Jump to content

TVI Extra


Filipe

Posts Recomendados

Continuo a dizer: Merche assim com todo um rebrand com algo bem dinâmico a começar em pé e até era a oportunidade para terem feito um mini the view com um leque assim bem rasca: Merche, Cinha, Helena, a Castelo Branco e Ana Barbosa até bastava fazerem um mesa toda gira e assim diferente com as capas de revista em cima da mesa e tudo mais e espetarem no set 2 do dois as 10 aquele que tem a árvore por trás que pouco é usado e aparece e ficava algo com bom ar, com conceito e diferenciado do que costumam fazer por aí e sempre era considerado. Enfim de facto não é necessário budgets escandalosos para fazer coisas que pareçam boas mas sim criatividade. O pior disto tudo é que a culpa nem é de equipas onde estejam cimentadas pessoas velhas e com bolor na cabeça. Quem tem encabecado muitas destas equipas nos conteúdos e tudo mais é o Miguel Leitão que eu acreditava honestamente que fosse alguém com ideias para levar isto para a frente mas simplesmente tem estagnado isto no mesmo sítio. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Verdade. Até me parece que a Alice está melhor aqui do que nos extras do Big Brother.

A Alice tem todo outro traquejo e naturalidade, era para comentar e não iam ver imagens, ela não sabia e soube descalçar a bota com uma facilidade, nem parecia um contratempo. Tem sempre perguntas, mostra-se interessada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

isto agora o objetivo é falar mal dos haters online. percebo, mas já me cansa esta conversa, é sempre a mesma coisa

"x criticada nas redes sociais" 

tipo... ontem foi a tatiana, hoje a barbara norton de matos, julia belard. É este o conteúdo deste programa? Um bocado fraco. Provavelmente viram 1 comentário mau e é razão para isto

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Verdade. Até me parece que a Alice está melhor aqui do que nos extras do Big Brother.

Também fiquei com essa impressão, também isto é mais leve e não há tanta pressão em termos de cumprir timings. Um diário ou extra de um BB é  muito mais esquematizado e exige do apresentador uma atenção diferente. Tens que controlar tudo para não ficar nada por dizer é ainda assim: lançar as vts nos tempos certos, as ligações à casa no tempo certo e ainda conjugar tudo isso com intervalos e fim de programa (que é a parte que ela tem que estar mais atenta agora de resto acaba por ser mais livre)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 hours ago, Rodassss said:

Continuo a dizer: Merche assim com todo um rebrand com algo bem dinâmico a começar em pé e até era a oportunidade para terem feito um mini the view com um leque assim bem rasca: Merche, Cinha, Helena, a Castelo Branco e Ana Barbosa até bastava fazerem um mesa toda gira e assim diferente com as capas de revista em cima da mesa e tudo mais e espetarem no set 2 do dois as 10 aquele que tem a árvore por trás que pouco é usado e aparece e ficava algo com bom ar, com conceito e diferenciado do que costumam fazer por aí e sempre era considerado. Enfim de facto não é necessário budgets escandalosos para fazer coisas que pareçam boas mas sim criatividade. 

100% de acordo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Vieira disse:

O Flávio Furtado é tão mau a apresentar isto que a Alice até parece a melhor do mundo :rofl: porque de facto conduz muito melhor o programa do que ele.

Por acaso do que vi ela estava super à vontade. Acho que mesmo sem termos comparativos esteve muito bem para o que o programa pede e até me surpreendeu. Acho que podia ficar em dupla com o Flávio. Aliás o Flávio estava melhor como comentador.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, dankilaa disse:

Já sei porque a TVI inventou isto... Já tem onde colocar toda a gente que pede emprego à estação! Ainda tem a desculpa perfeita com a saída de comentadores para rodar a casa! :riso:

Qual Felipe Santos Costa (ex-correspondente da CNN na Ásia), quais comentadores de política (Isabel Moreira, Ana Pedrosa-Augusto, entre outros) quais quê! A prioridade é comentadores de assuntos cor de rosa, e está tudo certo! #confia 

Editado por Miguelão
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cinha Jardim admitiu que nunca estaria no estúdio com Bruno de Carvalho. Já o DJ disse à Nova Gente que não tinha nenhum problema em estar no estúdio com a Cinha já que se trata de trabalho.

Flávio Furtado confessou que quer juntar os dois em estúdio e que façam as pazes em direto.

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Catarina Rito admitiu que abandonou o programa: “Sou a peça errada naquele puzzle. Não conhecia pessoalmente algumas pessoas que estavam a comentar comigo e algumas não conhecia mesmo, a Inês Simões, o Bruno de Carvalho, a Helena Isabel, a Weza da Silva, e percebi que não me encaixava. Eu tenho uma profissão, um estatuto. Sou investigadora e professora universitária”.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Filipe disse:

Catarina Rito admitiu que abandonou o programa: “Sou a peça errada naquele puzzle. Não conhecia pessoalmente algumas pessoas que estavam a comentar comigo e algumas não conhecia mesmo, a Inês Simões, o Bruno de Carvalho, a Helena Isabel, a Weza da Silva, e percebi que não me encaixava. Eu tenho uma profissão, um estatuto. Sou investigadora e professora universitária”.

Mais uma para ver se isto não durará mais como alguns de nós já previram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Filipe said:

Catarina Rito admitiu que abandonou o programa: “Sou a peça errada naquele puzzle. Não conhecia pessoalmente algumas pessoas que estavam a comentar comigo e algumas não conhecia mesmo, a Inês Simões, o Bruno de Carvalho, a Helena Isabel, a Weza da Silva, e percebi que não me encaixava. Eu tenho uma profissão, um estatuto. Sou investigadora e professora universitária”.

Eu compreendo o que ela está a dizer, e até concordo, mas ela foi muito ingénua a achar que um programa de fofocas iria ser muito dignificante para a sua carreira académica :haha:

  • Gosto 6
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Filipe disse:

Cinha Jardim admitiu que nunca estaria no estúdio com Bruno de Carvalho. Já o DJ disse à Nova Gente que não tinha nenhum problema em estar no estúdio com a Cinha já que se trata de trabalho.

Flávio Furtado confessou que quer juntar os dois em estúdio e que façam as pazes em direto.

Ainda dá o treco à Cinha :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...