cinha ele não pode estar e vice-versa. O programa ontem pareceu-me demasiado sério em comparação com os anteriores :zzz:

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, HDavid disse:

Hoje o Extremamente Desagradável foi Cristina/Flávio, e amanhã é Flávio(estreia do TVI Extra). Quanto à audiência, parece que o BdC fez falta :surpresa: é ridículo que para estar a Cinha ele não pode estar e vice-versa. O programa ontem pareceu-me demasiado sério em comparação com os anteriores :zzz:

 

A abordagem dos temas é estranhíssima, nunca se percebe as histórias que estão a comentar e o rumo do comentário é sempre muito estranho. Coisas simples acabam em conversa mórbidas do nada. E a história de facto em questão nunca é comentada. A sorte deles é que para a semana isto já vai ser Casamento Flopado Extra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rodassss disse:

A abordagem dos temas é estranhíssima, nunca se percebe as histórias que estão a comentar e o rumo do comentário é sempre muito estranho. Coisas simples acabam em conversa mórbidas do nada. E a história de facto em questão nunca é comentada. A sorte deles é que para a semana isto já vai ser Casamento Flopado Extra

Os Casamentos vão ter extra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...