emanuel92 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 41 minutos, Minda 2444 disse: Está a subir. 🙂🙂 Acho que fazem mal apostar na nova serie turca Pai Herói as 23 horas... devia começar mais cedo as 18h30.. Deviam aproveitar para colocar séries turcas ou outras das 13 h às 18h para não estarem sempre a repetir a mesma programação. 1 1 Citar
D91 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 Deviam acrescentar aqui Médico de Família, Golpe de Sorte, e talvez Família Mata, telefilmes SIC para os fins de semana. 4 Citar
emanuel92 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 Se fosse eu a mandar neste canal passava todas as séries turcas em exibição na SIC Mulher para a SIC Novelas na faixa das 13 h às 18h. Na SIC mulher arranjava outros programas dedicados mais para o público feminino. 1 3 Citar
Pinto Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 2 minutos, emanuel92 disse: Se fosse eu a mandar neste canal passava todas as séries turcas em exibição na SIC Mulher para a SIC Novelas na faixa das 13 h às 18h. Na SIC mulher arranjava outros programas dedicados mais para o público feminino. E a SIC mulher ia perder o público quase todo 7 2 Citar
D91 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 3 minutos, emanuel92 disse: Se fosse eu a mandar neste canal passava todas as séries turcas em exibição na SIC Mulher para a SIC Novelas na faixa das 13 h às 18h. Na SIC mulher arranjava outros programas dedicados mais para o público feminino. Isso também não concordo. Acho que este canal deve privilegiar a ficção nacional, podem dar uma ou outra série turca mas sem exagero. 4 Citar
AndreRob Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 23 minutos, D91 disse: Deviam acrescentar aqui Médico de Família, Golpe de Sorte, e talvez Família Mata, telefilmes SIC para os fins de semana. Isso vai dar na sic replay quando daqui a uns meses passar também a canal de cabo... :P 3 Citar
Ficção Nacional Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 13 horas, emanuel92 disse: No caso de Vingança vão ter de comprar novamente os direitos de autor já que é uma adaptação de uma telenovela argentina há Telefe canal argentino que emitiu a versão original chamada Montecristo. Em Portugal não sei quem foi a produtora que fez a novela se não foi a propria SIC a fazer sozinha vai ter de pagar também à produtora portuguesa pela renovação de direitos de produção/ transmissão. Quem fez vingança foi a produtora na altura da Teresa Guilherme, que também produziu resistirei, jura, Floribela, entre outras... 1 Citar
Patiño Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 Só soube da existência deste canal ontem. Mas isto tava planeado, sequer? A OPTO ainda existe? SIC Novelas!? De repente, estou a fazer zapping e aparece um canal da SIC a dar o terceiro episódio da Lua Vermelha e fiquei tipo: 1 1 6 Citar
emanuel92 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 2 minutos, Ficção Nacional disse: Quem fez vingança foi a produtora na altura da Teresa Guilherme, que também produziu resistirei, jura, Floribela, entre outras... Ok não sabia, mesmo assim há direitos internacionais a comprar, suponho que a SIC ficou com os direitos da produtor da Teresa Guilherme. Citar
ilovetv.2008 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 10 minutos, Patiño disse: Só soube da existência deste canal ontem. Mas isto tava planeado, sequer? A OPTO ainda existe? SIC Novelas!? De repente, estou a fazer zapping e aparece um canal da SIC a dar o terceiro episódio da Lua Vermelha e fiquei tipo: A SIC Novelas deixou de ser um canal fast da OPTO e passou para o cabo... Em breve, será a vez do SIC Replay ganhar um novo papel no grupo SIC. agora mesmo, liv disse: Querida Filha não vem para aqui? Já esteve na SIC Novelas, quando era um canal FAST e, como já deu na generalista com bons resultados, não faz muito sentido colocá-la aqui a curto prazo... 3 1 Citar
D91 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 6 minutos, ilovetv.2008 disse: Em breve, será a vez do SIC Replay ganhar um novo papel no grupo SIC. há 7 minutos, liv disse: Acho que não vai acontecer. Mas se acontecer só aceito se vier com o nome SIC Gold. 2 1 Citar
Pedro. Postado 4 de outubro 2024 Autor Postado 4 de outubro 2024 há 21 minutos, emanuel92 disse: Ok não sabia, mesmo assim há direitos internacionais a comprar, suponho que a SIC ficou com os direitos da produtor da Teresa Guilherme. Sim, penso que a Impresa adquiriu (ou absorveu, não sei o termo exato) a produtora. Portanto a única questão são os direitos de adaptação. Citar
