Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 17 minutos, SorNunz disse:

A Joana Amaral Dias é uma pessoa que se humilha a ela própria. O pior é que há quem goste da postura e a culpa é de quem lhe dá tempo de antena. Se a Maria Vieira fosse nova e bonita também a punham a fazer comentários.

A Joana Amaral Dias, goste-se ou não, não é de nenhum aparelho partidário e é das poucas comentadoras na televisão que pensa pela própria cabeça e não pela cabeça de nenhum partido ou interesse económico/político. Agora a TVI dar-lhe tempo de antena, bem, isso já é outra coisa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

24 minutes ago, Patiño said:

A Joana Amaral Dias, goste-se ou não, não é de nenhum aparelho partidário e é das poucas comentadoras na televisão que pensa pela própria cabeça e não pela cabeça de nenhum partido ou interesse económico/político. Agora a TVI dar-lhe tempo de antena, bem, isso já é outra coisa.

Se ela pensa pela cabeça dela ou não é lá com ela, agora que é um veículo de desinformação, isso também é. Desde as vacinas até outras coisas.

  • Gosto 3
  • Obrigado 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fernando disse:

Se ela pensa pela cabeça dela ou não é lá com ela, agora que é um veículo de desinformação, isso também é. Desde as vacinas até outras coisas.

Que coisas? A de ontem não me pareceu. 

Editado por Patiño
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Que coisas? A de ontem não me pareceu. 

Ela é negacionista das vacinas, das alterações climáticas, vincula informação transfobica....

Basicamente reproduz todas as bandeiras da extrema direita.

 

Dito isto, acho um bom boneco televisivo e também acho piada.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, George said:

Ela é negacionista das vacinas, das alterações climáticas, vincula informação transfobica....

Basicamente reproduz todas as bandeiras da extrema direita.

 

Dito isto, acho um bom boneco televisivo e também acho piada.

Bem, atualmente, aparentemente, não são bandeiras exclusivas da extrema-direita, mas em geral são, o que torna tudo ainda mais surreal, tendo em conta que foi uma mulher que chegou a ser deputada de um partido de esquerda. Há correntes da esquerda à direita medonhas e aparentemente a Joana Amaral Dias anda metida nessa, é um Gustavo Santos com mais palco.

Quanto a ser um boneco televisivo, é preciso ter-se cuidado ao palco que se dá a estas figuras, é um ótimo trampolim político.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Joana Amaral Dias foi novamente à referida Padaria, mostrar outros clientes a reclamar dos pagamentos...

Eu concordo que isto dos não pagamentos em dinheiro é absurdo, sobretudo em estabelecimentos mais pequenos, mas este festival todo que ela está a promover, é só ridículo e já roça a perseguição!

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, tjspy disse:

Já quando comentavam o Triângulo era penoso ver o Flávio sempre a sobrepôr-se à Helena e a estar contra tudo o que ela dizia. Ele é tão irritante em televisão, e diz tantos disparates, enfim. 

Ele não é agradável de se ver, agradável de se ouvir, não apresenta bem e não tem piada. É realmente um mistério como tem um lugar na televisão.

  • Gosto 1
  • Obrigado 6
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, George disse:

Ele não é agradável de se ver, agradável de se ouvir, não apresenta bem e não tem piada. É realmente um mistério como tem um lugar na televisão.

Tudo o que foi feito para este programa é um mistério :D

Editado por ATVTQsV
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/06/2023 at 15:25, Patiño disse:

A Joana Amaral Dias, goste-se ou não, não é de nenhum aparelho partidário e é das poucas comentadoras na televisão que pensa pela própria cabeça e não pela cabeça de nenhum partido ou interesse económico/político. Agora a TVI dar-lhe tempo de antena, bem, isso já é outra coisa.

Qual cabeça? :O Ela tem uma sequer?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Coné disse:

E o Flávio ontem a dizer que o programa era um original e não como outros que são réplicas originais... como ousa dizer isso!? :abismado3:

A única coisa original é ser apresentado por uma pessoa que não tem perfil e provavelmente não tem formação para apresentar um programa, sequer. :ok:

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...