Jump to content

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já não me lembrava que em Amor Maior os primeiros episódios tinham sido tão "madrastos" para os bonzinhos.

Impressionante que no início os vilões ganhavam sempre, foi cada arraso, a Clara bem tentava mas caiu-lhe tudo em cima 😅

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 1
  • Haha 2
Postado
há 7 horas, VascoSantos disse:

Coração d'Ouro passa a dar 2 novos episódios por dia, para assim atrasar Pai Herói para depois das 23h30.

Coitado de quem vê esta novela... Dois episódios por dia fica quase impossível de acompanhar!

• Gosto 1
  • Haha 1
Postado
há 2 horas, Ficcão Total disse:

Já não me lembrava que em Amor Maior os primeiros episódios tinham sido tão "madrastos" para os bonzinhos.

Impressionante que no início os vilões ganhavam sempre, foi cada arraso, a Clara bem tentava mas caiu-lhe tudo em cima 😅

O pior é que tenho ideia que foi a novela quase toda assim, com a Francisca a ficar sempre por cima. A Clara não era muito esperta...

• Gosto 2
  • Triste 1
Postado (editado)
há 56 minutos, Televisão 10 disse:

O pior é que tenho ideia que foi a novela quase toda assim, com a Francisca a ficar sempre por cima. A Clara não era muito esperta...

E os familiares dela também não.

Claro que acabaram por acordar mas neste início estava na cara que a Francisca orquestrava tudo e eles cegos acreditavam nela...

E depois ainda tinha de lidar com o Lobo, não foi um início nada fácil pra Clara e mesmo para os que a rodeavam.

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 3
Postado
On 15/10/2024 at 07:32, Vieira disse:

Ontem vi Uma Aventura Musical e é incrível como o Salvador Nery já tinha tanto carisma em puto. Bem mais crescido, em Cacau, continua a a ter carisma (ainda mais).

Uma aventura era uma serie juvenil icónica.

Das melhore que vi.

Quando vejo alguns dos primeiros episódios em Lisboa vejo uma cidade de que gostava que foi atualmente transformada numa disneylandia para turistas e para quem tem dinheiro.

Andavam era sempre a mudar alguns atores ao inicio.

Xico e Pedro mudaram logo na segunda temporada.

Acho que estragaram quando meteram ao fim da tarde a ultima temporada todos os dias aquilo inicialmente dava antes do "sic 10 horas" de manhã.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 15 minutos, AZT_STB disse:

Uma aventura era uma serie juvenil icónica.

Das melhore que vi.

Quando vejo alguns dos primeiros episódios em Lisboa vejo uma cidade de que gostava que foi atualmente transformada numa disneylandia para turistas e para quem tem dinheiro.

Andavam era sempre a mudar alguns atores ao inicio.

Xico e Pedro mudaram logo na segunda temporada.

Acho que estragaram quando meteram ao fim da tarde a ultima temporada todos os dias aquilo inicialmente dava antes do "sic 10 horas" de manhã.

Eu nunca gostei muito das mudanças de atores. Uma pessoa via um episódio com um elenco e um episódio a seguir com outro e era quase como se fossem séries diferentes com personagens diferentes.

Postado (editado)
há 3 minutos, Minda 2444 disse:

Segundo o Caem 0,3 / 0,4 mês de outubro, mas o mês ainda tem uma semana pela frente. 

Tendo em conta que o canal nem têm 3 semanas no ar no cabo nem está mau, até podia ser melhor se tivessem as novelas icónicas deles. 

Editado por DBook
  • Gosto 4
Postado
há 2 minutos, DBook disse:

Tenso em conta que o canal nem têm 3 semanas no ar no cabo nem está mau, até podia ser melhor se tivessem as novelas icónicas deles. 

Deviam dar mais episódios por cada novela e não repetir os mesmos...

Postado
On 22/10/2024 at 19:25, Minda 2444 disse:

https://www.facebook.com/share/p/okW8XPEMGEdEP24m/

Audiências desta segunda-feira com a SIC Mulher a ultrapassar a SIC Notícias e a SIC Novelas a aparecer entre os 30 canais mais vistos 🙂🙂

28° lugar e nem um mês passou desde que o canal estreou. 🙂

Este canal tem muito ainda para crescer. Mas é um bom indicador.

• Adoro 2
Postado
há 1 minuto, Minda 2444 disse:

Deviam dar mais episódios por cada novela e não repetir os mesmos...

Já reparei nisso, só vale a pena ver o canal durante a tarde/noite, porque durante a manhã tão sempre a repetir episódios. 

• Gosto 3
Postado (editado)

Deixei passar 1 episódio de Rosa Fogo, a numeração dos episódios da MEO está toda mal e já passaram os 7 dias, enfim 🤦‍♂️

E calhou de ser um bom episódio, em que se não me engano o Estevão foi agredido em casa e a Matilde viu pela primeira vez o José.

Infelizmente não há nenhum sítio onde se possa rever...

Editado por Ficcão Total
  • Gosto 3
Postado (editado)
há 2 horas, Ficcão Total disse:

Deixei passar 1 episódio de Rosa Fogo, a numeração dos episódios da MEO está toda mal e já passaram os 7 dias, enfim 🤦‍♂️

E calhou de ser um bom episódio, em que se não me engano o Estevão foi agredido em casa e a Matilde viu pela primeira vez o José.

Isso dos números dos episódios das novelas estarem mal enumerados já é um problema recorrente nos canais de cabo que transmitem novelas há muitos anos, acontecia quase sempre na TVI Ficção (no V+ também) e agora aqui pelos vistos também é igual e não arranjam forma de corrigir esse problema.

Assim é difícil para quem esteja a acompanhar e depois como há várias repetições corre-se o risco de passar algum episódio à frente (e pode ser o azar de ser algum episódio que tenha um acontecimento de grande relevância).

Editado por Max30
  • Gosto 5
Postado
há 3 horas, Ficcão Total disse:

@D91, faça o favor de enviar email à SIQUI. :fancy:

• Haha 5
Postado

O que eu gostava que incluíssem neste canal:

• Telefilmes SIC para a madrugada e fins de semana.
  • A série "O Clube" podia passar ao final da noite
  • Médico de Família
  • As 4 primeiras novelas, a começar por Ganância
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 11 minutos, D91 disse:

O que eu gostava que incluíssem neste canal:

• Telefilmes SIC para a madrugada e fins de semana.
  • A série "O Clube" podia passar ao final da noite
  • Médico de Família
  • As 4 primeiras novelas, a começar por Ganância

Sim, mas isso será mais uma SIC Ficção ou uma SIC Replay.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...