Pedro. Postado 24 de fevereiro 2025 Autor Postado 24 de fevereiro 2025 há 14 minutos, D91 disse: Floribella em breve na SIC Novelas. Já passa promo. Era expectável que fosse a sucessora de Lua Vermelha. A SIC fez bem em não gastar logo no início os maiores sucessos, agora já vão estrear com o canal melhor estabelecido. Para substituir Coração d'Ouro ou Rosa Fogo (que são as únicas que terminam este semestre) já deve vir uma do trio de ouro Laços de Sangue/Dancin' Days/Mar Salgado. 8 Citar
VascoSantos Postado 24 de fevereiro 2025 Postado 24 de fevereiro 2025 há 1 hora, Pedro M. disse: Era expectável que fosse a sucessora de Lua Vermelha. A SIC fez bem em não gastar logo no início os maiores sucessos, agora já vão estrear com o canal melhor estabelecido. Para substituir Coração d'Ouro ou Rosa Fogo (que são as únicas que terminam este semestre) já deve vir uma do trio de ouro Laços de Sangue/Dancin' Days/Mar Salgado. Em março também acaba Querida Filha, mas aí deve vir outra turca. 3 Citar
ilovetv.2008 Postado 24 de fevereiro 2025 Postado 24 de fevereiro 2025 há 32 minutos, VascoSantos disse: Em março também acaba Querida Filha, mas aí deve vir outra turca. Talvez venha o Pobre Menino Rico, pois também já está dobrada e mantém a linha da Querida Filha em todos os aspetos. 1 Citar
Max30 Postado 3 de março 2025 Postado 3 de março 2025 O canal atingiu a sua melhor média mensal em Fevereiro: 0,5% Quando vier a Floribella e as novelas mais icónicas tem tudo para fazer ainda melhor. 3 2 Citar
Televisão 10 Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 Algo que me surpreende neste canal é que vão mudando as promoções às novelas consoante a fase da história em que estão. 5 Citar
Dimitri Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 há 6 minutos, Televisão 10 disse: Algo que me surpreende neste canal é que vão mudando as promoções às novelas consoante a fase da história em que estão. Isso era o comum na TVI Ficção, tinha promos mensais e semanais, depois é que deixou de ter. 4 Citar
Vieira Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 Querida Filha está a acabar. Será que vai ser substituida por outra série turca? Citar
ilovetv.2008 Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 há 1 hora, Vieira disse: Querida Filha está a acabar. Será que vai ser substituida por outra série turca? Diria que vem o Pobre Menino Rico. Citar
Dimitri Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 agora mesmo, ilovetv.2008 disse: Diria que vem o Pobre Menino Rico. Vem é Pobres dos Ricos Flori diva tá chegando 1 Citar
ilovetv.2008 Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 On 03/03/2025 at 13:15, Max30 disse: O canal atingiu a sua melhor média mensal em Fevereiro: 0,5% Quando vier a Floribella e as novelas mais icónicas tem tudo para fazer ainda melhor. Eu penso que este canal tem tudo para crescer nos próximos tempos. Afinal, foi uma péssima decisão o fim da TVI Ficção e esta ideia está muito bem delineada para ascender rapidamente nas tabelas de audiências. há 1 minuto, Dimitri disse: Vem é Pobres dos Ricos Flori diva tá chegando Mas a Floribella não vai substituir a Lua Vermelha?? Citar
Vieira Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 há 16 minutos, ilovetv.2008 disse: Diria que vem o Pobre Menino Rico. É boa? Não vi nada da exibição na SIC. Citar
Pedro. Postado 8 de março 2025 Autor Postado 8 de março 2025 há 13 minutos, Vieira disse: É boa? Não vi nada da exibição na SIC. Eu deixei de ver porque fiquei com menos tempo livre e nunca fui à OPTO ver os episódios que perdi, mas vi metade e achei bastante boa. Inventa mais, tem umas reviravoltas mais malucas, mas consegue ser viciante. 2 Citar
ilovetv.2008 Postado 8 de março 2025 Postado 8 de março 2025 há 5 horas, Pedro M. disse: Eu deixei de ver porque fiquei com menos tempo livre e nunca fui à OPTO ver os episódios que perdi, mas vi metade e achei bastante boa. Inventa mais, tem umas reviravoltas mais malucas, mas consegue ser viciante. Para mim, só teve o problema da gestão danosa de novelas que a SIC generalista sempre fez e faz... mais de resto, realmente do que vi, até arrancarem os episódios de 15 minutos, era uma excelente história. Citar
Vieira Postado 10 de março 2025 Postado 10 de março 2025 Muito emocionante o episódio de hoje de "Querida Filha" os atores estiveram muito bem quando souberam da suposta morte do Gabriel. Sobretudo a que faz de "Cátia". Gosto muito do elenco desta série. 1 1 Citar
myjq Postado 10 de março 2025 Postado 10 de março 2025 É só na minha televisão ou o som está aos soluços? 2 Citar
D91 Postado 10 de março 2025 Postado 10 de março 2025 (editado) há 3 minutos, myjq disse: É só na minha televisão ou o som está aos soluços? Na minha televisão também está assim. Editado 10 de março 2025 por D91 2 Citar
myjq Postado 13 de março 2025 Postado 13 de março 2025 On 10/03/2025 at 21:50, D91 disse: Na minha televisão também está assim. Venho com três dias de atraso mas obrigada, pensava que a minha TV estava com algum mal 1 2 Citar
Vieira Postado 13 de março 2025 Postado 13 de março 2025 Estive a ver a programação na minha box e dia 19 aparece Amor Maior às 17:15 e Lua Vermelha às 18, no lugar de Querida Filha. Curiosamente Querida Filha começa de novo às 2 e tal da manhã Citar
D91 Postado 14 de março 2025 Postado 14 de março 2025 A novela "Paixão" vai repetir neste canal. Já passa promo. 1 3 2 Citar
screation Postado 14 de março 2025 Postado 14 de março 2025 (editado) Tínhamos pedido Dancin' Days, Laços de Sangue ou Vidas Opostas para substituir Coração D'ouro. O que é que a SIC nos oferece? Paixão... Espero que pelo menos passem Amor Maior para a faixa dupla que CDO está a ocupar atualmente, senão a novela nunca mais acabará só com os pouco mais de 30 minutos inéditos por dia. Editado 14 de março 2025 por screation 2 Citar
Pedro. Postado 14 de março 2025 Autor Postado 14 de março 2025 há 1 minuto, D91 disse: A novela "Paixão" vai repetir neste canal. Já passa promo. Credo. Que pressa para dar esse flop. 2 Citar
Post Popular Dimitri Postado 15 de março 2025 Post Popular Postado 15 de março 2025 Podia Acabar o Mundo estreia em breve! Já passa promo 1 15 Citar
D91 Postado 15 de março 2025 Postado 15 de março 2025 há 1 minuto, Dimitri disse: Podia Acabar o Mundo estreia em breve! Já passa promo Então em breve também deve ir para OPTO. Citar
Pedro. Postado 15 de março 2025 Autor Postado 15 de março 2025 há 52 minutos, Dimitri disse: Podia Acabar o Mundo estreia em breve! Já passa promo Vão abrir mais algum horário? Rosa Fogo é a novela seguinte a terminar, mas ainda faltam 54 episódios. Talvez a faixa de Coração d'Ouro passe a ter duas novelas ao invés de uma em duplos episódios. 5 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.