Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 4 minutos, Magazine disse:

Pedro Soá único concorrente bom do BB2020 e está neste estado. Confirmando mais uma vez como essa temporada sempre foi fogo de palha!

Não acho que fosse o melhor, nem de perto nem de longe. Há outros dessa edição mais marcantes.

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Este programa vive dos concorrentes do BB2020. Aliás são mais falados os concorrentes do BB2020 do que as edições subsequentes. Melhor edição desta "era" faz assim.

Aceita @Magazine

Mas agora é culpa minha que os outros BBs conseguiram arranjar emprego e os do BB2020 não? redfacesu.gif Por alguma razão será! redfacesu.gif Uma delas até é criminosa -q

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Coné disse:

Se era até 31 de julho, e é prolongado para final de agosto... afinal foi cancelado ou prolongado? :bebeda:

Prolongado. Eu e mais alguns utilizadores do fórum achávamos que iria durar até Setembro, não sabia que o plano inicial era acabar a 31 de Julho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Patiño disse:

Este programa foi claramente pensado para preencher as noites da meia noite até voltar o Big Brother. No ano passado, colocaram Na Corda Bamba (e a reposição nem acabou kk). Por isso, sim é uma evolução. 

Lol.

Podiam por uma novela em dose dupla é depois em setembro empurrar o horário para depois do BB

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, ATVTQsV disse:

O programa de ontem começou com o vídeo da Carolina Deslandes a criticar o governo.

Como se não bastasse a informação da TVI para ser uma plataforma contra o governo actual

Não vejo mal nisso. E o governo merece muitas das críticas. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, D91 disse:

Não vejo mal nisso. E o governo merece muitas das críticas. 

É que eu estava a estranhar a TVI a começar a usar críticas contra o governo em boa parte da programação, como a orientação política dos programas de entretenimento em Espanha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Patiño disse:

Quem é a Joana Mascarenhas, btw?

Antes desta polémica nem eu sabia da existência dessa mulher. Dizem que era influencer ou lá o que é. Mas parece que já bazou das redes depois dos disparates que andou a dizer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Antes desta polémica nem eu sabia da existência dessa mulher. Dizem que era influencer ou lá o que é. Mas parece que já bazou das redes depois dos disparates que andou a dizer.

É influenciadora segundo o que vi. Acho que o nome não me é estranho

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta noite houve uma entrevista exclusiva a Lara Afonso depois de uma análise a um post quilométrico que ela fez no Facebook.

E fizeram a entrevista quando estava prestes a ver a ante-estreia do filme da Barbie :riso_fatima:

Fugindo às celebridades, também falaram do "escândalo" da retirada das tendas dos sem-abrigo, o que iria preocupar o Papa, a mais de uma semana das Jornadas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ATVTQsV disse:

Esta noite houve uma entrevista exclusiva a Lara Afonso depois de uma análise a um post quilométrico que ela fez no Facebook.

E fizeram a entrevista quando estava prestes a ver a ante-estreia do filme da Barbie :riso_fatima:

Fugindo às celebridades, também falaram do "escândalo" da retirada das tendas dos sem-abrigo, o que iria preocupar o Papa, a mais de uma semana das Jornadas.

Isso nem é verdade. Eu moro na Avenida almirante reis e está tudo na mesma. Estão imensas tendas. Apenas retiraram umas horas para lavar a avenida... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiño disse:

Isso nem é verdade. Eu moro na Avenida almirante reis e está tudo na mesma. Estão imensas tendas. Apenas retiraram umas horas para lavar a avenida... 

Mencionaram ainda nas inagens que puseram um título de um artigo na net que mencionava a desinformação. Até o próprio Cláudio passou

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...