Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 41 minutos, Minda 2444 disse:

Está a subir. 🙂🙂

Acho que fazem mal apostar na nova serie turca Pai Herói as 23 horas...

devia começar mais cedo as 18h30..

Deviam aproveitar para colocar séries turcas ou outras das 13 h às 18h para não  estarem sempre a repetir a mesma programação. 

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado

Deviam acrescentar aqui Médico de Família, Golpe de Sorte, e talvez Família Mata, telefilmes SIC para os fins de semana.

• Gosto 4
Postado

Se fosse eu a mandar neste canal passava todas as séries turcas em exibição na SIC Mulher para a SIC Novelas na faixa das 13 h às 18h.

Na SIC mulher arranjava outros programas dedicados mais para o público feminino. 

• Surpresa 1
  • Discordo 3
Postado
há 2 minutos, emanuel92 disse:

Se fosse eu a mandar neste canal passava todas as séries turcas em exibição na SIC Mulher para a SIC Novelas na faixa das 13 h às 18h.

Na SIC mulher arranjava outros programas dedicados mais para o público feminino. 

E a SIC mulher ia perder o público quase todo

• Gosto 7
  • Obrigado 2
Postado
há 3 minutos, emanuel92 disse:

Isso também não concordo. Acho que este canal deve privilegiar a ficção nacional, podem dar uma ou outra série turca mas sem exagero.

• Gosto 4
Postado
há 23 minutos, D91 disse:

Deviam acrescentar aqui Médico de Família, Golpe de Sorte, e talvez Família Mata, telefilmes SIC para os fins de semana.

Isso vai dar na sic replay quando daqui a uns meses passar também a canal de cabo... :P

• Haha 3
Postado
há 13 horas, emanuel92 disse:

No caso de Vingança vão ter de comprar  novamente os direitos de autor já que é uma adaptação de uma telenovela argentina há Telefe canal argentino que emitiu a versão original chamada Montecristo.

Em Portugal não sei quem foi a produtora que fez a novela se não  foi a propria SIC a fazer sozinha vai ter de pagar também à produtora portuguesa pela renovação de direitos de produção/ transmissão. 

Quem fez vingança foi a produtora na altura da Teresa Guilherme, que também produziu resistirei, jura, Floribela, entre outras...

• Gosto 1
Postado

Só soube da existência deste canal ontem. Mas isto tava planeado, sequer? :confusa_julia: A OPTO ainda existe? SIC Novelas!?

De repente, estou a fazer zapping e aparece um canal da SIC a dar o terceiro episódio da Lua Vermelha e fiquei tipo: :confusa_julia:

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6
Postado
há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Quem fez vingança foi a produtora na altura da Teresa Guilherme, que também produziu resistirei, jura, Floribela, entre outras...

Ok não  sabia, mesmo assim há direitos internacionais a comprar, suponho que a SIC ficou com os direitos da produtor da Teresa Guilherme. 

Postado
há 10 minutos, Patiño disse:

Só soube da existência deste canal ontem. Mas isto tava planeado, sequer? :confusa_julia: A OPTO ainda existe? SIC Novelas!?

De repente, estou a fazer zapping e aparece um canal da SIC a dar o terceiro episódio da Lua Vermelha e fiquei tipo: :confusa_julia:

A SIC Novelas deixou de ser um canal fast da OPTO e passou para o cabo...

Em breve, será a vez do SIC Replay ganhar um novo papel no grupo SIC.

agora mesmo, liv disse:

Querida Filha não vem para aqui?

Já esteve na SIC Novelas, quando era um canal FAST e, como já deu na generalista com bons resultados, não faz muito sentido colocá-la aqui a curto prazo...

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

há 7 minutos, liv disse:

Acho que não vai acontecer. Mas se acontecer só aceito se vier com o nome SIC Gold.:adoro:

• Gosto 2
  • Adoro 1
Postado
há 21 minutos, emanuel92 disse:

Ok não  sabia, mesmo assim há direitos internacionais a comprar, suponho que a SIC ficou com os direitos da produtor da Teresa Guilherme. 

