Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Filipe disse:

O programa não foi feito para três meses, o objetivo até era que os extras passassem a ser incluídos sempre neste programa, como aconteceu com o Casamento Marcado.

De certeza? 

Foi o próprio Flávio que disse que o programa sempre foi pensado para terminar agora no final do mês de julho e que decidiram prolongar até ao final do mês de agosto. 

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, msm0 disse:

De certeza? 

Foi o próprio Flávio que disse que o programa sempre foi pensado para terminar agora no final do mês de julho e que decidiram prolongar até ao final do mês de agosto. 

Acho que sempre foi para durar até inícios de Setembro, a data de 31 de Julho coincidia com o fim do Casamento Marcado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, msm0 disse:

De certeza? 

Foi o próprio Flávio que disse que o programa sempre foi pensado para terminar agora no final do mês de julho e que decidiram prolongar até ao final do mês de agosto. 

Era de esperar que fosse prolongado,  a tvi vai ficar sem para sempre e sem o programa ia meter o què? mais um repeat para daqui a mes e meio ir parar as duas da manha? Mais vale manter isto até à estreia do BB... pela concorrencia que tem neste momento até é capaz de ser rentável.

Editado por AndreRob
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, AndreRob disse:

Era de esperar que fosse prolongado,  a tvi vai ficar sem para sempre e sem o programa ia meter o què? mais um repeat para daqui a mes e meio ir parar as duas da manha? Mais vale manter isto até à estreia do BB... pela concorrencia que tem neste momento até é capaz de ser rentável.

Antecipavam Doida por Ti para mais cedo por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Antecipavam Doida por Ti para mais cedo por exemplo.

Mesmo que fosse boa ideia era certinho que iria sair de lá ao fim de um mês e tal... seria opção se não tivessem nada, com o desinvestimento da sic no horario é melhor manter o programa... até porque o verão está a ser bem interessante em ramboia dos famosos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, msm0 disse:

De certeza? 

Foi o próprio Flávio que disse que o programa sempre foi pensado para terminar agora no final do mês de julho e que decidiram prolongar até ao final do mês de agosto. 

A informação comercial falava de acompanhar os reality shows do canal, claro que a ideia era ficar se fizesse boas audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente o mais lógico é manter isto até Setembro. Nem está a fazer resultados preocupantes. Pelo menos poupam a tradicional novela que não chega ao fim ou que é empurrada para mais tarde. Apesar dos programas de verão serem fracos (Casamento Marcado, TVI Extra e meter Vai ou Racha ao domingo) a grelha este verão está melhor organizada do que nos anos anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também a TVI não tinha um programa exclusivamente do social há tantos anos, antes o tema era falado corriqueiramente nos programas da manhã e raramente noutros horários.

Quando me refiro a programas do social, refiro-me a programas próprios e não rubricas. Havia um há vinte anos a meio da tarde e desde então que não houve nada do género.

Quando em 2018 a SIC passou a emitir o Passadeira Vermelha em atraso na generalista, a TVI tinha planos de criar um substituto para os extras do SS7 que teria o mesmo apresentador e falaria do social para fazer concorrência ao da SIC, se bem que o da SIC era emitido com seis horas de atraso e não era em directo. Os planos da TVI não foram avante e só tinham que esperar pela Noite das Estrelas, que é em directo, para finalmente voltarem a ter um programa do social.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ATVTQsV disse:

Também a TVI não tinha um programa exclusivamente do social há tantos anos, antes o tema era falado corriqueiramente nos programas da manhã e raramente noutros horários.

Quando me refiro a programas do social, refiro-me a programas próprios e não rubricas. Havia um há vinte anos a meio da tarde e desde então que não houve nada do género.

Quando em 2018 a SIC passou a emitir o Passadeira Vermelha em atraso na generalista, a TVI tinha planos de criar um substituto para os extras do SS7 que teria o mesmo apresentador e falaria do social para fazer concorrência ao da SIC, se bem que o da SIC era emitido com seis horas de atraso e não era em directo. Os planos da TVI não foram avante e só tinham que esperar pela Noite das Estrelas, que é em directo, para finalmente voltarem a ter um programa do social.

Bem, O Resto É Conversa e Hora de Verão em 2019 e 2022 eram quase isto, embora fossem transmitidos às 19h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, SorNunz disse:

Bem, O Resto É Conversa e Hora de Verão em 2019 e 2022 eram quase isto, embora fossem transmitidos às 19h.

Já quase me esqucia destas baghassas

E eu a achar que eram programas de converseta e não análise do social, dado que não vi muito dos dois

Eram flops, mas não eram nada face ao TVI Extra, e pelos vistos a meia-noite rende mais para este tipo de programas

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manu Tenry disse:

O Resto é Conversa era uma tertúlia sobre notícias caricatas, não era de fofocas! E era um programa bem agradável de se ver!

Acho que o Hora de Verão era a antecânara disto, pena é terem aproveitado o estúdio do Esta Manhã em vez de usar a faixa da meia-noite.

Se tivessem sido sensatos em 2020 ou 2021 teriam estreado já o programa do social.

Tínhamos de esperar 20 anos para que a TVI voltasse a ter um programa só disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, J0K3R disse:

Para o programa que é, faz resultados bem satisfatórios. 

É verdade, dado que a única "concorrência" no rubro é a Noite das Estrelas (excepto aos sábados) e a SIC passou a emitir o Passadeira Vermelha às 4 da manhã há alguns meses

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, ATVTQsV disse:

Também a TVI não tinha um programa exclusivamente do social há tantos anos, antes o tema era falado corriqueiramente nos programas da manhã e raramente noutros horários.

Quando me refiro a programas do social, refiro-me a programas próprios e não rubricas. Havia um há vinte anos a meio da tarde e desde então que não houve nada do género.

Quando em 2018 a SIC passou a emitir o Passadeira Vermelha em atraso na generalista, a TVI tinha planos de criar um substituto para os extras do SS7 que teria o mesmo apresentador e falaria do social para fazer concorrência ao da SIC, se bem que o da SIC era emitido com seis horas de atraso e não era em directo. Os planos da TVI não foram avante e só tinham que esperar pela Noite das Estrelas, que é em directo, para finalmente voltarem a ter um programa do social.

O Cláudio Ramos casa bem com este gênero de formato, aliado á Maria e a Luísa a TVI conseguir na minha opinião desmontar o Passadeira Vermelha 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Filipe disse:

A informação comercial falava de acompanhar os reality shows do canal, claro que a ideia era ficar se fizesse boas audiências.

Também sempre fiquei com essa ideia. Agora claro, BB é marca forte, terá Extra próprio. Mas a ideia deve ser o TVI Extra ir aparecendo quando não houver BB. Até porque de um BB Extra para um TVI Extra não muda nada. :mosking:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Filipe disse:

A informação comercial falava de acompanhar os reality shows do canal, claro que a ideia era ficar se fizesse boas audiências.

Se houver algum reality que não seja o Big Brother numa altura em que não há a dita, como foi (escassamente) no Casamento Marcado. Se bem que no início nem sequer falavam disso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...