Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 14 minutos, D91 disse:

Floribella em breve na SIC Novelas. Já passa promo.

Era expectável que fosse a sucessora de Lua Vermelha. 

A SIC fez bem em não gastar logo no início os maiores sucessos, agora já vão estrear com o canal melhor estabelecido.

Para substituir Coração d'Ouro ou Rosa Fogo (que são as únicas que terminam este semestre) já deve vir uma do trio de ouro Laços de Sangue/Dancin' Days/Mar Salgado.

• Gosto 8
Postado
há 1 hora, Pedro M. disse:

Era expectável que fosse a sucessora de Lua Vermelha. 

A SIC fez bem em não gastar logo no início os maiores sucessos, agora já vão estrear com o canal melhor estabelecido.

Para substituir Coração d'Ouro ou Rosa Fogo (que são as únicas que terminam este semestre) já deve vir uma do trio de ouro Laços de Sangue/Dancin' Days/Mar Salgado.

Em março também acaba Querida Filha, mas aí deve vir outra turca.

• Gosto 3
Postado
há 32 minutos, VascoSantos disse:

Em março também acaba Querida Filha, mas aí deve vir outra turca.

Talvez venha o Pobre Menino Rico, pois também já está dobrada e mantém a linha da Querida Filha em todos os aspetos.

• Gosto 1
Postado
há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Algo que me surpreende neste canal é que vão mudando as promoções às novelas consoante a fase da história em que estão.

Isso era o comum na TVI Ficção, tinha promos mensais e semanais, depois é que deixou de ter.

• Gosto 4
Postado
On 03/03/2025 at 13:15, Max30 disse:

O canal atingiu a sua melhor média mensal em Fevereiro: 0,5%

Quando vier a Floribella e as novelas mais icónicas tem tudo para fazer ainda melhor.

Eu penso que este canal tem tudo para crescer nos próximos tempos. Afinal, foi uma péssima decisão o fim da TVI Ficção e esta ideia está muito bem delineada para ascender rapidamente nas tabelas de audiências. 

há 1 minuto, Dimitri disse:

Vem é Pobres dos Ricos :clap: Flori diva tá chegando

Mas a Floribella não vai substituir a Lua Vermelha??

Postado
há 13 minutos, Vieira disse:

É boa? Não vi nada da exibição na SIC.

Eu deixei de ver porque fiquei com menos tempo livre e nunca fui à OPTO ver os episódios que perdi, mas vi metade e achei bastante boa.

Inventa mais, tem umas reviravoltas mais malucas, mas consegue ser viciante.

• Gosto 2
Postado
há 5 horas, Pedro M. disse:

Eu deixei de ver porque fiquei com menos tempo livre e nunca fui à OPTO ver os episódios que perdi, mas vi metade e achei bastante boa.

Inventa mais, tem umas reviravoltas mais malucas, mas consegue ser viciante.

Para mim, só teve o problema da gestão danosa de novelas que a SIC generalista sempre fez e faz... mais de resto, realmente do que vi, até arrancarem os episódios de 15 minutos, era uma excelente história. 

Postado

Muito emocionante o episódio de hoje de "Querida Filha" :crying:os atores estiveram muito bem quando souberam da suposta morte do Gabriel. Sobretudo a que faz de "Cátia". Gosto muito do elenco desta série.

• Gosto 1
  • Adoro 1
Postado (editado)
há 3 minutos, myjq disse:

É só na minha televisão ou o som está aos soluços?

Na minha televisão também está assim. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Postado
On 10/03/2025 at 21:50, D91 disse:

Na minha televisão também está assim. 

Venho com três dias de atraso mas obrigada, pensava que a minha TV estava com algum mal :zzz:

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado

Estive a ver a programação na minha box e dia 19 aparece Amor Maior às 17:15 e Lua Vermelha às 18, no lugar de Querida Filha. Curiosamente Querida Filha começa de novo às 2 e tal da manhã :riso:

Postado (editado)

Tínhamos pedido Dancin' DaysLaços de Sangue ou Vidas Opostas para substituir Coração D'ouro. O que é que a SIC nos oferece? Paixão... :desastre1: Espero que pelo menos passem Amor Maior para a faixa dupla que CDO está a ocupar atualmente, senão a novela nunca mais acabará só com os pouco mais de 30 minutos inéditos por dia.

Editado por screation
  • Obrigado 2
Postado
há 1 minuto, Dimitri disse:

Podia Acabar o Mundo estreia em breve! Já passa promo

Então em breve também deve ir para OPTO.

Postado
há 52 minutos, Dimitri disse:

Podia Acabar o Mundo estreia em breve! Já passa promo

Vão abrir mais algum horário? :ph34r:

Rosa Fogo é a novela seguinte a terminar, mas ainda faltam 54 episódios. 

Talvez a faixa de Coração d'Ouro passe a ter duas novelas ao invés de uma em duplos episódios. 

• Gosto 5

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...