Sim, penso que a Impresa adquiriu (ou absorveu, não sei o termo exato) a produtora. Portanto a única questão são os direitos de adaptação. 

Postado
há 15 minutos, ilovetv.2008 disse:

Em relação a isso já tenho duvidas.

Postado (editado)
há 42 minutos, D91 disse:

Em relação a isso já tenho duvidas.

Eu não ficaria admirado com isso a SIC Replay vindo para o cabo é  mais um canal financiado pelas operadoras  e pela publicidade. 

Resta saber é  se as operadoras teriam interesse nisso. 

E sim podia ser alterado o nome de SIC Replay para  SIC Gold e passar os conteúdos de entretenimento  do arquivo da SIC.

há 48 minutos, Pedro M. disse:

Sim, penso que a Impresa adquiriu (ou absorveu, não sei o termo exato) a produtora. Portanto a única questão são os direitos de adaptação. 

Eu sei que a produtora TDN foi vendida pela SIC há  SP televisão portanto tudo o que foi produzido por essa produtora os direitos são da SP Televisão excepto os direitos internacionais de obras de ficção  adaptadas.

Editado por emanuel92
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 16 horas, Pedro M. disse:

Desculpa, mas não. Ainda agora confirmei. 

A tua box é que deve ter ido buscar um episódio fora do horário da noite quando foste às gravações, ora confirma lá. Deram 3 episódios certinhos de Amor Maior até agora, com genérico, com créditos finais e sem repetição. 

Então não percebo...

O episódio de Lua Vermelha também começa sem genérico... O das 19h...

Isto assim não tem sentido nenhum!

• Gosto 2
Postado

Acho que repetem muitas vezes as novelas...

Deviam apostar à noite em séries turcas.

Segunda começa uma nova série Pai Herói as 23h30, mas podiam começar mais cedo as 21h30 horas e outra logo a seguir...

• Haha 2
Postado
há 4 horas, emanuel92 disse:

Eu não ficaria admirado com isso a SIC Replay vindo para o cabo é  mais um canal financiado pelas operadoras  e pela publicidade. 

Resta saber é  se as operadoras teriam interesse nisso. 

E sim podia ser alterado o nome de SIC Replay para  SIC Gold e passar os conteúdos de entretenimento  do arquivo da SIC.

Eu ficaria, principalmente nos moldes em que está, onde repetem conteúdos da SIC bastante recentes na sua maioria como o Casados no Paraíso ou o Era uma vez na Quinta. 

Postado
há 28 minutos, D91 disse:

Eu ficaria, principalmente nos moldes em que está, onde repetem conteúdos da SIC bastante recentes na sua maioria como o Casados no Paraíso ou o Era uma vez na Quinta. 

Se fosse para o cabo a programação teria  ser alterada passariam  conteúdos em emissão e  provavelmente aproveitariam muita coisa antiga do arquivo. 

Postado
há 1 hora, Minda 2444 disse:

Acho que repetem muitas vezes as novelas...

Deviam apostar à noite em séries turcas.

Segunda começa uma nova série Pai Herói as 23h30, mas podiam começar mais cedo as 21h30 horas e outra logo a seguir...

A SIC Mulher tem novelas turcas até às 22h45, não faz sentido por este canal a concorrer com elas.

• Gosto 5
Postado
há 40 minutos, emanuel92 disse:

Se fosse para o cabo a programação teria  ser alterada passariam  conteúdos em emissão e  provavelmente aproveitariam muita coisa antiga do arquivo. 

Para isso teria que a SIC adquirir direitos de programas antigos do arquivo. Não vai acontecer. 

• Gosto 4
Postado
há 11 horas, Vieira disse:

Espreitei Rosa Fogo e adorei ver a Irene Cruz. A sua última novela, infelizmente. É das minhas atrizes favoritas.

Uma actriz que faz falta, certamente.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...