D91 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 15 minutos, ilovetv.2008 disse: Em breve, será a vez do SIC Replay ganhar um novo papel no grupo SIC. Em relação a isso já tenho duvidas. Citar
emanuel92 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 (editado) há 42 minutos, D91 disse: Em relação a isso já tenho duvidas. Eu não ficaria admirado com isso a SIC Replay vindo para o cabo é mais um canal financiado pelas operadoras e pela publicidade. Resta saber é se as operadoras teriam interesse nisso. E sim podia ser alterado o nome de SIC Replay para SIC Gold e passar os conteúdos de entretenimento do arquivo da SIC. há 48 minutos, Pedro M. disse: Sim, penso que a Impresa adquiriu (ou absorveu, não sei o termo exato) a produtora. Portanto a única questão são os direitos de adaptação. Eu sei que a produtora TDN foi vendida pela SIC há SP televisão portanto tudo o que foi produzido por essa produtora os direitos são da SP Televisão excepto os direitos internacionais de obras de ficção adaptadas. Editado 4 de outubro 2024 por emanuel92 2 1 Citar
JMML Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 16 horas, Pedro M. disse: Desculpa, mas não. Ainda agora confirmei. A tua box é que deve ter ido buscar um episódio fora do horário da noite quando foste às gravações, ora confirma lá. Deram 3 episódios certinhos de Amor Maior até agora, com genérico, com créditos finais e sem repetição. Então não percebo... O episódio de Lua Vermelha também começa sem genérico... O das 19h... Isto assim não tem sentido nenhum! 2 Citar
Minda 2444 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 Acho que repetem muitas vezes as novelas... Deviam apostar à noite em séries turcas. Segunda começa uma nova série Pai Herói as 23h30, mas podiam começar mais cedo as 21h30 horas e outra logo a seguir... 2 Citar
D91 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 4 horas, emanuel92 disse: Eu não ficaria admirado com isso a SIC Replay vindo para o cabo é mais um canal financiado pelas operadoras e pela publicidade. Resta saber é se as operadoras teriam interesse nisso. E sim podia ser alterado o nome de SIC Replay para SIC Gold e passar os conteúdos de entretenimento do arquivo da SIC. Eu ficaria, principalmente nos moldes em que está, onde repetem conteúdos da SIC bastante recentes na sua maioria como o Casados no Paraíso ou o Era uma vez na Quinta. Citar
emanuel92 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 28 minutos, D91 disse: Eu ficaria, principalmente nos moldes em que está, onde repetem conteúdos da SIC bastante recentes na sua maioria como o Casados no Paraíso ou o Era uma vez na Quinta. Se fosse para o cabo a programação teria ser alterada passariam conteúdos em emissão e provavelmente aproveitariam muita coisa antiga do arquivo. Citar
miguelalex23 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 1 hora, Minda 2444 disse: Acho que repetem muitas vezes as novelas... Deviam apostar à noite em séries turcas. Segunda começa uma nova série Pai Herói as 23h30, mas podiam começar mais cedo as 21h30 horas e outra logo a seguir... A SIC Mulher tem novelas turcas até às 22h45, não faz sentido por este canal a concorrer com elas. 5 Citar
Televisão 10 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 19 minutos, miguelalex23 disse: A SIC Mulher tem novelas turcas até às 22h45, não faz sentido por este canal a concorrer com elas. Até às 23h30, desde a aposta em The Town Doctor. 1 2 Citar
D91 Postado 4 de outubro 2024 Postado 4 de outubro 2024 há 40 minutos, emanuel92 disse: Se fosse para o cabo a programação teria ser alterada passariam conteúdos em emissão e provavelmente aproveitariam muita coisa antiga do arquivo. Para isso teria que a SIC adquirir direitos de programas antigos do arquivo. Não vai acontecer. 4 Citar
Vieira Postado 5 de outubro 2024 Postado 5 de outubro 2024 Espreitei Rosa Fogo e adorei ver a Irene Cruz. A sua última novela, infelizmente. É das minhas atrizes favoritas. 6 Citar
hjlsantos Postado 5 de outubro 2024 Postado 5 de outubro 2024 há 11 horas, Vieira disse: Espreitei Rosa Fogo e adorei ver a Irene Cruz. A sua última novela, infelizmente. É das minhas atrizes favoritas. Uma actriz que faz falta, certamente. 2 Citar
liv Postado 5 de outubro 2024 Postado 5 de outubro 2024 Um assunto nada haver, quais são os atores com contrato de exclusividade com a SIC? Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.