Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 20 minutos, ATVTQsV disse:

Portanto o problema partiu da seguinte questão: "Consumir séries nacionais: sim ou não"?

Foi o que eu pude tirar daquilo que vi

Sim e ela disse que não gosta de produtos nacionais... e prontamente o Goucha resolveu fazer um comentário ao comentário e pronto temos palha para toda a semana...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por amor de Deus, há mesmo que condenar a equipa que está por trás disto. Então quer dizer estão a comentar a questão do processo que a Georgina meteu ao tal ex colega que diz que trabalhava com ela no tempo da Gucci. Conseguiram uma entrevista com o tal who mas atenção sempre foi um exclusivo. E estão o resto da noite a comentar o caso e o processo que ela lhe mete por, dizem eles no tvi extra, ele “ter dito que ela ficou prepotente e arrogante” quando basta pesquisar um bocado para perceber que o que ele disse de notar e de onde veio o processo foi por ele ter dito que eles não se conheceram na loja mas sim em festas privadas de discotecas e que só depois é que a Georgina foi trabalhar para a Gucci fazendo tudo parte de uma limpeza premeditada de imagem para ela apontandolhe outro tipo de carreira profissional antes disto. Vergonhoso mesmo que haja toda uma equipa a ser paga para nem saber tratar dos conteúdos. Não são os formatos que metem nojo, são como são tratados e as equipas nada profissionais que têm por trás. Todo o conteúdo pode ser digno quando tratado como tal, basta olhar para o Passadeira no qual se reflete a equipa interessada e profissional dentro da área que tem por trás. @MiguelLeitão dedica-te ao Mikas. E nem a propósito depois disto o Flávio faz todo um discurso sobre um artigo que sai sobre si a acusar o artigo de ser mau jornalismo. Ahahah.

Editado por Rodassss
  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

A única pessoa que gosto, e por ela é que às vezes vejo é a Inês Simões.

Por acaso não retiro nada dos comentários dela, parece que nunca percebo qual é a opinião dela. Em termos de entretenimento e de de facto me prender enquanto o que é o meu tipo de humor a única que me faz ficar mais de 3 segundos sem mudar é a Helena e as suas parvoíces.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando foi a Joana Amaral Dias a falar de forma articulada de uma cena ilegal numa padaria, todos criticaram principalmente a Inês simões e o bruno de carvalho. Quando foi a rude da irmã do Ronaldo a promover um fashion show pessoal, ninguém tem coragem de abrir a boca, a não ser claro, para lamber as botas a uma pessoa que nem simpática é. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Patiño disse:

Quando foi a Joana Amaral Dias a falar de forma articulada de uma cena ilegal numa padaria, todos criticaram principalmente a Inês simões e o bruno de carvalho. Quando foi a rude da irmã do Ronaldo a promover um fashion show pessoal, ninguém tem coragem de abrir a boca, a não ser claro, para lamber as botas a uma pessoa que nem simpática é. 

Shhh não fales mal que ela é irmã do nosso Papa, figura máxima da religião maior que existe em Portugal: o Cristianismo. Não há conversa sobre ele ou algo relacionado com ele que não se diga: “é preciso referir que ele ajuda muita gente e maior parte das pessoas que ajuda nem se sabe”. Meu Deus não se pode falar nada que tenha haver com esta figura que não seja rebatido com um idolatrismo cego e estupido. Passaram a noite a defender a santa irmã que nada faz com brio, não faz trabalhos no mundo da moda que mereçam qualquer tipo de credibilidade e são completamente desprovidos de qualidade. É má no que faz e só tem visibilidade SIM por ser irmã de quem é. Culpa dela? Não. Culpa da agenda dos media que a chama e a noticia por ser um elemento “acessivel” sendo próxima do elemento que não é de fácil acesso. Porque poucos são os que procuram saber o que ela anda a fazer de forma autónoma.

Editado por Rodassss
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ficcão Total disse:

Comparar a Alice Alves com o Flávio a apresentar isto é um insulto para a Alice.

Se fosse o Ruben Rua(que encaixa perfeitamente no Em Família) acredito que ainda agora estaria a ser enxovalhado e criticado...

Não se preocupem, a explicação está no nickname.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o Flávio é tão rude com a Helena Isabel? Ela dizia "Eu adoro a Joana" e ele corrigia-a sistematicamente a pedir-lhe para ela se focar no caso é que não podia dar introduções (que seria apenas esta frase!?)... nem sequer sabe apresentar o programa, que contenha o nervosismo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Patiño disse:

Porque é que o Flávio é tão rude com a Helena Isabel? Ela dizia "Eu adoro a Joana" e ele corrigia-a sistematicamente a pedir-lhe para ela se focar no caso é que não podia dar introduções (que seria apenas esta frase!?)... nem sequer sabe apresentar o programa, que contenha o nervosismo. 

Porque ele é muito grato e tem gratidão eterna à Cristina e adora o Goucha e tem muita gratidão ao goucha é muito grato 

gratidão já disse ?

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Rodassss disse:

Shhh não fales mal que ela é irmã do nosso Papa, figura máxima da religião maior que existe em Portugal: o Cristianismo. Não há conversa sobre ele ou algo relacionado com ele que não se diga: “é preciso referir que ele ajuda muita gente e maior parte das pessoas que ajuda nem se sabe”. Meu Deus não se pode falar nada que tenha haver com esta figura que não seja rebatido com um idolatrismo cego e estupido. Passaram a noite a defender a santa irmã que nada faz com brio, não faz trabalhos no mundo da moda que mereçam qualquer tipo de credibilidade e são completamente desprovidos de qualidade. É má no que faz e só tem visibilidade SIM por ser irmã de quem é. Culpa dela? Não. Culpa da agenda dos media que a chama e a noticia por ser um elemento “acessivel” sendo próxima do elemento que não é de fácil acesso. Porque poucos são os que procuram saber o que ela anda a fazer de forma autónoma.

Este programa é péssimo. Para além do apresentador ser péssimo, os comentadores defendem os amigos ou quem idolatram, como as Georginas, Kátias, Dolores, etc, já os outros que fazem coisas menos graves são atacados forte e feio :sleep:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Patiño disse:

O Bruno, como não gosta da Joana, nem sequer sabia argumentar porque é que não tinha gostado daquela ação direta dela, meu deus. A inês simões toda incomodada com a Joana Amaral Dias. Meu deus, que dois parvalhões. :abismado2:

Mais parecia que tinham ambos combinado estar contra e pronto. :read:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...